𝑶𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒔

11 1 0
                                    

16 de março de 2021, Shirakawa-Go, Gifu.
00:20

- É sério que vou ter que eliminar vocês também? eu não vou ter nem um pouco de pa-

No mesmo instante o ser demoníaco com corpo esquelético de 1,98 de altura avançou em mim me dando um soco extremamente forte em meu peito, fazendo-me voar há quilômetros de distância até me colidir com uma das casas que ficava na aldeia. Fiquei 10 segundos desacordado e assim que abri os olhos, o ser demoníaco de cabelos longos com máscara oni que tinha duas espadas em sua bainha, me pegou pelo pescoço e prosseguiu com um soco na barriga, então o mesmo me lançou ao chão novamente. Aquele ser demoníaco de cabelos compridos pisava em mim como se eu não fosse nada, ele pegou a suas duas espadas e fincou nas minhas duas coxas. O ser esquelético se aproximou de mim e aproveitando da situação, o mesmo começou a dar várias sequências de socos extremamente fortes . Então o ser espadachim tirou suas duas espadas das minhas coxas enquanto o ser esquelético me dava várias sequências de socos.

- (eu... eu não posso perder para esses dois seres imundos, eu não posso!!!)

Então fiz surgir dois braços em forma de sombras que saiam de minhas costelas para parar os socos do mesmo. Assim que consegui parar, proferi um encantamento que fez dar um impulso forte nos dois, assim fazendo eles se afastar de mim. As minhas feridas já haviam se regenerado rapidamente e consegui me levantar, mas com um pouco de dificuldade por conta das dorzinhas que eu estava sentindo. Em um piscar de olhos sinto uma forte presença demoníaca atrás de mim, e era aquele maldito ser esquelético. O mesmo tentou me acertar com um soco mas logo consegui desviar da sua tentativa de ataque, mas assim que defendi, o demônio espadachim de cabelos longos apareceu e prosseguiu com um chute na costela fazendo-me colidir com duas árvores. Enquanto eu estava caído no chão, vejo os dois seres demoníacos andando em minha direção calmamente, me levantei e tirei toda a sujeira que estava no meu traje preto feito das sombras e comecei a me alongar.

- vocês tão afim de apanhar até não aguentar mais, não é? sinceramente eu não lutei a sério com vocês.

ser demoníaco esquelético - Yūutsu, o que vamos fazer com esse ser insignificante que matou um dos nossos? eu quero esmaga-lo até não aguentar mais!

Yūutsu - acalmasse Nikushimi! ele irá se ajoelhar diante de nós porque é um simples humano com poderes umbracinéticos!

- pra que tanta cerimônia? vocês não me viram lutando sério ainda e vocês são fracos!

Yūutsu - Nikushimi, avance e deixei de joelhos!

Nikushimi - sim meu mestr-

Em fração de segundos, avancei no ser demoníaco com o corpo esquelético acertando com um soco extremamente forte sobre o seu rosto. O soco foi tão forte que fez uma enorme cratera de impacto sobre os nossos pés, fazendo o mesmo voar há milhares quilômetros de distância. Sentia que o corpo do Yūutsu havia ficado paralisado, isso seria medo? Yūutsu não falou uma palavra sequer. Então o mesmo tomou coragem e sacou sua espada rapidamente e tentou fazer uma sequência de cortes, mas eu estava conseguindo desviar de todas tranquilamente. Até que ele tava a ousadia de usar seu teleporte para me atacar por trás, mas antes que ele me acertasse com um golpe, chutei a barriga do Yūutsu fazendo sua máscara oni meio esverdeada sair do lugar juntamente com o seu sangue que saia de sua boca. Enquanto o mesmo estava sem ar, dei uma joelhada sobre o rosto do mesmo fazendo ele se ajoelhar diante de mim, então peguei pelo os seus longos cabelos dando algumas puxadas.

- como é que você disse mesmo? "ele irá se ajoelhar diante de nós" e adivinha quem está ajoelhado diante de mim? é você mesmo! bom garoto...

ninja of the shadows: the beginningWhere stories live. Discover now