22

74 7 0
                                    

10ª SEMANA: SÁBADO - 16/03/2019

Jéssica's POV
-Boa noite, competidores. Hoje, como vocês bem sabem, teremos mais uma eliminação — meu estômago gelou. Meu texto parecia ótimo, mas meu medo de ter fugido do tema era gigante — Sem mais enrolação, a ganhadora dessa semana é a Ballut — soltei um suspiro aliviado, havia saído um peso das minhas costas — Thaíssa Ballut — estava prestes a me levantar quando o Alan terminou sua fala. Não que a Thata não fosse capaz disso, claro que era, mas eu, sinceramente, não esperava por essa.
Ela se levantou e parou à frente de todos.

-Quem irá acompanhá-la essa semana?

Seus olhos passaram por todos ali, mas desviaram dos meus.

-Jean Garrau, ele irá me acompanhar.

-Muito bem, sendo assim... o participante a ser eliminado é do grupo de dança e seu nome é Vinícius Prates, muito obrigado pela sua participação e por dividir conosco o seu talento.

Nem consegui prestar atenção na reação do rapaz, era muito para que minha cabeça assimilasse.

-Logo mais a apresentação da Thaíssa estará no telão, aproveitem a festa. Eu sou o Alan Rodrigo e esse é o Win or Fall!

Ver o rosto daquele Jean me deu desgosto

[...]

A apresentação dela estava passando no telão e, meu Deus, ela realmente mereceu ganhar essa semana, ela fez um belo cover com melismas. Eu jamais seria capaz de fazer algo assim, a Thata é brilhante!
Quando o vídeo acabou, pensei em me dirigir a ela para parabeniza-la, mas, assim que o vi com ela, me afastei. A mão dele envolta da sua cintura. Os dois rindo. Aquilo me deu revolta, me deu nojo.
Não pensei duas vezes. Tomei distância, corri e me joguei, meu corpo entrou em contato com a água, me afundei na sua profundidade.
Meus pulmões estavam leves, poderia ficar ali para sempre, mas não sou peixe, preciso de oxigênio. Ao chegar na borda oposta, levantei a cabeça, de costas para a festa e todos ali, apoiei-me na grama do pátio e respirei profundamente. Voltei a água, me virei e fiz o percurso contrário.
Saí pingando e ignorei a presença de todos, menos a dela. Que estava escorada em um dos pilares da frente da Mansão. Me olhava boquiaberta com o copo de bebida próximo à boca. Passei por ela e alguns mais, entrei pingando na grande estrutura e só aí fui me tocar.
Terei que, além de me despedir da Mansão e deixá-la pra a Thata e aquele outro, me mudar para o Casebre onde dividirei comida, banheiro e talvez até quarto com ela. Esse era o meu fim.
Subi as escadas rapidamente, quase escorreguei, ao menos 4 vezes, liguei a jacuzzi, me despi e apenas aproveitei minha última noite ali.

[...]

Acordei e me dei conta que ainda estava na jacuzzi, deixei a mesma e segui para o meu quarto, me vesti, organizei todos os meus pertences, coloquei as roupas molhadas na secadora e passei um pano seco por todo o chão ensopado por minha causa. Olhei pela janela e a festa ainda estava acontecendo, nem perdi tempo tentando procurar pela Thata, apenas seria motivo pra eu passar mais raiva.
Me deitei e aproveitei a perfeita cama de casal com 5 travesseiros.

Win or FallWhere stories live. Discover now