Destrinchando verdades.

25 1 0
                                    

O sol atravessa as frestas da janela de vidro, fazendo uma luz amanteigada no carpete bege do quarto de Luke. Ele ainda estava dormindo muito tranquilamente, então me levantei com extremo cuidado para não acordá-lo. Recolhi minhas roupas, me encaminhei ao banheiro e furtei uma de suas toalhas limpas do cabide para uma ducha rápida. Havia uma variedade de frascos de shampoo, gels de banho, sabonete e esse tipo de coisa.

— Burguês.

Murmurei em meio a um risinho baixo. Me sequei, pus de volta o vestido e calcei o par de sapatos. Saí do quarto de Luke sem fazer barulho e desci as escadas com as mãos enfiadas nos cabelos, na tentativa de fazer um coque, no mínimo, ordenado. Quando cheguei à sala, meu olhar se direcionou ao painel de fotos em uma das paredes e seguindo o impulso, me aproximei para observar de mais perto. Eram fotos de família. Havia um amontoado de fotos de Lauren com cavalos em um rancho ou vestida de bailarina. Até mesmo uma dela vestida de leão, provavelmente para alguma peça escolar. Há muitas de Luke e Liam em pontos que mostram ser de viagens onde o custo diário do hotel nos lugares é quase o mesmo valor do meu salário. Fotos em que seus pais parecem um casal adolescente apaixonado - algumas em que são literalmente apenas adolescentes. E algumas pessoas as quais não conheço. E Ashley Lindsay. O estômago revirou ao olhar a cara da azeda em algumas fotos onde ela está com os pais de Liam, e provavelmente com os dela pela semelhança física.

— Gostando do mural, Pritchett?

A familiar voz de Liam soou sobre o meu ombro e odiei o fato de seu perfume invadir meu olfato de modo tão abusivo e despretensioso. É muito difícil bancar a durona quando ele está assim tão perto, apesar dos pesares. Eu posso mentir para ele, mas não para mim mesma.

— São belas fotos, na verdade. Chamaram minha atenção quando eu estava descendo as escadas.

Murmurei de forma simples e sacudi os ombros em indiferença, tentando convencer mais a mim que a ele. As coisas mal resolvidas com Liam estão ferrando minha cabeça e eu preciso me organizar, não posso deixar que elas me afetem como me afetam, não é justo.

— Megan, eu quero me desculpar com você. Sua voz soou como um fio, tão fracamente irreconhecível que tive de me virar e olhar para o seu rosto e ter certeza de que ele falou, e não a minha imaginação. Seu semblante está ainda mais abatido que o da noite anterior, parece até que ele não dormiu nada.

— Prossiga.

Disse-lhe, cruzando os braços à frente do corpo, como que formando uma barreira emocional e quase física contra ele, mesmo que a expressão em seu rosto não signifique que ele está tentando investir contra mim.

— Eu tenho me comportado como um completo imbecil. Eu sei disso e sei que você concorda completamente. - O moreno comprimiu os lábios por alguns segundos, aparentemente reunindo palavras e coragem. — Eu não me orgulho e os meus problemas não são justificativa para o meu comportamento. Mas há coisas acontecendo, as quais não posso dizer porque não sou o único envolvido na história, e isso está me deixando maluco, até Lauren já notou minha mudança de comportamento... Me desculpe, de verdade. Por agir como se não me importasse com o que estávamos formando meses atrás, você é extremamente importante, para a Payne's e para mim. Eu só não sou homem que você merece, você não precisa de complicações.

— Liam... - Murmurei em um misto de surpresa e um turbilhão de outros sentimentos. Mas seu polegar e seu indicador seguraram meu queixo com leveza e não consegui formar uma frase coerente. — Droga.

— Luke é um bom garoto. Homem. - Ele se corrigiu imediatamente. — Desculpe, acho que ainda o vejo como um garoto, assim como enxergo Lauren como um bebê, parece que você perde um pouco a noção de tempo. - Ele sacudiu levemente a cabeça, deslizando o polegar na linha de meu maxilar, de forma sutil. — Ele é um bom homem, é uma pessoa na qual confio de olhos fechados e não posso magoá-lo e tentar agarrá-la e puxá-la para a minha confusão sendo que você pode envolver-se com uma pessoa que pode lhe oferecer a estabilidade emocional que eu não posso. Mas eu não amo a Lindsay, Megan, eu amo você. Amo ao ponto de preferir que você segure a mão de outro homem.

Kamu telah mencapai bab terakhir yang dipublikasikan.

⏰ Terakhir diperbarui: Jul 24, 2020 ⏰

Tambahkan cerita ini ke Perpustakaan untuk mendapatkan notifikasi saat ada bab baru!

My Sexy Boss.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang