Run

680 79 28
                                    

"Todos me dizem que acabou, mas eu não consigo parar
Eu não consigo dizer se isso é suor ou lágrimas
O meu amor é resistente
Eu só consigo correr com todo meu coração" - Run, Bts

O que seria a dor? Na área da saúde é uma experiência sensorial ou emocional desagradável que ocorre em diferentes graus de intensidade – do desconforto leve à agonia –, podendo resultar da estimulação do nervo em decorrência de lesão, doença ou distúrbio emocional. Para taehyung seria o próprio destino ou até mesmo as pessoas, pensar em como seria sua vida sem uma lei estúpida ou uma ser cruel que deseja poder a ponto de matar...mas nem tudo são rosas, sempre terá os espinhos pronto pra te fazer sangrar.

A questão é, se matar Kim taehyung, o grande vilão terá poder necessário para subir ao trono? Talvez a questão não é poder mas sim integridade... coração e até diria dignidade, sem falar que foram os próprios deuses que o escolheu pra governar os humanos. O vilão é tão esperto mas as vezes é tão estúpidos, isso acontece quando se deseja algo que não é seu.

E se pudéssemos correr...correr de tudo e todos, seria algo semelhante a liberdade, mas porque sempre insiste em alcançar o inalcançável?  As vezes a mente turbulenta do grande lupus Demone grita sempre a mesma palavra...corra, corra, corra.

— Desculpa Jungoo..mas você t-tera que reformar seu quarto— disse sorrindo cansado.

— Está tudo bem, nós podemos pintar ele juntos, que tal?— disse do outro lado da porta, estava ansioso e com medo, precisava ficar perto do seu alfa.

— Ótima ideia.— estava feliz por ter o Jungkook na sua vida — Estou com saudades da jennie— disse, ainda com dificuldade mas precisava de uma distração.

— Aonde ela está?— perguntou Jungkook

— Viajou, aquele dia do piquenique...foi u-ma...Ah...despedida, sonho dela era viajar mas não fez isso por minha causa, não quer-queria me deixar sozinha...mas agora tenho você, então disse que podia ir, ela vai voltará depois de alguns dias do eclipse.

— Ela é uma boa amiga.— disse sorrindo, feliz pelo Taehyung ter ela quando não se conheciam.

— Pedi ela pra comprar um presente para você, por mim._ sua voz já estava sendo modificada.

— Oh! Que presente?— perguntou surpreso e contente.

— Surpresa.

Logo em seguida taehyung começou a tossir sangue, era algo normal, mas jungkook ficava cada vez mais preocupado.

Seus destino foi traçado antes mesmo de nascer, iriam se encontra e iria se amar incondicionalmente, mas...porque a vida sempre complica? Jungkook dizia a si mesmo que precisava ser forte pelo Taehyung.

Toda a situação era um dilema, mas de uma coisa Jungkook tem certeza, sempre estaria lá ao lado do amor da sua vida. Os pensamentos do jungkook fora interrompido com a chegada do alfa.

— Meu rei, Jackson está aqui.— disse dando um espaço para o alfa se sentar ao seu lado, assim ambos se encostaram na porta.

— O-olá...

— Oi Tae!  Não se preocupa, vou te proteger, assim como ele fez. É uma promessa— Taehyung confiou em sua promessa e decidiu dizer a ele algo que talvez o deixaria feliz, apesar que lembranças pode ser dolorosas também.

—Ele gostava de você

—O que?— se levantou rapidamente, surpreso por não ser um amor platônico.

—Ele gostava... muito de você— dizia com dificuldade, a cada minuto que passava sua voz ficava absurdamente grossa, como de uma fera, assim todos seus sentidos se apuraram mais e mais, ouviu o choro baixo e quase imperceptível do alfa.—Me perdoa...eu acabei com sua felicidade—era inevitável, sempre tendo que pedir perdão por algo que talvez não seja sua culpa, mas era necessário, esse era seu fardo.

Lupus Demone - VkookOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz