6

109 11 0
                                    

2ª SEMANA: TERÇA - 15/01/2019

Jéssica's POV
Abri os olhos e ainda parece irreal estar aqui, não tive tempo de aproveitar meu quarto, mas é lindo! As paredes são azuis com branco, como se simulasse ondas do mar, as cortinas azuis bem claro, quase brancas, a enorme televisão na parede, o ar condicionado reconfortante, a macia cama de casal com 5 travesseiros, duas cômodas ao lado da cama, já fiz daqui o meu cantinho. Entupi de livros sobre arte, tem fotos da minha família por todo lado, já acomodei todas as minhas vestes no guarda-roupa e o banheiro daqui é impecável! Eu tenho uma banheira só pra mim!

Depois de admirar todo o meu quarto, me sentei na cama e amarrei o cabelo. Me levantei, fui ao banheiro, me olhei no grande espelho, respirei fundo. Eu atingi meu objetivo. Me despi e entrei na banheira, liguei a água gelada pra começar o dia.
Após o banho, desci para fazer meu café. E, ao chegar lá, só avistei a Gabi. Ela estava andando com as mãos no chão e as pernas pro ar indo em direção ao sofá do térreo.

-Bom dia, cantora — ela disse pra mim e eu sorri. Obviamente ela me escutou de madrugada.

-Bom dia, senhorita acrobata — nós duas rimos. Ela foi pra sala e não a vi mais. Preparei meu café, meu típico sanduíche e me sentei em uma das banquetas. Avistei a Taissa descendo as escadas e decidi cumprimentá-la.

-Bom dia — disse com um sorriso e permaneci sem resposta. Não sei qual é a dela, menina estranha.

[...]

Quando olhei o relógio do meu quarto eram 09:43 da manhã, desci os degraus e fui até as salas de ensaio. Marquei a sala de música para as 10h. Fiquei esperando, sentada no chão, do lado de fora do corredor observando a piscina e a grama, logo mais a porta se abriu e vi a outra Jéssica do meu grupo no corredor.

-Bom dia... Jéssica né? — ela perguntou assim que levantei.

-Sim, Jéssica... Ballut. Bom dia — respondi sorridente.

-Abreu, prazer — ela estendeu a mão e eu retribuí.

Entrei na sala, a mesma se trancou depois que passei pela porta, segunda de manhã, o Alan avisou que o tema da semana é o que esperamos do programa. Ensaiei cantar a música "A Million Dreams", porque pra mim o programa é isso, eu assistindo meus sonhos por uma janelinha e chegando cada vez mais perto. Quando o relógio da sala bateu 11h a porta se destrancou sozinha, passei pelo corredor e saí pro pátio, vi a Thata conversando com aquele menino Jean outra vez, isso não vai dar nada certo.

Fui verificar a tabela e marquei ensaios na sala de música a semana inteira às 10h e subi pro meu quarto. Antes de entrar, verifiquei a sala de recreação do meu andar e estava ocupada, não havia barulho algum, só podia ser a Taissa. A Gabi com certeza estaria fazendo barulho e derrubando tudo a sua volta. Me assustei ao ouvir a porta se destrancar e voltei rapidamente pra frente da porta do meu quarto.

Ela saiu e ignorou minha presença, nem se quer dirigiu olhares a mim. Não sei qual é a dela, já está me deixando estressada, não sei se fiz alguma coisa que a ofendeu, mas não vou deixá-la atrapalhar tudo que eu tenho pra conquistar aqui.

2ª SEMANA: SEXTA - 18/01/2019

Acabei de sair do ensaio de hoje e me sinto pronta para a apresentação. A minha está marcada para às 18h, o público vota e amanhã à noite saberei o resultado, ninguém será eliminado essa semana, mas já deixei minhas coisas mas ou menos organizadas para caso eu vá pro Casebre.

Acabando que nem precisei me preocupar tanto por aqui. Não há pressão, não há ninguém te cobrando nada e está tudo nas nossas mãos, se você quiser ensaiar, você ensaia, se não quiser, apenas continua vivendo. Ninguém irá chamar sua atenção.

Win or FallWhere stories live. Discover now