Capítulo 1 : A Troca

2K 123 34
                                    


Boa noite pessoal, minha primeira fanfic com a @JenifferVitoria. Esperamos que vocês gostem.
Fanfic postada também no spirit: spiritfanfiction.com/historia/o-outro--malec-20026081

Boa leitura.


Alexandre achou que a viagem com Malcom fosse ser perfeita mas Magnus Bane, que por acaso era seu marido, ligava a cada cinco minutos e queria saber onde ele estava e se estava tudo bem. Quando inventou a mentira de uma clínica para reabilitação, ele achou que fosse ter paz e um pouco de privacidade mas como se enganou...

Não que ele não gostasse do marido e dos filhos chatos dele, ele gostava, mas nunca foi de ficar preso em casa sendo um marido bonito perfeito, a vida era muito mais que a domesticidade, ele queria mais e precisava. Por isso aceitou o convite de Malcom para passar o fim de semana em um resort cinco estrelas e enganou o marido e agora ele não o deixava em paz.

— Magnus não está te dando folga? — Perguntou Malcom, esticando a mão para tocar seu braço.

Alexandre suspirou antes de enviar para o marido uma resposta tosca que deixaria ele com aquela cara compreensiva de apaixonado.

— Não, ele está mandando umas cinco mensagens por minuto, crente de que estou em um clínica super empenhado em não ter um vício.— Ele acendeu um cigarro e sorriu. — Mas eu só quero aproveitar o final de semana antes de ter duas crianças gritando no meu ouvido.

Malcolm riu e continuou contemplando a vista perfeita da praia. Era com esse tipo de coisa que ele deveria lidar e não com a preocupação de uma família destrambelhada e barulhenta. Magnus era rico e ainda assim morava com a parentada toda em uma mansão que deveria ser deles. O único decente para sair fora Ragnor e a esposa condescendente Catarina mas os demais? Nem uma perspectiva eles davam. Às vezes era bem cansativo.

Contudo, às vezes, a vida poderia surpreender e quando o garçom que veio servir sua bebida de uma jeito acanhado e escondido em uma barba por fazer o encarou, Alexandre achou que fosse infartar. Era como olhar para um espelho, um espelho claramente mais tímido e assustado, mas um espelho. Ele levantou da cadeira de praia, para entender o que estava acontecendo mas o rapaz simplesmente se virou e desapareceu no bar.

— O que acabou de acontecer aqui? — Perguntou Malcom, era boa a pergunta porque demonstrava que ele não estava louco.

— Eu não sei...— Sussurrou Alexandre, dizendo a si mesmo internamente que aquilo era uma loucura, as pessoas não tem gêmeos perdidos realmente.— Mas preciso, definitivamente, achar aquele cara!

**

Alec correu para o banheiro com o coração acelerado.

Chegando lá, ele anda de um lado para o outro e pensamentos de tudo correm por sua cabeça.

"Como pode isso? Como pode ser tão igual a mim?" — pensa Alec desesperado.

Alec entra na cabine do banheiro e se senta na tampa do vaso enquanto diversos pensamentos daquele hóspede passam por sua cabeça.

Ele ouve a porta do banheiro se abrir e quando Alec sai da cabine, ele dá de cara com o hóspede misterioso.

Então os dois se olham pelo espelho e percebem as suas semelhanças.

— Ora, ora, mas o que temos aqui? — O hóspede misterioso fala ao notar as semelhanças entre eles.

— Quem é você? E por que somos tão iguais? — Alec pergunta espantado.

— Alexandre Bane ao seu dispor. Acho que podemos ser irmãos gêmeos por isso essa nossa semelhança. Posso te oferecer uma boa quantia de dinheiro se fizer um favor para mim. E você quem é?

O Outro - MalecWhere stories live. Discover now