Addiction

1.6K 178 179
                                    

"Há apenas uma pessoa que compartilha a mesma batida de coração como você. É a sua alma gêmea." (Park Hoon - Doctor Strange)

Os olhos azuis estavam repleto de alegria, era maravilhoso. Como Taehyung poderia esquecer essa sensação, a pequena sensação, chamada felicidades.

O olhar perspicaz acompanhava cada detalhe do filme que tanto ama, sentados no sofá, tanto lá fora, quanto dentro da mansão estava frio, já que a neve cobria grande parte da cidade. Na opinião de Taehyung, estava perfeito, o frio não o incomodava. Apesar de jungkook ser um lúpus puro, ainda sim sentia frio, menos que a maioria, mas sentia, e ficou pasmo quando Taehyung tirou sua blusa, ficando apenas com sua calça larga, que estava bem abaixo da cintura, revelando sua V line.

Taehyung com certeza era uma obra de arte, a mais bonita que Jeon já viu, feito pelos próprios deuses.

- Tae, quero te beijar.- disse olhando diretamente para os lábios de Taehyung.

-  Todinho seu.

No mesmo momento, jungkook o deitou no sofá, ficando entre as pernas do Lobo, olhando cada detalhe daquela obra de arte. A pele morena, clamando para ser toda marcada por Jeon, os lábios avermelhados, o abdômen definido e aquela linda V line, que o levava para o caminho da felicidade.

Iniciaram um beijo sedento de ambas as partes, aqueles lábio que era apenas de Jeon, que tanto amava morder. A verdade, é que Taehyung tinha uma enorme capacidade involuntária de trazer a tona o lado sádico e dominador de jungkook.

O beijo ficava cada vez mais intenso, a forma que Jeon chupava e mordia os lábios de Taehyung, era deveras tentador.

-Hoje eu sorri tanto, mais do que sorri à anos, graças a você, eu amei tudo.- disse Kim acariciando a face de jungkook.- E é por isso que irei te recompensar.- continuou, após inverter as posições, ficando sentado sobre o quadril de Jeon.

-Me recompensar, é?- perguntou de uma forma provocante, não passando despercebido por Kim, que soltou uma risada sexy, Jeon amava esse lado do mesmo...como amava.

-Sim, e sabe qual é?- perguntou de uma forma retórica, baixando seu torso nu, ficando com seus lábios rente ao ouvido de jeon.- Sendo fodido por você.

Ouvir aquilo, foi como música para Jungkook, quase fazendo o soltar um gemido involuntariamente com aquelas poucas palavras, e a voz de Kim não o ajudava, a forma sexy que falava, fazendo com que cada palavra saísse de seus lábios extremamente convidativo,de uma forma rouca e gostosa de ser ouvida.

- Está falando sério?- perguntou afoito, desejou isso por tanto tempo.

- Claro jungoo.- disse, logo em seguida mordendo o lóbulo da orelha de Jeon.

Jeon ficava irresistível de terno e gravata, deixando Taehyung a mercê do mesmo.

- Você pode fazer o que quiser comigo, alfa.- disse Taehyung, ficando cada vez mais excitado, jungkook não estava diferente.

- Talvez esse será seu erro.- sorrio maliciosamente, passando suas mãos no corpo maravilhoso de Taehyung, chegando até sua bunda, o dando um aperto generoso.- Fará tudo que mando, sim?

Taehyung o olhava de cima, cada vez mais fascinado pela beleza do alfa. Não recebendo uma resposta, jungkook desferiu um tapa na coxa direita de Taehyung, que mais tarde fará questão de marca- la.

- Eu não ouvi baby, seja um bom garoto e responda seu daddy.- Disse apoiando em seus cotovelo para elevar seu corpo.

Daddykink mais um dos grandes fetiches de Jeon, que fará com que Taehyung conheça um de cada vez. Não teria palavras para descrever o tanto que Jeon quer brincar com seu baby.

Lupus Demone - VkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora