24

76 6 0
                                    

11ª SEMANA: TERÇA - 19/03/2019

Jéssica's POV
A Taissa tem feito meu tempo aqui um tanto complicado e isso só me dá mais forças pra me esforçar e sair logo desse Casebre. Minha sorte é que, nessa semana, estou competindo no grupo de música e isso facilita o meu trabalho.
E o tema até que me deixou tranquila, não é exatamente fácil, mas posso fazer algo com ele. Até porque, quanto mais tempo eu passo aqui, mais raiva eu sinto.

11ª SEMANA: SEXTA - 22/03/2019

A música estava pronta para a minha apresentação e eu estava pronta. Ficou muito boa, modéstia parte.
A Gabi está sendo meu porto seguro aqui dentro, um verdadeiro anjo pra mim.
Não vejo a Thata a dias, não sei nada dela, muito menos do tal Jean. A outra, a Taissa, me pôs algumas dificuldades e é bem claro que ela tem algo comigo. Não sei o que eu fiz pra ela e isso me irrita cada dias mais um pouco.

11ª SEMANA: SÁBADO - 23/03/2019

-Boa noite, competidores! Na noite de hoje não teremos eliminação, portanto serei breve. Como sempre, o trabalho do vencedor ou vencedora, estará disponível no telão — o Alan foi direto — A ganhadora da semana é Jéssica Ballut!

Levantei meio sem jeito, ele estava sério e a insatisfação de alguns era notável.

-Quem irá dividir essa semana na Mansão com você?

-Gabriela Bessa — fui igualmente direta.

[...]

Em poucos minutos minha música estava no enorme telão no pátio, a Gabi me cumprimentou e eu entrei para dentro do Casebre para arrumar minhas coisas e a Gabi ficou na pista de dança.

Ao entrar, vi a Taissa atirada ao chão, chorando e chorando muito. Soltei uma tosse de leve para que ela notasse minha presença. Eu estava completamente sem jeito vendo ela naquele estado.
Ela se virou e olhou por cima dos meus olhos, ainda sentada no chão.

-É tudo sua culpa! — ela disse desesperada entre lágrimas e eu não havia entendido.

-Minha culpa? Você me detesta desde a primeira semana. O que pode ser minha culpa? — ela se pôs de pé na minha frente. Perto. Muito perto.

-Você arruinou tudo! — ela disse seca apesar das incontáveis lágrimas

-O que eu arruinei? Eu mal conversei com você desde que cheguei no programa — tentei manter a calma, mas o fato de tê-la tão próxima a mim, não ajudava em nada.

-Você arruinou a minha vida... — ela disse forte — meus pensamentos — ela respondeu num tom minimamente mais tranquilo.

-Eu? Taissa, por favor. Você que tem complicado tudo pra mim. Me deixou sem jantar, me fez sentir culpada por coisas que eu não tinha culpa e me pediu desculpas por post-it! — me exaltei e me arrependi no segundo seguinte.

Ela bufou e sua respiração começou a falhar, havia fúria no seu olhar, percebi que ela se preparava pra me responder, quando fomos interrompidas por uma luz vermelha por todo o quarto. Droga! Eu já sabia o que isso significava e acredito que ela também, pois limpou as lágrimas e a maquiagem borrada com a palma das mãos e ajeitou os cabelos como pôde.

-Taissa Rampinelli e Jéssica Ballut, compareçam no pátio! — a música parou e a voz do Alan ecoou.

O que eu mais temia que acontecesse! Saí do quarto e me direcionei pra fora do Casebre, não olhei para trás, apenas segui para o pátio. Ela deve ter seguido o mesmo caminho, pois assim que cheguei, o Alan começou o discurso que eu não queria.

-Meninas, vocês foram pegas em uma discussão. Vocês sabem muito bem o que vem a seguir, certo? — concordei em um sussurro — As duas estão convocadas para a Casa de Vidro, portanto, Jéssica, você acaba de perder sua semana na Mansão e, então — nada mais do que ele dissesse poderia me importar. Eu havia perdido por ela. Por ELA!

Win or FallDove le storie prendono vita. Scoprilo ora