18°- CAPÍTULO

2.8K 554 919
                                    

Olho por cima dos ombros, vendo Jimin me fitando do batente do navio. Seus olhos estavam sérios e eu sabia exatamente qual era o motivo de sua apreensão. Ele quase não piscava. Suas sobrancelhas estavam franzidas e o vento gelado balançava ferozmente seus cabelos loiros, enquanto um brilho diferente reluzia em suas íris, algo que me fazia ter calafrios, era totalmente diferente de sua habitual expressão suave.

— Vamos? — Jin apoia uma das mãos nas minhas costas, me fazendo encará-lo.

Assinto, em silêncio, e olho para frente, começando a acompanhar ele e Yoongi pela ilha de areia marrom.

Alguns dias se passaram e nós finalmente chegamos no último lugar que escondia parte do mapa.

Nesses últimos dias, me arrisquei mais fora do quarto, sempre tentando captar algo de estranho pelo navio, tentando entender como Jin fazia suas coisas, para que no dia da minha fuga, nada desse errado. E no meio disso tudo, me surpreendi ao perceber que Jimin conseguia se aproximar cada vez mais de mim. Ela me contava diversas histórias do reino de Árie, tenta estimular minha memória e me ajudar a lembrar de pelo menos alguma coisa. E embora eu não tenha tido nenhum progresso, ele não parecia cansado ou irritado, pelo contrário, continuava com sua delicadeza e paciência, e, definitivamente, agora posso dizer que estou mais ligada a ele do que antes.

Com o passar dos dias, o céu foi ficando cada vez mais nublado, indicando uma possível tempestade, por isso, deveríamos ser rápidos aqui nessa ilha.

Me encolho dentro do meu vestido fino de mangas longas, devido ao vento gelado e forte que não parava de soprar.

Percebo Jin me fitar de canto de olho, antes de tirar seu grande casaco marrom e jogar nos meus ombros. O encaro atordoada, pronta para devolver seu casaco, mesmo que ele esteja completamente quentinho e confortável.

— Não se preocupe. — Ele sorri sem mostrar os dentes, de um jeito gentil que me conforta.

Sinceramente, eu já estava decidida em meu plano, mas, às vezes, me pego pensando em como estar no Tripa de Sangue era diferente de como estar no Vingança. Aqui ninguém brigava comigo ou tentar me castigar, eu não me irritei nenhuma vez, todos tentam ser agradáveis, e até mesmo Yoongi não era tão ruim quanto eu achava, pelo contrário, era eu quem o irritava de vez em quando, só para ver sua carranca, cuja, eu achava engraçada.

Falando nele, Yoongi estava na frente limpando todo o caminho de matos, enquanto contornávamos a ilha.

O vento levantava a areia marrom, formando uma nuvem no ar que era um pouco densa e incomoda, e às vezes voava em direção ao meu rosto, atingindo os olhos. Tusso um pouco e aperto os braços debaixo do casaco longo.

— Tem um lago aqui, vamos passar um de cada vez. — Yoongi para de andar e nos encara.

Assim que nos aproximamos de um pequeno lago com pedras como caminho, Yoongi é o primeiro a saltar sobre elas, andando com facilidade para o outro lado.

Jin passa na minha, para de lado e me estende sua mão.

— Vamos juntos? Eu te ajudo. — O vento balança seus cabelos que vão para frente dos olhos, deixando seu olhar tentador.

Sem dizer nada, seguro em sua mão e ele sorri de novo. E desta forma, ele me puxa para pular na primeira pedra, depois na segunda, terceira e quarta até que estivemos no chão firme de novo. Seu braço passa ao redor da minha cintura quando salto a última pedra e ele me segura.

Me sentindo sem jeito, solto sua mão e me afasto dele. Jin não diz nada, apenas respeita o meu espaço quando voltamos a andar. E não demora muito até que estivéssemos em nosso próximo obstáculo, uma ponte que parecia velha ao ponto de cair quando alguém tocasse nela.

SIRENA DEL ATLANTIS || KTHWhere stories live. Discover now