𝑶 𝒔𝒆𝒎𝒊𝒅𝒆𝒖𝒔 𝒅𝒐 𝑱𝒂𝒑𝒂̃𝒐

28 10 0
                                    

Duas semanas depois

Tóquio, Japão 01:28. Lá estava eu e uma garota treinada em artes marciais de Will, estávamos esperando sentados em uma cadeira ergonômica o nosso dirigente em seu escritório dentro do prédio chamado organização X (組織x). Alguns minutos depois ele apareceu e cumprimentou nós dois, seu nome era Tekashi Mizuno, ele estava nos informando que dois seres haviam roubado uma relíquia sua que era uma estátua de um dragão serpente do mar. Tekashi disse que foi um ser demoníaco Tengu, um semideus do combate, e outro é um homem com uma máscara oni amaldiçoada. Essa missão não seria fácil para nós, principalmente ter que enfrentar um semideus do combate! Olhei para a garota e disse para ela que era para lutar com o homem da máscara amaldiçoada e que deixasse o Tengu comigo. Ele nos deu a localização e disse que era para nós irmos pois ele queria a relíquia roubada dele de volta, fizemos um "sim" com a cabeça e pegamos um elevador que nos levaria até no terraço do prédio da organização X (組織x).

- qual seu nome?

??- Chloe

- vou te dar um belo conselho! Não fique triste, logo você morre por um demônio insignificante por ser uma pessoa comum e sua alma irá para a luz!

Chloe - uau! Quase chorei com esse seu conselho magnífico... estou até com vontade de desistir.

- eu queria te dar um belo chute na bunda nesse momento, docinho!

Chloe - não me chame assim porque a gente mal se conhece...

Então apertei o botão que havia em meu relógio smartwatch e logo começou a materializar o meu traje em todo o corpo, Chloe ficou de boca aberta, pois ela nunca havia presenciado isso antes. Então segurei em sua mão e nos teletransportamos em trevas parando em frente ao território da em um lugar estranho, tinha alguns homens fumando o seu cigarro e conversando entre si, mas logo perceberam a nossa presença. aproveitei para perguntar onde estava a estátua do dragão serpente do mar que eles haviam roubado, mas eles não quiseram falar.

- vou perguntar mais uma vez. Onde está a droga da estátua que um ser demoníaco roubou? Gente, facilita o meu trabalho por favor! Vocês devem ser os escravos desse tal de Tengu aí, não é? Não foi a toa que apareci aqui do nada.

? - faz o seguinte oh! Power Ranger falsificado, rala daqui antes que eu chute essa sua bunda!

- sério que você me chamou de Power Ranger? da próxima vez tente me ofender direito! Ah! esqueci que não vai existir a "próxima vez", pois você já vai estar morto.

Sentia o meu instinto me consumindo por completo, tirei levemente minha katana dourada do meu suporte de costas, havia 7 homens, e em um piscar de olhos avancei em apenas 6 cortando suas gargantas em frações de segundos. Deixei apenas um homem vivo, pois eu queria que me levasse no lugar secreto deles, então eu avisei para o mesmo que se ele não me conduzisse até o esconderijo deles, eu iria enfiar minha espada em lugar não muito agradável! Então o mesmo me levou rapidamente até em uma casa que "por sinal" era bem grande. entramos na casa e o homem que eu estava fazendo de refém, nos levou até o segundo andar e lá tinha uma porta enorme que só abriria com um cartão específico. Então resolvi arrombar a porta usando 100% da força e a Chloe esquartejou os 15 homens que havia dentro daquela sala enorme. Lá estava a maravilhosa estátua do dragão serpente do mar dentro de uma caixa de vidro transparente, mas de repente Tengu aparece instantâneamente logo me dando um forte chute em minhas costas, fazendo-me jogar para fora de casa. O homem da máscara oni amaldiçoada aparece atrás da Chloe dando um soco potente em suas costas, fazendo a garota voar há quilômetros de distância da casa. O homem da máscara amaldiçoada foi atrás de Chloe, então só havia eu e o Tengu. Pude sentir o nível de poder que aquele ser tinha, eu sabia que aquela luta não iria durar tão pouco... afinal, ele é um semideus do combate e é muito habilidoso! Me levantei com um pouco de dificuldade segurando em minha espada esperando o próximo ataque daquele ser. O mesmo avança em minha direção para me acertar com sua espada, então bloqueei seu ataque com minha katana, assim que nossas espadas se choraram fortemente, fez uma enorme onda de choque ao ponto de fazer um enorme buraco no chão. Tudo que estava em nossa volta foi destruída por conta da explosão.

