27

63 6 11
                                    

13ª SEMANA: TERÇA - 02/04/2019

Thaíssa's POV
O tema da semana é arrependimento, estou no grupo de música e sem noção nenhuma do que fazer. Minha cabeça só se concentra em uma coisa, seria capaz de errar meu próprio nome se me perguntassem agora. Ainda não podia acreditar no que ouvi algumas semanas atrás. Nada poderia me fazer mais feliz.

*Flashback On: 16/03/2019 (semana 10)*

Estava passeando pelo pátio principal quando vi o Jean conversando com o José. Ou melhor, cochichando. Decidi me aproximar e prestar atenção. Poderia ser alguma estratégia pra virar o jogo e, além disso, a vista não me incomodava nem um pouco.

-Vai me dizer que você também não está de olho em ninguém daqui? — o José perguntou.

Ok, não era esse assunto que eu esperava, mas agora a conversa me parece ainda mais interessante.

-É claro que estou. Meus interesses estão muito bem certos pela menina que eu quero — Jean respondeu confiante — Quem está na sua mira? — direcionou a pergunta ao colega.

José olhou para o seu lado direito, comecei a andar vagarosamente para tentar criar um disfarce e ainda ser capaz de ouvir, antes que ele olhasse na minha direção, ele se direcionou ao seu lado esquerdo e eu continuei a andar. Ainda com medo que desconfiassem de mim, entrei no Casebre e os observei pela janela da cozinha.

-Gustavo Guerra — respondeu em tom muito baixo m, olhando adiante com as mãos no bolso da bermuda azul marinho — e em quem você está de olho?

-Taissa — disse simplesmente.

Meu coração disparou. Não podia acreditar! Ele tinha interesse em mim!

A vida tinha mudado de rumo e sentido. Ele dava sentido à tudo isso, o rumo, o destino, era nossa união. Com uma faca de cozinha fiquei nossas iniciais na lateral de um dos armários de madeira da cozinha, sim, bem clichê, mas eu senti necessidade de registrar isso.

"T+J"

Deslizei vagarosamente a ponta dos dedos sobre a madeira gravada com nossas iniciais. Me pareceu fantástico. Minha cabeça foi longe, imaginei todo um futuro ao seu lado. Parada ali, com a mão no peito que guardava meu coração acelerado, olhando para o horizonte e desenhando todas as possibilidades de uma vida com ele.

Me afastei da janela e fui para o quarto quase dançando, me joguei na cama. Acabei por adormecer.

*Flashback Off*

Eu poderia deixar o programa para ficar com ele. Eu desistiria de tudo sem dúvidas.
Será que ele faria o mesmo? Faria isso por mim?
Um amor desesperado. Eu me desespero por ele.
Não espero. O amo, o quero. Agora.
Um amor desesperado, o meu amor desesperado. Meu.

_________________

Oii, gente! Como alguns leitores me pediram, voltei
Eu adorei a repercussão que minhas fanfics tiveram enquanto eu estava fora e agradeço a todos que ainda leem. Eu  já tenho o planejamento da fanfic inteira, mas esse era meu último capítulo escrito, então peço que tenham paciência.
Provavelmente vou acumular alguns para postar tipo uns 3 por dia em comemoração à minha volta

obrigada e até o próximo 💙

Win or FallWhere stories live. Discover now