Margaret e Oliver.

28 2 0
                                    


Margaret e Oliver.

          Ao sair da sala de senhor Payne, fui logo para a minha. É pintada em tons de bege e rosa pálido; na parede direita tem alguns pôsteres das revistas mais vendidas da Payne's; na parede esquerda há uma estante de livros bem alta, e ao lado, uma menor repleta de gavetas e uma escultura de bronze sobre a mesma; ao fundo há minha mesa, perfeitamente organizada. Me aproximo e sento na cadeira preta giratória, pousando a pasta na mesa. Na mesa há três gavetas; em uma há uma revista enorme de amostras de tecidos; a outra está com blocos de papel branco para desenho e lápis colorido; a outra, está vazia; sobre a mesa há uma luminária branca; um porta-lápis; há também a miniatura da parte de cima de um manequim. Olhando deste ângulo, a parede onde a porta se localiza tem uns três quadros muito bonitos, em posição diagonal um em relação ao outro, e um cabide. Giro na cadeira e vejo que a parede de trás é vidro dupla face, podendo assim observar parte da cidade, o parque do atrás do prédio e outros edifícios. A sala é perfeita!

          Abro a gaveta do meio, retiro algumas folhas de papel de dentro dela e ponho na mesa. Abri a pasta e começo a analisar as roupas da coleção, espalhando as folhas pela mesa. Vestidos compridos, saias e calças extremamente bem desenhados e em tons pastel. E muito bonitos. Ouço alguém bater na porta e autorizo a entrada, erguendo o rosto. Por ela, entra a moça, Margaret, e está acompanhada de um homem de olhos azuis e cabelos claros.

— Senhorita Pritchett, se precisar de alguma coisa pode procurar a mim ou a ele. - Ela aponta para o homem. — Este é Oliver Mitchell, ele trabalhará como seu secretário. Eu sou secretária geral. - Ela diz e afirmo com a cabeça, sorrindo na direção dos dois.

— Certo, muito obrigada. 

— E mais uma coisa, os pais do senhor Payne virão depois do horário do almoço, eles convocaram uma reunião com acionistas no salão principal para mostrarem o plano de investimentos do desfile.

— Está bem, obrigada. - Bordei um outro sorrisinho.

            Eles afirmam e saem da sala. Espero que os estilistas não precisem apresentar algo na reunião, já que estou suja de café, não é muito apresentável em uma reunião tão importante.

[...]

             Deu o horário do almoço e felizmente, consegui desenhar as roupas e pedi que Oliver levasse para Liam. Estava eufórica e animada, então consegui trabalhar rápido e entregar tal trabalho horas antes, o que é muito bom. Quando saí de minha sala, Margaret e Oliver vieram até mim.

—Bem, acho que você ainda não conhece ninguém na empresa, certo? Gostaria de almoçar conosco, senhorita Pritchett? - Convida a ruiva.

— Eu adoraria! É uma ideia perfeita, vamos. - Sorrio em sua direção, passando a mão em meu rabo de cavalo. — Mas por favor, podem me chamar apenas de Megan ou Meg.

        Os dois afirmaram, fingindo fazer uma continência e adentramos o elevador, e as portas logo se fecharam quando a ruiva apertou o botão.

— Onde costumam almoçar? - Perguntei, conferindo se minha carteira estava na bolsa ou se eu havia a esquecido na sala.

— Geralmente, aqui em frente. Quase todo mundo da empresa almoça lá por ser prático. E a comida deles é esplêndida.

         O elevador parou no saguão e saímos da empresa. Caminhamos em direção ao restaurante, conversando animadamente e ocupamos uma mesa, fazendo oa pedidos quando o garçom foi até nossa mesa. Desviei o olhar para a rua distraidamente e vi senhor Payne chegando no restaurante acompanhado de dois homens altos e de smoking. Desvio o olhar pra qualquer canto, mas de soslaio, sinto ele me olhar, só não sei designar o porquê. Bem, talvez por eu ter jogado café em sua camiseta, a qual ele trocou. Agora está usando uma de tom um pouco mais bege. Ele é muito paciente, pensei que fosse brigar comigo pelo acontecimento mas agiu com muita calma e gentileza.

My Sexy Boss.Where stories live. Discover now