Human

2.9K 382 179
                                    

"Ate mesmo o pássaro que voa mais alto uma hora tem que pousar no chão." (True Blood)

POV's Taehyung

Jeon jungkook é um homem muito estranho, como ele pode me achar majestoso? Sou uma aberração, que foge constantemente...medo, é a palavra que me define.

Me sinto mais feliz, o Jeon me deixou assim, é um sentimento estranho. Eu sou muito feliz com minha família, mesmo que eles sejam lobos, mas não vou negar que sinto falta de alguma coisa... talvez o contato humano.

Já deve ter anos que não me transformo em humano, eu realmente não gosto, é muito ruim, prefiro viver livremente na floresta, onde é meu lugar.

Preciso de conversar com alguém, sei muito bem a quem recorrer.

Jennie, minha melhor amiga, a única que já me viu de todas as formas e ainda sim ficou, me ajudou e cuidou de mim, nos meus momentos difíceis. Somos como irmãos, eu protejo ela do mundo, já que a sociedade adora menosprezar ômegas.

Ela cuida de mim, sempre esteve presente. Ela costumava vir quase todos os dias na entrada da floresta, para me ver, mas já tem meses que ela não vem. Sinto saudades.

Vou em direção ao meus lobos, me deito junto com o pequeno lobo machucado, aqueço  ele, e me entrego ao sono.

Acordo cedo, sempre dou voltas na floresta, para ver se tem forasteiros e aproveito e caço alimentos. Volto, e vejo que meu filhote está se recuperando bem. 

Sinto muito saudades da Jennie

Está na hora de visitar o território dos humanos.

Dou um comando para meu lobos ficarem dentro do nosso território e se precisassem de algo, me chamasse.

Vou em direção a casa abandonada, começo a me transformação. Sinto meus ossos se quebrarem, meus pelos ser substituído por pele, minhas garras  e caninos sumirem. Me olho no espelho que tem quebrado em um lugar qualquer da casa.

Meu corpo está bem definido comparado da última vez.

Pego algumas roupas, que Jennie me deu, de acordo com ela "Você pode até ser gostoso, mas não significa que deve andar pelado", sempre me lembro desse comentário e acabo sorrindo.

Estou com uma calça preta apertada, um moletom e um tênis. A única coisa que eu realmente tenho que esconder é a minha marca de Lupus Demone. Me viro de Costa e percebo que o símbolo de triskelion está maior, suspiro, isso me trás lembranças ruins.

Saio da cabana e vou ao meus lobos. Eles sabe que sou eu, só pelo cheiro, estão acostumados. Antes eu me transformava em humano uma vez por ano, só para não perder o costume.

Estou com um pouco de dificuldade de andar, até porque andar sobre quatro patas é realmente mais fácil. Olho uma última vez para certificar que está tudo bem e parto para fora da floresta.

Caminho entre as pessoas, os cheiros delas é realmente forte, principalmente o de ômega. Coloco o capuz do meu moletom, ninguém precisa saber que estou entre eles.

Chego em um café, me lembro desse lugar, já que a Jennie sempre dizia que ama trabalhar lá pelo fato de receber comida de graça.

A vejo limpando uma mesa, me aproximo sorrateiramente.

_ Sentiu saudades?

Ela olha para trás, com os olhos arregalados.

_ Quem é você?

_ você deve estar acostumado com essa aparência.

Faço com que meus caninos apareça, juntamente com minhas garras.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now