× Four ×

2.6K 400 98
                                    

PARK JIMIN

As horas passavam devagar, e por algum motivo, o sr. Jeon ainda não terminou as entrevistas. São apenas dez pessoas, me recuso a acreditar que ele vai passar a vida toda apenas nisso. A minha conclusão é: ou ele é lerdo ou não sabe o que está fazendo. Não é possível uma pessoa ser tão lenta assim, Jesus!

Eu sei que em uma entrevista de estágio, o chefe precisa ser extremamente cauteloso com suas perguntas e avaliar com cuidado o candidato a vaga. Mas esse garoto está sendo cauteloso até demais.

Eu olhava as pessoas que iam saindo da sala dele após um tempo lá dentro, conversando e respondendo algumas perguntas, e a maioria saia normal, um ou dois estavam confiantes demais, outros nervosos demais, mas o que eu estranhava mesmo eram as reações das garotas. Ela saíam da sala sorrindo ao vento, às vezes passavam se abanando e até tropeçando. Estou pensando seriamente no que está acontecendo dentro daquela sala. Isso é muito suspeito!

E para aumentar ainda mais minha desconfiança, elas eram as que mais passavam tempo dentro da sala. Só existe uma única explicação coerente para isso:

Ele está se pegando com cada uma. Safado!

Eu me recuso a acreditar que ele esteja realmente fazendo isso. É um ultraje! Um absurdo! Como ele pode ficar com essas garotas sem sal, magrelas e nojentas, quando se tem um Park Jimin? Fala sério! Olha pra mim, eu sou lindo, maravilhoso, sexy e tenho onde apertar – cá entre nós, minha bunda é um espetáculo. E ele simplesmente ignora a minha existência.

Tudo bem que ele é "hétero"! Eu respeito sua orientação sexual – talvez não. Mas mesmo sendo "hétero", não se deixa um eu escapar.

Certo, vocês devem me achar convencido. Mas olhem pra mim, eu deixo as garotas loucas mesmo não querendo. Eu só estou dizendo que, se você me visse na sua frente, se jogaria em cima de mim pois essa é a verdade, apenas aceite.

Mas porque com esse homem tudo tem que ser difícil? Mas se ele pensa que eu, Park Jimin, vou me rastejar aos seus pés, ele está muito enganado.

Nosso tempo juntos está apenas começando, e no final, ele vai ser meu – meu sonho, poxa. Eu tenho certeza que toda essa pose de macho alfa, pegador de mulheres, que ele tem, vai deixar de existir. Eu estou muito confiante? Não meus amores, eu apenas vejo um futuro onde isso é real. Concordam?

Continuei pensando no quanto Jeon Jungkook é um idiota por me dispensar indiretamente, estava tão preso nos meus pensamentos que não vi alguém chegando.

— Jimin, caralho! – senti um tapa na minha nuca e olhei para frente, quer dizer, para cima e vi o Yoongi com a cara fechada. Novidade.

— O que foi? Pra quê essa agressão? – perguntei fazendo bico e alisando minha nuca.

— Porque a pessoa te chama e você fica aí, viajando. Não sou obrigado a esperar você parar de sonhar com o Jun… – ele iria terminar mas eu interrompi assim que ouvi a porta da sala ser aberta.

— Certo, certo. Já entendi, tio! – exclamei baixo para que o meu chefe gostoso que estava parado na porta nos olhando não escutasse.

— Algum problema? – Jungkook perguntou se aproximando de nós.

— Não, senhor! – falei rápido.

— Na verdade tem sim. – Yoongi se meteu na conversa, chamando a atenção para ele – Precisamos conversar algumas coisas sobre a área de música. – ele terminou. Vi Jungkook arquear uma sobrancelha ~ que movimento sexy… Aish!!

My Sexy Boss • [Jikook]Onde histórias criam vida. Descubra agora