False king

684 77 34
                                    

"A ambição comete, em relação ao poder, o mesmo erro que a ganância em relação à riqueza: começa a acumulá-la como meio de felicidade, e acaba a acumulá-la como objetivo." - Charles Caleb Colton

Sou conhecido por várias formas, cruel, poderoso, Rei....cada pessoa vê o que eu quero que veja. Quero que todos se curvem a mim, caso ao contrário a morte é inevitável. O desejo se torna rendição....a rendição se torna o poder.

Me rendi ao poder.

Desde o momento em que percebi que eu poderia ser o melhor, me dediquei a conseguir ter todos aos meus pés. Claro, ouve sacrifício...pobre irmãozinho.

Lembro de seus gritos me pedindo misericórdia, aquilo foi música aos meus ouvidos. Eu o amava, mas queria mais e ele teve tudo o que eu quis, porque não tirar dele o que pode ser meu? Aquele foi meu dia de glória. A melhor parte foi meus pais "Os deuses irão te castigar, você será amaldiçoada e sofrerá as consequências". Grande bobagem.

_Meu caçador já contatou a impressa?_ pergunto, sentindo o cheiro da omega.

_ Sim, meu senhor._ respondeu, se ajoelhando logo em seguida. Isso, me adorem.

_ Você está fazendo um bom trabalho, Hyun-ah. Continue assim e em breve Jeon jungkook será seu._ pobre garota, tão iludida. Sorrio para ela.

_Obrigada meu senhor._ diz feliz. Sua felicidade não me importa, você só será mais uma das minhas marionetes.

Logo em seguida, ela me entrega um pen drive, sorrio em satisfação. É maravilhoso ver o quão ambicioso é a humanidade, a ponto de vender sua liberdade para um desejo tão vazio...

Não mentirei, me entreguei ao meu desejo mas nunca coloquei o amor na equação. Sem dizer que o amor torna qualquer um fraco.

Ser ou não ser, eis a questão.

_ Chame o caçador, quero que me acompanhe na entrevista e arrume uma máscara que cubra meu rosto._ ordeno, instantaneamente a omega me obedece.

_ Sim, meu senhor.

Pego um notebook e conector o pen drive, nele havia fotos e vídeos do Kim Taehyung. Devo admitir, ele é realmente belo.

_ Agora sei o que viu nele, realmente belo.

Lá havia diverso vídeos, inclusive de momentos íntimos.

_ Ora, ora, o que temos aqui? Que gemido adoráveis Kim Taehyung._ sorrio, será bem ruim se esse vídeo se espalhar. Ótima ideia. A grande porta se abre, revelando meu caçador._ Chegou em um momento fabuloso, venha até aqui.

Veio em passos lentos, quero que ele veja o quão promíscuo é o seu amado lobo demônio. Pobre caçador, acha que pode me enganar, pensa que não sei sobre tentar proteger Kim taehyung ou até mesmo de se apaixonar por ele. Tão ingênuo.

_ Quero que veja._ curioso olha em direção ao notebook, vendo  a cena de sexo, seus olhos arregalam, sinto sua raiva e tristeza... pobrezinho. Ele desvia o olhar._ Não ouse desviar o olhar, veja... aprecie esse momento.

_ O que ganhará me torturando assim?_ perguntou em um sussurro.

_ Hum, deixa eu pensar._ finjo pensar e tenho uma crise de riso._ Sua dor, é isso que ganho.

Vejo fechar seu punho com força, será uma tragédia se ele se rebelar contra mim, OPS, já fez isso. Ele observa cada momento.

_ Bom trabalho, colocando as câmeras pela mansão, agora sabemos que a Ryujin está ao lado dele, mulher enxerida. Sabemos também que taehyung se possessa de algo que é meu.

Lupus Demone - VkookМесто, где живут истории. Откройте их для себя