Começamos a defender um ataque do outro rapidamente com nossas espadas, até que uso o meu teletransporte para cortar o mesmo porçamento trás, mas ele desviou rapidamente do meu ataque e tenta me dar um forte chute em meu rosto, mas bloqueei com minha mão esquerda. Tengu tenta me dar mais um ataque com sua espada, mas logo me defendi fazendo nossas lâminas se chocar fortemente novamente, estávamos nos encarando por poucos segundos e resolvo dar um chute potente em seu estômago fazendo o mesmo ser atravessado por vários prédios abandonados. Enquanto estava no ar, apareço em cima do semideus dando um soco em seu peito fazendo se chocar no chão fortemente. Fez uma enorme rachadura por conta de seu peso. Aterrissei no chão esperando ele se levantar, Tengu levantou-se com um pouco de dificuldade, ele ficou impressionado com o nível de minha força e habilidade! Disse que não seria tão fácil de acabar comigo e que era um oponente digno. Eu estava falando para ele que não era necessário lutarmos, ele disse que não estava ligando e que amava causar desordem, então Tengu avança em mim rapidamente tentando me dar um forte ataque com suas duas lâminas, mas logo desviei e cortei o seu nariz longo e me distanciei dele. O ser demoníaco fica totalmente estressado e solta várias rajadas de fogo que saiam de suas lâminas cada vez que o mesmo dava cortes no ar. Me esquivei de todas elas facilmente. Tirei minha segunda katana dourada de minhas costas, pois agora eu iria lutar sério, avancei no mesmo em uma velocidade extrema dando vários cortes com minhas duas katanas, depois prossegui com um leve corte na horizontal em seu braço e depois chutei fortemente sua costela, fazendo chocar seu corpo contra a parede. O mesmo se levanta furioso e dá um soco em meu queixo fazendo me levar para o alto dos céus. Enquanto estava no ar, Tengu deu um forte chute em meu peito fazendo-me voltar para o chão. Me levantei ainda com minhas duas espadas em mãos, ativei o modo assassino de minha armadura e decepei o seu braço esquerdo com minhas duas lâminas e sua perna esquerda! Tengu tentou me atacar com sua grande espada, mas logo a quebrei por inteiro com minha katana, o mesmo fica perplexo e então decepei o seu outro braço.

Tengu - você é um forte guerreiro, digno de lutar comigo! Aaah... essas duas belas katana inquebráveis douradas, criado pelo o espírito do dragão branco! Só um verdadeiro ninja assassino é digno de pegar essas maravilhas.

- então diga adeus para a sua existência!

Tengu - isso nunca é um adeus, e sim um até breve.

Quando eu finalmente iria cortar seu pescoço, o mesmo desaparece em pó dando risadas malignas que ecoava aquele local. Guardei minhas katanas em minhas costas e fiz a estátua preciosa com a caixa de vidro transparente parar em minhas mãos usando o meu poder sombrio, Chloe havia chegado extremamente cansada depois de derrotar o homem da máscara oni amaldiçoada. Falei para ,tátuaue agora iríamos voltar para a organização X (組織x), pois foi uma missão cansativa. Segurei em suas mãos e fiz aparecer nós dois dentro da organização e lá estava o senhor Tekashi com um sorriso largo no rosto e com brilho em seus olhos ao ver sua relíquia novamente! Ele havia nos dado uns parabéns e que mereciamos um pouco de descanso. Ele nos conduziu até o quarto especial do prédio e ele nos deixou ali, pois iria ter outros compromissos, então apertei o botão de meu relógio, desmaterializando a minha armadura por completo. Então fui à sacada para observar toda a cidade de Tóquio naquela madrugada. Eu estava me sentindo muito bem sendo um ninja assassino, mesmo com essa tecnologia toda..., mas um dia eu irei encontrar aquele ser desprezível e mata-lo.



ninja of the shadows: the beginningWhere stories live. Discover now