NOIVA EM FUGA: PACTO DE SANGRE

3.8K 591 1.9K
                                    

Desde que chegaram na cidade chamada Cumbra, Serena esteve trancada em seu quarto onde ela passou os últimos cinco dias, tendo uma única e mesma vista: algumas casas, uma rua de pedra e uma carroça.

Vez ou outra ela podia ir até o térreo da pousada com Jimin, fazer suas refeições com os outros hóspedes, embora a grande maioria era feita em seu quarto mesmo. Capitão Infâmia havia dito a ela que deveria se manter escondida até o dia do casamento, desta forma, evitaria problemas, mas a verdade é que ele apenas queria mantê-la longe de sua emboscada.

Durantes os dias que se passaram, Jimin mais ficou no quarto de Serena do que no seu próprio, sempre a fazendo companhia e contando inúmeras histórias para animá-la. E ela se sentiu agradecida por isso, pois, ele era o único a distrair seus pensamentos.

Mais cedo, logo após o café, Jin levou até o quarto de Serena um belo vestido de noiva. Aparentemente, eles montariam uma comemoração falsa para conseguir camuflar os piratas entre os convidados, e assim, pegar Taehyung de surpresa.

Já era de tarde e Serena, já estava pronta, se arrumou como Jin pediu.

Sentada em uma cadeira de madeira, Serena balançava as pernas em nervosismo. Ela estava esperando Jimin vir buscá-la para que eles fossem até à emboscada. Ela passou os últimos dias pensando se deveria ou não contar para ele sobre sua fuga. Serena sabia que quando fugisse, Jimin ficaria sozinho no navio e o Capitão poderia matá-lo.

Ela segurou no decote de seu vestido e o puxou para cima, ajeitando-o em um gesto nervoso. O tecido se mexeu, fazendo ela sentir o papel escondido dentro do decote, arranhar sua pele.

Serena suspira alto e esfrega as mãos cobertas por luvas curtas e brancas, quase transparentes.

A porta do seu quarto se abre devagar, fazendo Serena olhá-la com nervosismo. Jimin surge sorrindo, bem-arrumado e elegante. Ele estava belíssimo.

— Pronta?

— Feche a porta e venha aqui. Precisamos conversar. — Ela abana a mão rapidamente.

Jimin se sente confuso, mas faz o que ela pede. E quando ele se senta na ponta da cama, de frente para ela, Serena suspira de novo.

— Antes de chegarmos aqui, escutei Jin mandando Yoongi me matar assim que eles conseguirem as partes do mapa que estão com Taehyung. Ele vai fazer isso hoje.

— O quê? — Os olhos de Jimin se arregalam, enquanto ele parece pasmo com o que escuta. — Mas nós temos um acordo. Ele não pode fazer isso.

— Eu te disse que não deveria confiar em um pirata. — Serena o repreende, embora ela mesma já tenha acredito em alguns piratas.

Ambos ficam em silêncio, ela nervosa e ele preocupado.

— Escute, Jimin, — Em um gesto exasperado, Serena agarra as mãos do feiticeiro. — eu pretendo fugir hoje. Então venha comigo. Depois nós podemos encontrar Atlantis, assim, eu recupero as minhas memórias, e caso isso não aconteça, nós também podemos ir até à mulher que vive no pântano. A conheci certa vez, ela é uma bruxa, talvez possa trazer minhas memórias de volta.

Embora seu rosto estivesse chocado, internamente Jimin ria de Serena. O feiticeiro não achava que ela conseguiria fugir, por isso, ele poderia enganá-la, a fazendo acreditar que eles fariam isso. De todo modo, ela morreria hoje assim que eles pegassem as partes do mapa que estavam no Vingança, portanto, não faria mal algum brincar com sua ingênua sobrinha um pouco, já que suas horas estavam contadas.

— Você acha que podemos fazer isso? — Jimin aperta suas mãos de forma preocupada e Serena assente.

— É tentar ou morrer.

SIRENA DEL ATLANTIS || KTHWhere stories live. Discover now