Open Relationship pt3

1.7K 115 29
                                    

Você e Zig conversaram até o fechamento do café estar próximo. Você arrumou suas coisas, colocando seus livros e canetas dentro de sua bolsa. Você se levantou e colocou sua bolsa nas costas.

-Ei, uhm s/n?- Zig pergunta.

-Sim?- Você respondeu. Ele olhou para baixo por um momento antes de olhar para você.

-Eu realmente me diverti hoje. Você sairia comigo algum dia?- Ele coça a nuca, os olhos desviando para o chão. Você sorriu e apoiou a mão no ombro dele.

-Claro, Zig. Eu realmente me diverti também.- Você disse. Ele sorriu de volta.

Você está prestes a ir embora antes que o Zig chame seu nome novamente. Você se virou para olhá-lo, esperando a próxima frase.

-Te vejo amanhã.- Ele se vira e você sai do café.

Você dirigiu para casa, com os olhos focados na estrada. Você não pode deixar de se perguntar como alguém vai te entender se você disser que está em um relacionamento aberto com sua namorada? Eles podem sentir que estão sendo usados ​​e honestamente, você não quer isso. Você solta um suspiro antes de estacionar o carro na frente de sua casa.

Para sua surpresa, a luz estava acesa.  Você franze a testa, se perguntando por que diabos isso está acesso. Juro que apago todas as luzes quando saí.

Você estava prestes a destrancar a porta, mas, surpreendentemente, está aberta. Você abre a maçaneta da porta e pega a coisa mais próxima de você, que é a sua mochila.

Você então viu Billie, sentada no sofá.

-Ei! Eu pensei que você não estaria em casa. Puxa, eu senti sua falta!- Você disse, fazendo o seu caminho para abraçá-la. Ela te abraçou de volta, enterrando o rosto na curva do seu pescoço.

-Bem, eu queria te surpreender, mas você ainda não estava em casa. Onde você esteve?- Ela pergunta. Você se afastou do abraço, fazendo com que ela se sentasse no sofá.

-Você sabe sobre a coisa aberta? Acho que posso ter encontrado uma pessoa, mas não tenho certeza se ele está disposto, já que eu não contei a ele. Acabamos de nos conhecer mais cedo, no café perto do campus.- Você explicou. Ela segurou sua mão e apertou levemente.

Ela suspirou e beijou seu ombro. Você murmura em resposta, sabendo que quando ela faz isso, ela tem algo a dizer.

-Esqueça a coisa do relacionamento aberto. Foi a coisa mais idiota que eu já pensei. Se tivermos problemas, não procuraremos respostas em outras pessoas. Porque eu sei disso, eu te amo mais do que qualquer coisa e estou disposto  para enfrentar todas as partes difíceis que vamos enfrentar.- Ela confessou, abraçando sua figura.

-Sim, vamos encarar isso. Juntas. Eu te amo demais e me dói estar com os outros, não com essa idiota.- Você sorriu, olhando para seu lindo rosto para lhe dar um beijo. Vocês duas sorriram, o rosto dela descansando na dobra do seu pescoço enquanto seguravam as mãos.

Quem precisa de um relacionamento aberto quando você pode se amar verdadeiramente?

_______________________

_______________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
//IMAGINES BILLIE EILISH//Where stories live. Discover now