23°- CAPÍTULO

2K 466 216
                                    

Os meus olhos estavam fixos e o meu corpo não se mexia. Eu sentia o cheiro da maresia e escutava o mar, mas não o via. Na verdade, tudo era branco, parecia que eu estava presa em uma grande caixa branca.

Muitos sentimentos me atingiam, enquanto flashes rondavam a minha mente de uma só vez. Eu via tudo, mas não parecia estar no meu próprio corpo. Eu não podia entender o que estava acontecendo, mas tudo acontecia de um jeito único. Era como se eu estivesse assistindo a minha vida e a vida de outra pessoa, coisas das quais eu não me lembrava.

Eu via dias brilhantes, o oceano vasto e bonito. Eu via sofrimento e dor, sangue e morte. Eu escutava o canto das sereias e escutava gritos agoniantes. Eu ia da paz ao caos. Da vida a morte.

O meu corpo inteiro formigava, obrigando-me a trazer de volta o que um dia eu perdi. Meus braços e pernas pinicam de forma que coçava, mas eu não conseguia me mexer para coçar.

Os flashes continuam passando cada vez mais rápidos até que algumas lágrimas sem permissão escorram por meu rosto. Antes eu não podia sentir ou entender o sofrimento dessa história triste, mas agora tudo era diferente. Cada pedaço meu que foi roubado estava voltando ao lugar, se encaixando como se eu fosse um quebra cabeça.

Os meus olhos se fecham e eu finalmente sinto que encontrei a Serena adormecida na orla de Marlli.

Atlantis esteve esse tempo todo esperando por alguém como você. — Uma voz doce e melodiosa entoa dentro da caixa branca, se misturando ao som do mar e cheiro da maresia.

Me viro lentamente e vejo um forte brilho em um dos lados da caixa, a voz vinha de lá, mas eu não via quem era.

Aceite Atlantis e Atlantis aceitará você.

Sem medo ou receio, começo a caminhar em direção ao brilho, e um par de braços saem de dentro dele, enquanto uma mão segura o mesmo cristal que achei com o esqueleto do meu pai do mar.

Erga e reconstruída o que um dia ruiu.

Sinto o meu corpo leve e uma atração muito forte pelo brilho. E conforme eu chegava mais perto, mais alto o som do mar e o cheiro de maresia ficavam.

A partir de hoje, você irá controlar essa cidade e tudo que nela há, Sirena del Atlantis.

Respiro fundo e fecho os olhos, me entregando ao brilho que me envolve em seus braços quentes.

 Respiro fundo e fecho os olhos, me entregando ao brilho que me envolve em seus braços quentes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


=====

Me siga no twitter: noroiisan

SIRENA DEL ATLANTIS || KTHOnde as histórias ganham vida. Descobre agora