× Eight ×

2.6K 363 59
                                    

PARK JIMIN

Sábado. Oito horas da manhã. Todos ainda estão dormindo, enquanto Park Jimin está totalmente acordado e quase desesperado.

Acontece que o meu querido e maravilhoso professor – sem ironia, ele é realmente lindo e se eu já não estivesse de quatro pelo Jeon, eu investia – da faculdade mandou que nós fizéssemos três coreografias de estilos diferentes. E o pior de tudo, é que tem que ser com um par. O pior de tudo, parte dois, é que o meu par, o carinha que eu sempre faço dupla, torceu o tornozelo e não vai poder dançar comigo.

Como não tinha mais ninguém, já que todos tinham seus pares formados, o professor me deixou escolher outra pessoa, até mesmo de fora da faculdade. Mas eu não sei a quem pedir ajuda.

Eu poderia pedir a qualquer um dos meus amigos? Claro que sim. Mas não vai rolar. O Jin e o Yoongi são uma negação dançando, parece até que estão tendo uma convulsão. O Taehyung até que dança bem, tem um bom equilíbrio e pega os passos rápidos. Como eu sei disso? Bom, eu já ensinei uma coreografia de uma girlgroup pra ele sensualizar para o Yoongi. Mas é impossível trabalhar com o Tae, porque ele vive na lua e eu tenho que ficar chamando a atenção dele o tempo inteiro, e isso me faria perder a minha paciência e o tempo que eu não tenho. E como eu sou muito anti-social para fazer mais amigos na faculdade, eu não tenho mais a quem pedir ajuda.

Eu só tenho um mês para escolher as músicas, criar as coreografias, ensaiar para não acabar pagando micão e ainda por cima, arrumar um par. Porque merda o Kwang tinha que foder o tornozelo? Agora eu estou aqui, jogado na minha cama, com a cabeça doendo de tanto pensar em alguma solução.

Com muito esforço, me levantei e fui para o banheiro fazer minhas necessidades matinais. Logo eu estava caminhando para a cozinha, afim de fazer algo para comer. Minha cabeça não para de pensar sobre o quanto eu estou fodido se não fizer esse trabalho, provavelmente eu rodaria na matéria e isso seria terrível.

— Está fazendo o que acordado hâ essa hora? Seria um milagre? – me assustei ao ouvir o som da voz do Jin hyung e quase senti meu coração ser vomitado.

— Vai assustar a mãe, ô palhaço! – hoje eu acordei pouco me fodendo para a minha vida mesmo. Porque pelo jeito que o Jin me olhou agora, eu tenho certeza que se ele tivesse uma arma ele me matava.

Devagar eu puxei a faquinha de serra que estava próxima a ele e fingi passar a manteiga no pão.

— Se você falar assim comigo de novo, eu te jogo pela janela sem me importar se galinhas voam ou não. – olhei para ele ofendido. O viado acabou de me chamar de galinha? Que audácia! Mas como eu prezo pela minha vida, decidi que eu não iria desperdiçar meu tempo discutindo – Mas sério, tu sempre é o último a acordar no final de semana, o que você está fazendo em pé as oito horas da manhã? – ele me perguntou novamente, enquanto ia pegar as coisas para fazer um café da manhã melhor do que apenas pão com manteiga.

— Eu estou em uma crise de desespero. – falei vendo ele colocar os matériais para fazer panquecas no balcão. Ele me olhou curioso e questionador, como se me pedisse para continuar – Pra resumir, meu professor nos mandou fazer três coreografias de três músicas diferentes, para daqui há um mês. – expliquei mordendo o pão e comendo a seco mesmo. Preguiça de fazer suco ou até pegar água.

— Mas para você é fácil, Chim. – ele falou, sabendo que eu conseguiria criar as coreografias. E conseguiria mesmo, se não fosse esse empecilho.

— O fato é que, o trabalho é em dupla. O garoto que faz par comigo torceu o tornozelo e não vai poder fazer o trabalho. O professor vai abrir uma pequena excessão para ele e abriu uma para mim também já que eu fiquei sem dupla. Ele disse que eu poderia escolher uma pessoa, mesmo de fora da faculdade, para fazer par comigo, só que eu não tenho a quem pedir isso. – falei enquanto me sentava em um dos bancos que tinha ali e jogava meu corpo sobre a bancada. Ele parou de colocar os ingredientes no liquidificador e olhou para mim, erguendo uma sobrancelha.

My Sexy Boss • [Jikook]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz