𝑷𝒆𝒔𝒂𝒅𝒆𝒍𝒐

19 6 0
                                    

Já eram 10:05 da manhã, Chloe estava dormindo ainda e eu não queria acorda-la de seu sono profundo. Então fui ao banheiro escovar meus dentes e lavar meu rosto para me manter mais acordado! Depois de ter terminado, peguei uma calça preta, uma camiseta branca com várias pequenas caveira e coloquei meu allstar, fui até o escritório do senhor Tekashi e lá estava ele mexendo em seu notebook. O mesmo pediu-me para se sentar na cadeira, pois queria conversar comigo, ele havia dito que eu iria para outro lugar, localizava-se em uma casa que ficava em Osaka, eu iria passar um tempo lá, pois tinha de tudo e não havia com o que se preocupar. Eu estava pensando na frase daquele maldito demônio que havia dito para mim naquela vez... "Isso nunca é um adeus, e sim um até breve" será que o dia que ele voltar, ele irá voltar tão forte e ele irá destruir tudo o que estiver em sua volta? É isso o que me preocupa. Eu deveria ter matado aquele desgraçado que gosta de causar desordem, mas não deu tempo, pois ele já havia desaparecido.

eu tenho que treinar bastante antes daquele verme se recuperar e causar destruição em toda Tóquio, eu irei treinar muito até ficar em um nível considerável para derrotar o mesmo. Depois de sair daquele transe, volto a prestar atenção nas palavras que o meu dirigente estava falando! Depois de compreender tudo, saí de seu escritório e fui ao elevador da agência. Após ter entrado no elevador, apertei o botão número "0" que me levaria até a saída do prédio organização X (組織x). Quando eu saí, havia um segurança me esperando do lado de fora da limousine preta, me aproximei e o mesmo abriu a porta para que eu possa entrar e ele também. Eu nunca havia entrado em uma limousine e confesso que na parte de dentro é tudo maravilhoso, tinha taças de vinho, mas eu não eu estava nem um pouco afim de beber; durante a viagem eu estava admirando as paisagens enquanto a limousine seguia o seu caminho, era tudo tão perfeito, eu estava seriamente em me mudar para cá, eu me encontro bastante por aqui.

Depois de ter dado 05:00horas de viagem, finalmente havia chegado ao meu destino, pude ver a casa que se localizava em um bairro de Osaka, do lado de fora a casa parecia que estava caindo aos pedaços. Ainda dentro da limousine, olhei para o lado e o segurança havia desaparecido. Então saí da limousine logo fechando a porta, pude escutar a voz suave de uma mulher vindo dentro da casa, então eu entrei na casa e era tudo tão limpo, era muito maravilhoso por dentro, era tão perfeito que eu havia até ficado de boca aberta. Eu havia ficado fascinado com aquele lugar! Uma mulher apareceu do meu lado e me conduziu até o meu quarto para que eu possa descansar um pouco depois da longa viagem. Após chegar no quarto, tirei meus tênis e logo me joguei naquela cama super confortável. Assim que fechei os olhos, escutei algumas risadas estranhas e assim que abri meus olhos, estava tudo apagado. Me levantei da cama calmamente e acendi a luz, mas logo ela apagou e escutei novamente a risada estranha.

Estranho - eu não gosto da luz, ela me deixa muito mal. Seu cheiro é muito bom meu garoto, sua carne deve ser muito gostosa...

- quem é que está falando?

Estranho - seus pais eram deliciosos, e sabe o que é mais interessante? É que eles estão sendo maltratados por vários demônios no inferno! Isso é tão... oooh... tão... tão excitante que eu chego a babar e o próximo vai ser você.

- O-O QUE... NA-NÃO!

Então assim que acendi a luz, pude ver seu rosto. Sua face era branca como a neve, seus olhos eram negros, seus cabelos eram longos, seu sorriso era bastante largos e seus dentes eram afiados. Assim que aquela coisa iria me morder, eu acordei desesperado e suando frio, meu coração estava batendo rápido. Nunca imaginei que eu iria ter tanto medo na minha vida, esse é um sonho da qual vai ser difícil de esquecer. Já eram 4:10 e para me distrair um pouco, resolvo me levantar rapidamente da cama, iria ser um horário perfeito para eu treinar um pouco antes que aquele ser demoníaco voltasse. Tirei o meu pijama, coloquei uma calça confortável e um moletom. Eu iria treinar no Monte fuji, perfeito para que eu possa treinar em paz e eu sei que é um lugar frio, mas o engraçado é que eu aguento. Monte fuji era um pouco distante de onde eu estava, então usei meu teletransporte para que eu possa chegar mais rápido lá, a vista do monte era tão bela naquela manhã que a minha vontade não era de sair tão cedo... parei de enrolação e fiz meus alongamentos antes de eu começar o meu real treinamento naquele local. Após ter terminado, comecei a dar vários socos e chutes rápidos no ar sem parar, imaginei que estava lutando com uma pessoa qualquer. Quando eu menos esperava eu ouço alguém me chamar e era a Chloe, perguntei para a mesm o que estava fazendo aqui essas horas e então ela havia respondido que vinha para treinar no Monte fuji também, ela disse que era um local perfeito para treinar artes marciais.

ninja of the shadows: the beginningWhere stories live. Discover now