capítulo 33

282 18 2
                                    

Depois de todo o falatório do padre, finalmente chegou a hora da festa. Todos com certeza achava essas cerimonias de casamentos, chatas e entediantes, mas parecia que Shawn e Andrea estavam nas nuvens. 

Daryl sentia que seu estômago estava nas costas, ele estava com fome, agoniado com aquela roupa, e principalmente irritado com Merle, só abria a boca para reclamar. Ele definitivamente odeia casamentos.

_obrigado- Merle agradeceu feliz, quando ouviu o padre falar "eu vos declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva". Beth sorriu da fala de Merle e depois bateu palmas quando o irmão e a cunhada saíram.

Agora definitivamente alimentados, todos voltaram ao seu humor de principio, agora mais alegres e felizes. 

Beth parecia ser a única que gostava de casamentos. Ela sorriu o casamento inteiro, sem cansar.  E  agora a garota estava na pista de dança com Emy, Maggie e Andrea. todas dançavam a musica animada.

Daryl observava a loira e se perguntava como ela não cansava e como ela estava sempre disposta a tudo, como se não existisse dia ruim para a garota. Daryl por um momento desejou ter conhecido ela em outro momento, de forma correta e real. Ele se deu conta que ultimamente ele estava desejando algo que nunca teria, mas se lembrou que essa é a vida dele, nunca seria merecedor dela, nem que ela tivesse conhecido ele em outras circunstâncias, ela nunca ficaria com um caipira sujo, que era antes.

Ele não se pode dar o luxo de imaginar coisas impossíveis, daqui uns dias, quando tudo isso acabar, ela não olhará mais para ele, Merle não olhará mais para ele, tudo voltará para ser como era antes.

Quanto vale essa missão?

por que ela supostamente tem o preço de sua suposta felicidade?

 Daryl nem percebeu que a musica tinha mudado e os noivos estavam no centro dançando, com outros casais em sua volta.

Ele procurou com o olhar a garota, até que achou ela, se distanciando da pista de dança. enquanto Emy ficou lá dançando com Zach e Maggie estava com Glenn.

_ chama ela para dançar- Daryl é acordado com a voz de Merle do seu lado, que ele nem percebeu quando chegou.

_ não sei dançar, e nem sei se ela quer dançar- falou, dando de ombros como quem não ligasse.

_ irmãozinho, sabe por que eu faço as coisa que faço?- Merle pergunta.

_ por que você é um idiota?- Daryl leva na brincadeira , não sabendo o por que seu irmão estava falando isso.

_ Não. Daryl, só se vive uma vez, se for para viver e ser infeliz, de que adianta tá nessa merda?

_ por que você está falando isso?- Daryl pergunta.

_ por que você quer ir lá, mas não tem certeza. Cade aquele moleque que não estava nem aí para que os outros vão falar? você não vai por que tá com medo?

_ eu não tenho medo de nada- Daryl  rosna

_ não é o que tá parecendo. o que te impede de ir lá?- Mele pergunta

_ não é só sobre mim, Merle. o irmão dela, não quero causar nada para ela.

_ tenho certeza que saberá lidar com esse. Vai na sua garota, seja um Dixon, e pela primeira vez pense um pouco mais sobre você e o que quer fazer - Merle aconselha.
Ele nunca foi de ter essas conversas de irmão mais novo, mas quando era a necessário falar, ele falava. foi mínima a necessidade. Daryl passou a vida inteira vendo seu irmão enfiar a bunda em merda, atrás de merda, Mas hoje ele parecia bem. Viu seu irmão com Jenny, conversando animadamente.

Daryl desabotoou os dois primeiros botões da blusa social e finalmente resolveu ir lá e seguir o conselho do mais velho.

Ele se foi se aproximando do bar improvisado em que Beth está, bebendo aparentemente uma água. Ele apertou os passos, criando coragem cada vez que se aproximava mais.

_ ei- ela disse, quando ele se aproximou por completo dela.

_ ei- ele sussurra. Ela olha para ele, esperando ele falar o que ele vinha dizer, quando foi para o lado dela. - Vim te perguntar, se você quer dançar?

_ Daryl Dixon, me convidando para um dança - ela fala rindo suavemente.

_ já estou me arrependendo - ele murmura, revirando os olhos.

_ eu aceito- ela fala, pegando Daryl de surpresa. Ele tinha a certeza que a garota negaria seu pedido. Beth sorriu com a cara de surpresa de Daryl.

Ele sentiu o momento que a mão quente e pequena dela, passou pela mão gelada dele, e os guiou para a pista de dança. Ela sentiu a mão gelada do homem, nunca imaginou que, Daryl Dixon ficaria assim e isso só o deixava mais encantador.

Eles se posicionaram de frente um para o outro, e Beth colocou as mãos no ombro dele, enquanto ele descansou as mãos dele na cintura dela, ficaram balançando de um lado para o outro de forma calma e lenta, nenhum dos dois estavam com pressa, apenas aproveitando da leveza e calma, que um transmitia ao outro.

Eles ficaram assim por alguns minutos, Daryl podia sentir os olhares sobre eles, e ele também sabia que Beth tinha certeza que estavam olhando para eles, mas ela não ligou nenhum momento. Talvez, mais tarde ela fosse bombardeada de perguntas, mas no momento para ela, é só que, Daryl estava bem na sua frente, dançando com ela, e era só os dois e mais ninguém. 

Talvez ela seja mais corajosa que ele, pensou Daryl.

Daryl abaixou o rosto para a curvatura do pescoço dela, para sentir o aroma doce que ela tinha.

Foi o momento que ele levantou o rosto e encontrou os olhos azuis de Beth, nesse momento, ele sentiu a mão de Beth que estava no ombro, ir para seu pescoço e puxa-lo para baixo, e encara-lo.
Daryl podia ver o olhar da loira, queimando, e ele tinha certeza que está da mesma forma que ela, quente.

Ele agora não estava nem aí, seguiu o conselho de Merle e a coragem da loira. puxou Beth mais para dele.

Ele queria essa garota. Beth se viu satisfeita, e pela primeira vez não estava ligando para seu irmão, sua irmã, e muito menos o que os outros iriam dizer. somente se entregou mais naquele momento. Se permitindo a fazer o que queria, se permitindo admitir que está completamente apaixonada por, Daryl Dixon.

.............................🌵..............................

Capítulo de hoje ♥️

Espero que tenha gostado! Um beijo e até o próximo.

Dias de postagens 👇
Segunda, quarta e sexta

The Agent DixonWhere stories live. Discover now