I need to continue.

1.2K 152 171
                                    

"Enquanto puderes erguer os olhos para o céu, sem medo, saberás que tens o coração puro, e isto significa felicidade." - Anne Frank

Taehyung on

Honestamente, não sei se estou pronto para governar uma nação é muita responsabilidade, mas eu preciso tentar, não só por mim, mas por todos que deram sua vida para me salvar. O bando do jungkook já me via como rei, prometeram que iriam até o final comigo... não desejo isso. Não quero ser a causa do seus sofrimentos.

Preciso continuar.

Eu só preciso continuar, eles acreditam em mim e isso é uma motivação mais que suficiente.

Porque estou hesitando? Medo, eu nunca senti tanto medo igual estou sentindo, é um misto de emoções.

Já era noite, a lua estava pairando no céu noturno...Selene estava bela como sempre. Estávamos jogando conversar fora com a Ryujin, não tenho nem palavras para descrever essa mulher é simplesmente apaixonante. Jungkook me convenceu de dormir aqui, me pediu de uma forma tao manhosa que não consegui dizer "não".

- O que vamos fazer com aquele membro da igreja?- perguntou Yoongi, tinha me esquecido que um homem ignorante, que faz atrocidades em nome de Deus estava preso e vivo...mas não por muito tempo.

- Podemos pensar nisso depois. Vamos descansar.- respondeu Jungkook.

No momento estava no quarto, olhando a janela...esse sentimento de medo é horrível, não consigo parar de pensar em como fazer isso, estou tão perdido nesse labirinto chamado de mente. Queria que tudo fosse mais fácil, como eu poderia desejar algo assim em um mundo onde habitam pessoas desonestas, cruéis e egocêntrico, o poder e o dinheiro vale tanto assim?

- Você já contou para seu pai sobre o Taehyung?- ouvi Ryujin perguntar, apesar da porta está fechada consigo sentir os cheiro de ambos.

- Não, e não pretendo, a muito tempo parei de me preocupar com o que ele pensa.

- Vocês já se marcaram?

Mais uma questão que me assusta. E pelo amor de Zeus, eu posso ouvir...

- Não, chega desses assuntos, ele pode ouvir.

Posso mesmo.

Minutos depois, Jungkook entra, caminhando lentamente até mim, me abraçando por trás, acolhendo e me tranquilizando mesmo que inconscientemente.

- Meu rei, o que lhe preocupas?

- Tudo, eu não sei por onde começar, me sinto aflito todos os dias pensando: "Sera que irão tentar me matar novamente?" "Eles não deveriam estar perto de mim, vão se machucar." "Esta tudo bem?", está um caos e irá piorar cada vez mais, você ainda deseja estar comigo, Jungkook?- digo tudo rápido, o deixando sem reações, me viro ficando diante de ti, olhando no seus olhos.

- Estou disposto a encarar tudo, se significa que ficarei ao seu lado.

Aquilo me fez sorrir, mas e se nós não ficar junto? Isso não importa, vou viver o momento. Me viro novamente, observando o céu estrelado no inverno, enquanto o calor e o cheiro do alfa me acolhe, me sinto em paz.

- Sabe, sempre que me sinto muito sozinho, sento e observo o céu a noite. Sempre pensei que uma dessas estrelas, fosse a minha estrela, que me guiasse e que me fizesse encontrar a paz, quando te conheci, percebi que você é a minha estrela.-desabafei, fazendo com que me aperte mais e mais contra seu peito, ouvindo e sentindo seu coração e sua respiração...me acalmava de todas as formas.- E nesses momentos de solidão, sei que minha estrela estará la por mim.- sorri, ele encostou seu queixo na curva do meu pescoço.

Lupus Demone - VkookWhere stories live. Discover now