Sexo a Três - Parte 3 (Cabello's G!P)

26.7K 342 12
                                    

POV Camila

 Depois daquele dia, nada mais aconteceu, eu e Lauren continuamos nossa vida de namoradas normalmente, transamos todos os dias duas vezes por dia, sexo matinal e de noite. O relacionamento de Karla com Lauren ou comigo também não mudou, claro sempre algumas de nós fazia insinuação de uma possível segunda transa mas é claro que levávamos na brincadeira.

Havia se passado quase dois mêses depois daquilo. Meus pais inventaram de ir pra Cuba visitar meus avós e eles não queiram deixar eu e minha irmã em casa "sozinhas", podíamos colocar fogo na casa ou Karla daria uma puta festa que destruiria a casa. Então minha mãe arrumou nossas coisas e mandou a gente acampa perto de um lago bem longe da cidade e ficar uma semana por lá, e claro que nos fomos contra, principalmente eu, ficar quase uma semana sem minha namorada era um absurdo. Assim meu pai sugeriu que pedisse para Mike deixar leva sua filha para acampa conosco, ele logo deixou já que Lauren começou a passar muito tempo no celular.

Meu pai levou a gente até o lugar que iríamos acampa, era lindo, cheio de árvores e um lago imenso na frente. Nós quatro montamos as duas barracas, uma para mim e Lauren e a outra pra Karla, e depois meu pai foi embora para não perder o vôo.

Agora estávamos sentadas em frente ao lago pensando no que iremos fazer. — Tem comida? - pergunto sorrindo amarelo e Lauren revira os olhos.

— Tem Camz. Mas só tem besteira, tipo... Salgadinhos e doces. Eu quero comida de verdade, será que nesse lago tem peixe? - ela estica o pescoço olhando para o lago.

— Tem, eu vi uma placa lá na frente que tinha o boneco pescando. - Karla diz dando de ombros. — Papai deixou sua maleta de pesca, e também trouxe algumas varas... - ela puxa a maleta até nós. — Vamos tentar pegar alguma coisa. - Lauren aperta meu pau por cima da calça e eu elevo a sombrancelhas. — Peixe Lauren. Peixe. - Karla ri suspirando.

— Ahh... Tendi. - abro a maleta pegando os anzóis e colocando no fio das varas, dou uma pra Lauren que coloca petisco no anzol e dou outra pra Karla que faz o mesmo. Armo uma vara pra mim, assim todas nós esperando um peixe fisca o anzol.

***

Já era de noite e tava um puta frio, fizemos uma fogueira para nós esquentar eu só não imaginaria que Lauren iria trazer uns cigarros suspeitos. — Eu estou entediada!! - Lauren exclama depois de tragar o cigarro com maconha.

— Tá frio, não tem nada nesse mato aqui, e a tonta da minha irmã esqueceu o vilão! - Karla grita comigo me lançando um olhar mortal.

— Eu não tenho culpa, parecia que era só eu pra lembrar das coisas... Toma sua cerveja aí é fica calada! - ela me mostra o dedo e eu reviro os olhos.

— Eii... Que tal a gente brinca de alguma coisa? - Lauren diz comendo um marshmallow derretido.

— Pode ser... - assim começamos a fazer os algumas brincadeiras, era até engraçado até chegar a parte de brincar com desafios... O pior não é a brincadeira e sim os desafios, nós ja estávamos bêbadas. Isso não iria presta, e eu sentia que iria pagar o pato...

— Ok, Laur eu te desafio a dançar aquela coreografia das gostosas coreanas... Pelada. - Karla diz para Lauren que arregala os olhos, eu apenas rio da desgraça dela.

— Mas tá frio!! - Laur diz indignada.

— Por isso que é um desafio o tonta... - Karla diz como se fosse óbvio e Lauren começa a tirar a roupa, já sentia meu pau ficar duro dentro da cueca, minha irmã também já parecia está encomodada com algo mas eu não vou me importa, ela sabe nós respeita. Lauren começa a dançar dando pulinhos por causa e depois corre até mim para pegar suas roupas e vesti - las.

Ones-Shots CamrenWhere stories live. Discover now