2

168 15 2
                                    

QUARTA - 02/01/2019

Jéssica's POV
Depois que minha tia foi embora, minha mãe nos ligou outra vez para desejar boa sorte no resultado. Finalmente saberemos se vamos entrar ou não no programa das nossas vidas! Estou muito empolgada.

Tomei banho, me troquei e me sentei no colchonete da janela do meu quarto, observando o céu, de lado. Passou alguma coisa voando com um brilho muito forte, podia ser uma estrela cadente, um cometa, algum jatinho particular ou só uma ilusão da minha mente, eu precisava dessa ilusão, naquele momento, me veio à cabeça o filme da Princesa e o Sapo. Provavelmente, meu filme favorito da Disney, ou da vida.

Me ajoelhei no chão para ficar de frente para a janela, pus as mãos no peito e pedi:

-Me atende, me atende, me atende! — pedi baixinho. A estrela sabe o que eu mais quero, eu quero tanto e tenho medo de não conseguir, afinal, não depende só de mim, mas acho que meio que preciso disso pra viver.

Voltei a me sentar ao lado da janela e segurei forte o pingente do meu colar e apertei os olhos, escorreram uma lágrima ou duas.

-A estrela sabe o que eu mais quero — repeti num som quase inaudível. Milhares de pensamentos voaram na minha cabeça e mais lágrimas escorreram. Eu sei por tudo que passei para chegar aqui, eu sei o que eu quero e o que eu preciso.

-Por favor, me dê o que eu preciso — pedi pela última vez, abri os olhos e afrouxei a mão do pingente. Me levantei, me deitei e dormi em paz.

QUINTA - 03/01/2019

A manhã passou calma, mas eu e a Thata estamos numa ansiedade inigualável. O resultado sai amanhã, saberemos se vamos ou não entrar no Win of Fall, a propósito, devemos ter repetido nosso tal "grito de guerra" mais de trinta vezes. Não me aguento de expectativa.

Mandamos nosso currículo assim que as inscrições dessa temporada foram abertas, ou seja, na primeira semana de Novembro do ano passado, já que o programa começa na segunda semana do ano e vai até a segunda semana de Outubro.

Nós assistimos a todas as edições desde que tínhamos tipo 4 anos e pusemos como meta de vida. Sabemos tudo sobre a competição conhecemos cada canto daquelas casas, sabemos de todos os truques para ganhar o público, não sei se terão outros tão preparados como eu e a Thata, mas de uma coisa eu sei: somos candidatas fortes.

E não é para me gabar de algo que nem sabemos se vamos ou não participar, mas a gente realmente tem grandes chances. A Thata canta muito bem, dança, atua e tem um ótimo vocabulário. Eu toco violão, guitarra, um pouco de teclado, canto, mas não tão bem quanto a Thaíssa, danço e até que faço uns desenhos legais, mas não dá pra contar com isso se eu quero mesmo vencer, e eu quero tanto!

Só é permitido entrar a partir dos 24 anos e tive que esperar a Thata completar a idade para irmos juntas. Não teria graça fazer isso sozinha, é uma coisa nossa. Só eu, não faria sentido.

Não sei como vai ser no final, se vou ficar até a final. Se ficarmos eu e a Thata, não sei como será nossa relação. Se uma de nós ganhar, não sei como a outra irá se sentir. Isso será um desafio para nós duas.

Win or FallWhere stories live. Discover now