The seven capital sins

988 116 34
                                    

"Viver num mundo sem tomar consciência do significado do mundo é como vagar por uma imensa biblioteca sem tocar os livros."- Dan Brown

O sol invadiu o quarto, o iluminando por completo, jungkook sentiu os raios solares tocar sua pele, lhe dando bom dia. Mas sua cabeça está um turbilhão, precisava de resposta, sem dizer o medo que sentia...estava com medo de algo acontecer com a pessoa que ama, medo de perder ele.

Lembrou da frase de Taehyung, "apenas a morte pode nos separar, minha bela." Não saia da sua mente, era como um disco de vinil arranhado, repetindo várias e várias vezes uma mesma palavra ou frase. Sentiu um peso em sua cintura, olhou na direção e viu a razão do seu coração acelerado.

_ Como alguém pode ser tão perfeito assim._ sussurrou, o admirando.

Jungkook tinha mil e uma coisa para pensar, como por exemplo, o fato do Jackson ficar seguindo o Taehyung, interrompeu seus pensamentos com seu celular tocando, logo em seguida o atendendo.

_ Alô? Yoongi.

_ Jeon, está acontecendo coisas estranhas, a igreja onde você pediu para limparmos a bagunça, já está completamente limpo...sem rastro algum._ jungkook franziu o cenho, tentando pensar em algo, fazendo com que uma pessoa venha a sua mente.

_ O Jackson! Investigue ele, ontem o Taehyung o encontrou, eu não sei o que o Jackson quer...mas tudo aponta que ele é o traidor, investigue ele em sigilo.

_ Youngjae está aqui comigo, ele conseguiu tirar as fotos do Taehyung da internet, mas estamos com medo de que mais coisas seja publicado.

Jungkook teve que interromper a ligação quando sentiu Taehyung se mexer muito, parecia ter pesadelos.

_ Yoon, tenho que desligar, me mantenha informado._ disse, desligando e logo em seguida tentando acordar o lobo demonio._ Meu rei? Acorda._ sacudiu o mesmo que acordou gritando.

_ por favor... NÃO.

_ Taehyung...meu rei, você está comigo a salvo._ a preocupação era evidente nos olhos do Jeon.

Poderia ser impressão de jungkook, mas sentia que Taehyung andava um pouco estranho...mais agressivo, melancólico e até diria mais carente.

_ Jungoo...

_ Sim bebê, estou aqui, o que sonhou?

_ Foi tão estranho, parecia real de mais, estávamos na floresta e parecia que estavamos em uma guerra contra o Alta cúpula e seus soldados... só que estávamos perdendo e ele começou a querer machucar todos inclusive meus lobos, então eu me rendi e fui apunhalado...jungkook foi tão real, era como se eu sentisse a dor daquela punhalada.

_ Foi só um pesadelo._ disse acariciando as madeixas do seu amado._ Eu li no seu diário sobre o eclipse...o que acontece nesse período.

Taehyung sorriu, era muito lindo, jungkook adorava a forma que sorri, seu rosto iluminava por completo.

_ Ah, eu viro humano.

_ O que?

_ Durante o eclipse eu perco minha forma de lobo demonio e fico humano por completo, meus olhos ficam um azul mais humano... é incrível._ Taehyung diz empolgado.

_ Por que acontece Isso?

_ Não sei, tinha um livro sobre mitologias onde tinha a história de um Lupus Demone, a parte onde diz sobre o eclipse estava rasgado...lembro que meu irmão o chamou de "fonte perdida".

Sorriu, logo tendo um semblante triste, jungkook queria muito saber sobre os olhos escarlate mas por hoje iria apenas aproveitar ao lado do seu namorado.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now