× Five ×

2.7K 419 82
                                    

PARK JIMIN

Não! Isso não pode estar acontecendo.

Em minha cabeça se passa milhões de formas desastrosas de como isso pode acabar. Eu realmente não consigo imaginar o Jin, Taehyung e Jungkook juntos, no mesmo espaço, sem que eu seja totalmente atingido pela vergonha que os indivíduos que eu chamo de amigos com certeza vão me fazer pagar.

Porque o mundo é tão cruel comigo? Logo eu que sou um bom garoto. Estou sempre disposto a ajudar, quer dizer, às vezes. Estou sempre espalhando carinho e amor, às vezes também. Certo, acho melhor parar porque eu só pioro a minha situação.

Mas isso é a pior coisa que poderia me acontecer. É um castigo? Deve ser um karma. Que fique claro Deus que eu não mereço isso.

Tratei de disfarçar minha expressão sofrida, de quem vai se foder muito mas não do jeito que deseja, e forcei um sorriso simpático para meu mais novo amigo.

— Oi, Hoseok! – falei assim que ele parou na minha frente.

— Aonde estão indo? – ele perguntou e quando fui abrir a boca para responder, um ser do capiroto atrapalhou.

— Estamos indo almoçar, querem ir junto? – porque o Jin tem que ser assim, hein? Ele não está vendo que eu estou quase tendo um treco? Ele é tão gentil que dá vontade de arrastar a cara dele no asfalto quente.

— Claro, se não tiver problema. – tentando ser gentil porque não conhece ninguém, né Hoseok? Você fez a mesma coisa comigo, antes de botar as garras de fora e se juntar a "Liga Dos Vamos Zoar Park Jimin".

— Nenhum, vamos. A propósito, meu nome é Kim Seokjin, mas me chame apenas de Jin. – deu um sorriso. Namjoon só faltou derreter quando viu e eu olhei para ele sorrindo de lado e balançando a sobrancelha direita, ele corou e me ignorou. Soltei uma risada junto a Taehyung que também viu – Taehyung, seja educado e se apresente. – Jin, que nem percebeu o estado do Nam, chamou a atenção do ser ao meu lado e eu vi que todos já tinham se apresentado.

— Sou Kim Taehyung, prazer! – ele sorriu daquele jeito só dele e acenou. É impressão minha ou o Hoseok acabou de dar uma secada no Tae? Gente, que pessoa saliente.

— Bom, sou Jung Hoseok e esse aqui é meu amigo, Jeon Jungkook. – Hoseok traidor.

Vi Tae e Jin arregalarem os olhos e olharem para mim, fingi que não vi os olhares e disfarcei. Estou vendo que hoje é o dia da minha morte. Vou morrer de vergonha e não tem cura. Já imagino as coisas que vão acontecer. Porque me deu amigos assim Deus?

— Então, já que todo mundo se conhece, vamos comer? – perguntei.

— É, vamos aproveitar que o Jin hyung vai pagar pra mim. – preciso dizer quem falou isso? Acho que não, né?

— Nossa, e eu pensando que você tinha vindo para me ver. – Yoongi fez cena.

— Até parece né, Suga hyung. Quem vê pensa que você gosta de se iludir ou você realmente gosta? – debochei. O que seria disso se eu não soltasse um pouquinho de veneno?

— Aish, para Jimin. É claro que eu vim te ver também, Yoon. – revirei os olhos para a melosidade, mas eu queria mesmo era que o crush me tratasse assim também.

Os dois casais passaram a andar na frente, conversando entre si. É impressionante o fato de que eles esquecem de mim assim tão fácil, não devia ter apresentado o Namjoon para o Jin. Certo, eu não faria isso com meu amigo, mas eu quero atenção. Eles não vêem que eu estou carente? Onde está a amizade? E os momentos felizes? 

My Sexy Boss • [Jikook]Where stories live. Discover now