#22

10.9K 495 135
                                    

Para: Lauren

Estou na sua porta

De: Lauren

Não poderia ter batido?

Para: Lauren

Eu tentei

Camila realmente tentou. Ela ficou com a  sua mão tremendo contra a porta por longos minutos e ela tentou bater, mas por alguma razão o som era sempre fraco. Era tão leve o toque que nem mesmo Lauren ouviu. A porta abriu e ali surgiu uma Lauren parecenso péssima como sempre. Seu cabelo não estava tão ruim e seus olhos não estavam mais inchados, apesar de ainda estarem vermelhos. Suas íris estavam uma mistura de verde com cinza, havia um pouco mais de luz do que na última vez que a viu.

- O que você queria me contar? - Lauren perguntou, sua voz estava um pouco mais grossa do que o normal por conta de todo o choro. Camila deu de ombros e puxou Lauren para a sala, fechando a porta atrás dela. Ela empurrou Lauren para que ela sentasse no sofá, suspirando quando a mesma parou e lhe deu um olhar de interrogação.

- Você vai querer se sentar pra ouvir isso, confie em mim.

Lauren não disse nada, mas sim, ela se sentou no sofá. Camila suspirou novamente e permaneceu perto da porta, pronta para correr após dizer o que precisava. Enquantou Lauren assistia, Camila brincava com a ponta do moletom que usava e tentou o seu melhor para não deixar o bolo, que se formou em sua garganta, explodir em lágrimas.

- Então? - Lauren silabou impacientemente.

- Eu não sei por onde começar. - Camila disse, olhando para baixo. Seu All Star havia se tornado muito mais interessante, e ela encarava as linhas que se formavam nos cadarços. A agulheta de um dos cadarços jpa nem existia mais. Ela precisava de cadarços novos.

- Comece pelo começo. - Lauren disse, inclinando ligeiramente a cabeça. Ela tinha um pequeno, minúsculo sorriso em seu rosto e Camila estava feliz por ela ter sorrido, porque talvez seja a última vez que ela sorria para ela antes de Camila dizer o que precisava.

- O começo?Provavelmente quando você esbarrou comigo naquele banheiro do show do The 1975. - Camila disse. A memória daquele dia era claro como cristal em sua mente. O jeito desajeitado em que se conheceram, o 'oops' e o 'hi' e quando disse com um sorriso bobo no rosto como os olhos dela eram lindos.

- Uh huh. - Lauren murmurou, concordando com a cabeça.

- Mas eu só percebi isso

- Percebeu o que? - Ela interrompeu, Camila a olhou furiosamente e Lauren ergueu as mãos em sinal de rendição, fazendo sinal para ela continuar.

- Mas eu só percebi isso quando nos colocaram juntas na banda. E eu soube porque sempre me sentia estranha perto de você. - Camila continuou. - Eu gostei de você desde o primeiro momento em que você abriu a boca. E por favor não zombe de mim até eu ir embora.

- Então você

- Gosto de você? Sim. Amo, na verdade.

Essa foi a última coisa que Camila disse antes de fugir do apartamento de Lauren, e de tudo que acabara de dizer

@camilacabello97: I'M NOT FUCKING OKAYYYYYYYYYY!!!

Text ❁  CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora