Capítulo V

9K 530 58
                                    


Abri os olhos vagarosamente, com poucas vozes "conversando".

— Que bom que acordou — Uma voz masculina disse. Abri os olhos completamente agora, vendo o patriarca dos Cullens.

— Oque eu estou fazendo aqui? — Perguntei me sentando na cama.

— Você desmaiou na clareira, eu me ofereci para te ajudar com seu novo dom, o dom do meu filho é ler mentes, e vai ficar "encarregado" de te ajudar, inclusive seu dom é magnífico — Exclamou ele sorridente.

Aro me deixou ficar? Minha mãe também? E o mas confuso pra mim é o porquê dele ter se oferecido pra ajudar a filha do homem que queria acabar com o clã dele.

— Obrigada, e porque você quer me ajudar, nós estávamos quase criando uma guerra contra sua família — Meio chocada eu perguntei.

— Bom, tecnicamente você não tem nada a ver com a decisão de seu pai e de seus tios, apenas os acompanhou — Ele deu de ombros se sentando na ponta da cama.

— Obrigado novamente então — Ele me deu um sorriso e acenou com a cabeça.

— Olá, meu nome é Alice, e nós vamos ser melhores amigas — A garota com aparência de fada me deu um abraço meio desajeitado pela minha posição, mas eu retribui do jeito que eu consegui.

— Olá Alice, eu sou a Antonella, mas pode me chamar de Tony, e eu espero que sejamos amigas — Eu falei assim que ela se afastou.

— Como você se sente, você sabe, em relação ao seu novo dom? — O pai da pequena Renesmee perguntou da porta.

— Há, eu ainda ouso algumas vozes, agora elas estão mais baixas, mas ainda incomoda um pouco — Alisei a cabeça com uma leve careta.

— Eu entendo, e agora estão mais baixas por que são poucas pessoas na casa, me responda uma coisa, você tem todos os seus dons "ligados" a todo momento? — Perguntou fazendo a mesma coisa que seu pai.

— Na verdade não, eu consigo usa-los só quando eu quero, por que? — Tombei a cabeça pro lado.

— Por que assim nós vamos poder "desligar" ele, você diferente de mim, poderá usá-lo só quando quiser — Balancei a cabeça positivamente agora entendo o porquê da pergunta. E vai ser melhor não usar ele por enquanto.

— Você precisa de um banho, vem vou buscar uma roupa pra você — Alice pegou em minha mão e correu até outro quarto, a unica coisa que consegui fazer foi segui lá, eu realmente queria um banho.

— Se não for pedir muito, você poderia não me trazer um vestido, eu não gosto muito, mas usava porque eram as únicas roupas que me traziam — Perguntei com certa timidez.

— Claro, tem toalhas dentro do banheiro, volto quando você acabar — Ela balançou a cabeça e apontou pra uma das duas portas do quarto. Sem esperar eu responder ela correu pra fora dele.

Depois de ter dado uma leve analisada no quarto fui pro banheiro, o quarto não era extremamente chique igual ao meu no castelo, mas era confortável e moderno.

Demorei alguns minutos no chuveiro, a sensação de paz e tranquilidade de  que eu tinha antes só com um simples banho, agora me incomodava, como se tivesse uma platéia me olhando.

Eu realmente não sei como Edward consegui viver tantos anos com esse dom.

Quando sai avistei uma muda de roupas novas, íntimas também, em cima da cama. Tomei elas nas mãos e voltei para me trocar no banheiro, eu poderia ter feito isso no quarto, se não fosse pela parede de vidro que tem nele. E por ela mesma, soube que estava nevando nesse momento, mas pelo que suponho ser o aquecedor, a temperatura não estava me afetando.

Princesa Volturi Onde as histórias ganham vida. Descobre agora