capítulo 29

301 18 2
                                    


_ eu tenho certeza que ela não se perdeu- Amy fala. Enquanto andava com Andrea, rumo a oficina.- ela passou a ir muito na oficina, ela com certeza não se perdeu.

_ é claro não se perdeu, só estamos indo chamar ela. Eles estão demorando e Shawn está para subir pelas paredes de nervoso e ansioso para contar a notícia.

_ ela deve ter parado no caminho para cumprimenta todas as pessoas. sua mania de gentileza- Amy fala rindo e Andrea teve que acompanhar.

Elas entraram pelas portas dos fundos, por que a principal já estava fechada. Elas passaram pelo escritório, mas pararam no mesmo momento com a cena, pela parede de vidro do escritório que dava a visão da oficina.

Daryl e Beth...juntos?

Andrea foi rápida e se abaixou, juntamente com Amy, de forma silênciosa, mesmo com um pouco de dificuldade devido a barriga saliente de 4 meses.

Elas ainda tinha a visão deles nítida, e assistiam tudo chocada. Não acreditando.

_Você está louca, garota- ele fala.
Beth Sorriu levemente para ele e colou os lábios nos deles, mas depois ela se afastou lentamente.
Daryl ficou quieto por um momento, olhando para ela sem dizer nada, estava claro que o homem não sabia o que fazer.
Ela sussurrou para algo para ele, que Amy e Andrea não pode escutar, mas pelos os movimentos dos lábios de Beth, era algo parecido com um "eu gosto de você".

Andrea sabia como era errado está espionando a Greene mais nova, mas ela simplesmente não conseguia desviar o olhar. Eles estavam juntos na oficina de Shawn e Beth estava dizendo que gostava dele? Que tipo de universo paralelo elas tinham entrado?

Como isso aconteceu?

Amy e Andrea já haviam notado que, Beth e Daryl de certa forma se davam bem, por que vez ou outra viam eles conversando. Teve o episódio que Beth passou a noite na casa dele, mas isso não significou nada e nem despertou uma certa desconfiança, pois só de olhar para eles, não eram nada compatíveis.

Beth é um amor, suave, simples, gentil e educada, sempre disposta e muito atenciosa com qualquer um, Daryl era praticamente o oposto, sempre com o semblante sério e quase mudo perto dos demais.

_ seu irmão chegar aqui, ele vai me demitir e me matar, por me ver tocando na irmãzinha dele - Daryl fala, quando Beth desliza as mãos pelo pescoço dele.

_ não vai não. Se ele aparecer eu falo para ele que era eu quem estava te tocando.

Com isso ela colou os lábios nos dele, inciando um beijo, e para a surpresa de Amy e Andrea, Daryl correspondeu a ela.

Elas viram o momento que Daryl se afastou da mesa, segurando na cintura de Beth e empurrou ela contra o capô de um carro ao lado, fazendo ela geme baixinho, ainda com os lábios colados, onde momento algum se separaram.

As coisas começaram a sair do controle e começou a ficar constrangedor para as irmãs que espionavam o casal, no momento que as mãos de Daryl, sujas de graxa, desligou para cima, entrando por de baixo do vestido azul marinho de Beth, e os vestígios preto da graxa das mãos do homem, deixava o rasto da pele clara e pálida da garota. Beth agarrou os cabelos de Daryl e soltou um gemido abafado. Foi o exato momento que Andrea soube que hora de sair de lá, não querendo saber no que a mão de Daryl estava trabalhando entre as pernas de Beth.

Andrea cutucou Amy para elas saírem e a garota prontamente concordou. Elas levantaram de forma silênciosa e Andrea teve que lutar contra a vontade de gemer com o formigamento por ter passado poucos minutos agachada. Ela passou a mão na barriga para ter certeza que esse pequenos esforços não faria mal ao seu neném.

The Agent DixonTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon