× Twenty ×

1.9K 293 15
                                    

JEON JUNGKOOK

No mesmo dia_

Ver Jimin depois de ficar o domingo inteiro longe dele me fez sentir bem. Estou estranho desde a primeira vez em que realmente ficamos juntos. Desde a nossa noite eu não consigo parar de pensar nele e está ainda mais intenso do que antes quando toda aquela atração nos rodeava. Parece que essa atração ficou ainda mais forte depois que transamos.

É estranho me sentir assim, já que nunca tinha sentido essa necessidade de alguém como estou sentindo em ter Jimin para mim novamente. Nunca fui de ficar duas vezes com a mesma pessoa, na verdade, eu era um cafajeste sem nenhum escrúpulo. Ficava com qualquer uma e depois partia para outra. Pensei que seria a mesma coisa com Jimin, mas está sendo diferente. Eu estou diferente.

— O que você quer aqui, Eun Ji? – perguntei sem nenhuma paciência para lidar com essa mulher. Pelo menos hoje ela não fez um escândalo para me ver. 

— Ah, Jungkookie, eu estava com saudades de você. Desde que começou a trabalhar aqui não te vejo mais em nenhuma festa. – ela disse com a voz enjoada e tentando parecer manhosa. Respirei fundo, tentando buscar auto controle para não fazer uma careta de desgosto pelo seu tom de voz. 

— Eun Ji, talvez eu não tenha deixado claro para você ou talvez você esteja se fazendo de idiota, mas, eu vou ser o mais direto possível... – respirei fundo, apoiando meus antebraços na mesa e me inclinando levemente em sua direção – O que tivemos não passou de mais uma noite para mim. Eu não tenho mais interesse em ter algo com você, na verdade, só nos envolvemos aquela noite porque eu estava bêbado. Eu sequer lembro do que fizemos. Então, tenha um pouco de dignidade e pare de tentar mendigar minha atenção, você não vai ter mais nada de mim.

Talvez eu tenha sido sincero demais quando vi a incredulidade em sua expressão. Mas eu odeio a forma como ela acha que pode ter o que quiser. Ela deveria apenas se conformar de que não terá mais nada comigo e me deixar em paz.

— Você está assim por causa daquele seu empregadozinho ali fora, não é? Eu vi o modo como tratou ele quando chegou. Tão íntimo! Eu não consigo imaginar que Jeon Jungkook esteja saindo com outro homem. – sua expressão enojada me fez sentir ânsia por ela se mostrar preconceituosa daquele jeito – Apenas esqueça esse garoto e me deixe te mostrar que posso ser melhor do que ele, te fazer enxergar que isso foi apenas uma curiosidade passageira. Que o que eu tenho é bem melhor do que o ele tem. – ela estava quase se deitando na minha mesa e abrindo as pernas para mim como uma vadia. Mas o que me fez ficar com raiva foi o modo como ela falou do Jimin. Eu não gostei nem um pouco do seu jeito hostil de se referir a ele.

— Você já não tem nem um pingo de dignidade mesmo, não é? Além de ser uma mimada, é preconceituosa. Mas eu já te digo de agora, eu estou sim me envolvendo com o Jimin e acredite, ele é milhões de vezes melhor do que qualquer outra mulher que eu já comi, inclusive você. Portanto, saia da minha sala e não retorne mais aqui. – eu conseguia sentir meus olhos arderem de raiva. Uma raiva que eu não conseguia explicar. E o motivo de estar sentindo ela é outra coisa sem explicação. Porque eu estava tão afetado por ouvir ela falar mal do Jimin? Porque eu queria protegê-lo?

— Isso não vai ficar assim, Jungkook. Eu não vou aceitar ser usada por você como uma qualquer. – ela falou mostrando uma expressão raivosa, da qual eu não me preocupei.

— Mas você age como uma qualquer. – afirmei ouvindo ela soltar um grunhido. Ela se levantou e apoiou as palmas das mãos na mesa, se inclinando sobre a mesma.

— Você mexeu com a mulher errada, Jungkook. – avisou, palavras que para mim soaram vazias, e se virou caminhando para fora da minha sala com sua bolsa de marca cara pendurada no braço. 

My Sexy Boss • [Jikook]Where stories live. Discover now