PRÓLOGO

2.6K 190 43
                                    

Cinco anos antes...
                 Mariana Assunção

Nunca imaginei que uma noite de amor em pleno verão de um final de férias da faculdade fosse resultar em algo tão sério. Uma gravidez pra ser mais exata.

Agora sou uma pessoa sem teto, com pais decepcionados, com o maldito namorado desaparecido no meio do mundo sei lá fazendo o quê. E um filho no ventre, crescendo cada vez mais. A realidade bateu na minha cara, melhor dizendo, ela me deu uma bela surra. E ainda doi. Profundamente.

Sempre imaginei a minha vida seguindo na ordem "certa". Me apaixonar, namorar, noivar, casar, ter filhos e morrer velhinha ao lado meu amado. Mas tudo andou por linhas desconexa. Foi tudo ilusão, invenção da minha mente fértil, idiota e ingênua.

Mas agora só me resta ser forte e lutar por mim e por essa criança, que se envolveu sem ter nenhum pingo de culpa. Um ser tão frágil.

Se o tempo for realmente o melhor remédio para curar a dor, deixarei ele fazer o que faz de melhor. Apagarei esse amor imaginário de dentro do meu peito, serei firme, como um rocha. Homem nenhum vai me usar como ele fez naquela noite antes de sumir.

O tempo pode passar, mas não vai tirar de mim a raiva que sinto dele. Não vai.

Anos depois...

——————————————————
Boa leitura.

Beijos, Jaqueline Carvalho.

UM AMOR PARA ETERNIDADEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora