Série: Micarla (Camila G!P)

8.5K 208 32
                                    

Ano 1978 - Illinóis - Chicago.

Não havia nada melhor do que isso...

Música, drogas e muito sexo!

Mas nada me atrapalharia se não fosse a minha querida baixista e melhor amiga me dando um surdão.

- Para de mosca aí Jureg, temos que entra em 10 minutos no palco. Agiliza! - Verô passou reclamando enquanto arrumava suas calças horriveis apertadas.

- Só tô acabando esse cigarro, não precisa desse estress todo! - falo despreocupada.

- Precisa sim! Somos a única banda de mulheres dos anos 70, isso é muito importante. - ela vai até os instrumentos e pega seu velho baixo dado por seu avô.

- Tá bom! - traguei uma última vez e me levantei indo até os fundos para chamar o resto da banda. - Vamo putada! Temos algumas calças masculinas para deixar gozadas então vamos lá! - Mary com sua voz estridente grita rindo e logo após pegas suas baquetas já era nossa baterista, junto a ela vem Andy, nossa guitarrista e é sério, Andy é muito boa! E por fim não menos importante Himura, nossa pequena tecladista. Todas essas que citei são as garotas mais importantes na minha vida, elas estão me ajudando a realizar um sonho, conheci elas na faculdade de artes em Miami.

Laur! Não esquece seu microfone sua doidinha... - Himura me alerta dando leves batidinhas na minha cabeça.

- Claro, vou fazer um leve aquecimento vocal enquanto vou lá pegar... - aviso antes de começar a fazer sons estranhos com a boca, fazer o que né, eu sou a vocalista.

- Hey garotas! - o nosso assistente nos chama. - Vocês já selecionaram as músicas? - pergunta olhando todas nós.

(n: Todas as músicas que eu citar são reais mas são cantadas por um homem, mas imaginem a voz da Lolo nelas por favor. Irei deixar dois vídeos com as músicas lá em abaixo)

- Vamos começar com "The Cull" e depois "Mortal Reminder", podemos terminar com " Tear of the Goddess" e terminar com um dueto meu e da Laur em "Frozen Heart". Pode ser meninas!? - Verô da ideia e assentimos, nosso assistente vai colocar a lista para os superiores, vulgo quem tá pagando a gente aqui.

- Tá bom garotas, junta aqui! - Andy chamou a gente no meio do camarim. - Esse show é importante, nós estamos bem altas nisso aqui, quase se tornando estrelas e nós vamos se tornar estrelas! Então vamos até lá e fazer os corações daquelas pessoas vibrarem... - Assim que ela terminou de falar gritamos correndo por entre os corredores e só parando na estrada do palco.

Já até podiamos escutar os gritos desnorteados das pessoas lá de fora, aquele frio na barriga subindo pelo meu corpo era muito bom...

Está na hora do show!

O palco se escureceu, subimos e fomos até nossas posições e quando escutamos o leve bater de baquetas de Mary até todas nós estarmos com nossos corações em sincrônia.

A guitarra suave de Andy soava pela estádio até dar a minha hora de cantar e todas nós se juntamos.

Todos cantavam em coro fazendo meu corpo inteiro arrepiar e quando a música acabou todos gritamos e aplaudiam.

Ones-Shots CamrenWhere stories live. Discover now