CAPÍTULO 28

363 50 7
                                    

                   DOMINIC FALCÃO

A reunião começou um pouco tensa, caras fechadas de um lado, bicos grandes do outro e eu querendo mandar todos a merda. É uma proposta mais louca que a outra, o Roberto é o majoritário do restaurante, mas a maior parte do investimento vem do meu bolso, e obviamente que eu não vou concordar com porra nenhuma.

Não, e não!

Não há necessidade de incluir mais pessoas na nossa parceria, a maioria dos que estão sentados ao redor dessa mesa não passam de pessoas interesseiras. Quando o Roberto estava ferrado, afundando o Pallace em dívidas ninguém se dispôs a dar um tostão sequer. Agora, com tudo indo muito bem, todos querendo sociedade? Aí tem!

A discussão rolava solta, apesar de já termos encerrado a parte burocrática, todos tentando colocar o Roberto numa saia justa, uns chamando de "meu amigo" e dando até tapinha no ombro, e outro quase babando o ovo dele. Mas o recado foi dado, em alto e bom tom.

E pra foder o resto de paciência que tinha sobrado, o Rogério apareceu de última hora e não nego que a presença dele está me incomodando desde que botou seus pés aqui. Ele só conseguiu passar por meus seguranças porque o Roberto interviu dizendo que são primos distantes.

— Senhores, boa noite. O jantar será servido em alguns minutos, por favor me acompanhem até o salão principal. – depois de anunciar o recado Débora me olha de baixo a cima e fica esperando que eu ofereça o meu braço para irmos até o salão.

Ela ainda não percebeu que sou um homem de uma mulher só?

Ignoro totalmente o seu pedido silencioso, por que a única mulher que me interessa acaba de chegar na porta. Linda. Esbelta. Impecável. Deslumbrante. Sedutora.

Não há palavras que defina com exatidão a magnitude que essa mulher está nesse momento. E o cheiro? Nossa! Sinto daqui.

— Com licença! – digo antes de me afastar da gerente, que ficou com uma expressão nada satisfatória.

— Você fica uma tentação de terno e gravata.

— Garanto que fico melhor sem ele.

— Não me testa Dominic, sou capaz de sequestrar você só pra ter certeza do que disse.

— Me acompanha? – ofereço o meu braço a ela.

Mariana sorri e aceita.

— Vamos. Está tudo tão lindo, e saboroso. O novo chefe deu o melhor de si está noite.

— Não duvido.

Deslizo meu braço pela cintura dela e vejo quando ela respira um pouco mais fundo. Gosto de ver as sensações que causo no corpo de Mariana, me deixa com mais tesão.

— O vestido ficou perfeito Mari. – digo.

— Já agradeci a Bruna pela escolha, e obrigada novamente. Eu amei tudo, até a calcinha.

— Essa calcinha já tem destino, amor.

— Ainda não acredito que você colocou o seu melhor amigo como babá da nossa filha.

— Melissa é a minha jóia mais preciosa, e eu só confio em uma pessoa para sua proteção. O Caio é essa pessoa.

— Admiro isso em vocês.

— A Bruna acabou cedendo ao charme da Mel quando foi me entregar a sacola, então juntei o casal na sua casa para uma experiência em família, já que o Caio ainda não tem filhos.

— Huuuuum. Uma tacada de mestre, só você mesmo Dominic.

Mariana sempre foi uma adolescente muito bonita, mas essa fase adulta, mãe e, futura empresária, apesar dela ainda não saber disso, engrandeceu a beleza dela em um nível que não sei explicar. Digo isso sem medo de errar, Mariana é perfeita. Com maquiagem  e roupas chiques, ou descabelada depois de um dia intenso na sua rotina. A beleza desta mulher que agora sorrir é indiscutível. Até nos seus dias de TPM depois de chorar por causa de filmes de romance.

UM AMOR PARA ETERNIDADEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora