Escondendo da Chuva (Lauren G!P)

26.7K 397 8
                                    

POV Lauren

 Eu nunca na minha vida ficaria tão puta com alguém, e esse alguém era Normani... Minha melhor amiga. Ela apenas me deixo plantada no aeroporto num dia chuvoso, havia acabo de chegar em Londres e tinhamos combinado dela me dar carona até ser apartemento aonde eu ia passar uns dias mas um rabo de saia sempre foi seu ponto fraco.

Qualé!? Até eu que tenho a porra de pinto me controlo mais que ela. O jeito era eu chamar um táxi...

  Saio do aeroporto indo até o ponto de táxi que por sorte tinha vários, vou até o taxí de 0503 e bato no vidro da janela, a pessoa lá de dentro dinaliza pra então o banco de trás pra coloca minha mala e depois abro a porta do passageiro entrando logo em seguida.

Me ajeito no banco colocando o sinto de segurança e depois olho... Para um dona de lindos olhos castanhos com uns lábios terrivelmente perfeitos.

Eu não sei o quanto tempo eu fiquei a olhando mas eu sabia que ela estava me olhando da mesma forma. Seus lábios entre aberto dando uma casta visão de sua língua estava me deixando dura, seus cabelos ondulados caindo sobre os ombros que se mexiam com a sua respiração calma... Taquepariu Lauren! Tá reparando até na respiração da mulher. Controle - se!! Pisco algumas vezes e coloco minha bolsa de mão encima de minhas coxas afim de tampa a visão dela sobre minha ereção, tudo com a visão dela no meu corpo. Estendo minha mão até ela que logo aperta. ― Lauren. - sem muito enrolamento apenas digo meu primeiro nome.

 ― Camila Cabello. Aonde a senhorita deseja ir? - Ela pergunta então pego meu celular indo até a mensagem de Mani dizendo aonde era sua casa. A filha da mãe já planejava me deixar plantada no aeroporto. Só pode... - ela olha o meu celular atentamente e depois digita algo em seu GPS.

  ― É um pouco longe. Vai demorar mais do que o normal pela chuva, vou tentar fazer um caminho bela cidade, se ela tiver interditada eu vou pelo campo ao arredores da cidade. Tem algum problema com isso? - ela diz mexendo os lábios tão suave que nem comsegui presta atenção no que dizia, aquela boca bem pequena com lábios carnudos. Como eu queria ela no meu pa... Muita calma nessa hora! ― Senhorita? - sinto sua respiração bater em meu rosto me fazendo desperta no transe só ai reparo o quão perto ela estava de mim.

 ― Estou bem. Só me perdi aqui... Desculpa. - coro ao dizer e ela sorri de canto. ― Eu chegando lá... - deixo minha voz um pouco mais rouca que o normal quando digo tendo o olhar sedutor em resposta. ― Não me importa do jeito que chegarei. - os olhos delas se fecham enquanto sorri por cuasa das bochechas deixando ela com um rosto fofo e um sorriso sapeca nos lábios de um jeito super inocente. 

  ― Tudo bem moça. Prometo não demorar muito e te darei um desconto pela chuva e por ser bonita. - diz corada se ajeitando no banco e dando partida na iguinição. Saimos do aeroporto com a chuva se intensificando, Camila estrala a boca várias vezes enquanto andamos lentamente pela a avenida. Mais a frente vimos várias luzes diferente azuis e vermelho. ― Acho que houve um acidente. Tomara que as vítimas estejam bem. - xonei... ― Vou fazer um desvio e ir pelo campo assim como falei, é mais longe mas não vou cobrar a mais. - ela manobra o carro pra fora da avenida e seguimos para a saida da cidade, logo vejo com dificuldade pequenas plantações pela janela, Camila já parecia mais calma mas não dura muito. O vento mesmo dentro do carro era muito forte, Camila tentava manter as mãos firmes no volante mas eu via que estava com dificuldade.

 ― Não é melhor para na estrada? - pergunto a olhando seriamente.

 ― Eu vou. Vou para na oficina da minha vó, lá tem cobertura assim não vamos ficar na chuva... Eu sinto muito Lauren. - franzo a testa a olhando sem entender.

 ― Pelo o que? - olho para seu rosto concentrado na estrada.

 ― Pelos imprevistos... - ela se vira pra mim e dá um sorriso de canto de volta a olhar para frente. Tento seguir a viagem tranquila mas Camila inquieta ao meu lado eu desconcentrava, o tempo lá fora não ajudava nem um pouco. Olho pela janela o que parece ser um posto de gasolina aonde Camila manobra para entrar, parecia mais com uma pousada do que um posto de gasolina.

Ones-Shots CamrenWhere stories live. Discover now