Troubled

2.3K 140 14
                                    

Aviso: Esse capítulo faz menção em cortar os pulsos. leia se se sentir confortável.

Ela está sofrendo. Ela está se afogando em seus próprios pensamentos. Ela não pode deixar de pensar demais em todas as coisas pelas quais ela foi submetida. E essa garota é você. S/n.

Você está preocupada, tudo isso por causa do seu recente namorado, falecendo de um acidente. Você estava constantemente e repetidamente se culpando por causa da morte dele. Seus pais não se preocupavam com o seu estado, o que a deixou ainda mais infeliz.

Você foi a psiquiatras, tomou remédios, meditação, mas nada ajuda. Você está caindo aos pedaços. isso caça você no seu sono. Você está assustada, com medo, tão perdida e acima de tudo, sozinha.

Mas uma pessoa veio e decidiu que ela não iria desistir de você. O nome dela era Billie Eilish. Ela esteve com você nos últimos 3 meses, mas vocês se conheceram há quase 2 anos. Ela era uma amiga, mas com o passar do tempo, tornou-se mais do que isso. Ela agora é sua namorada.

Ela sabia de toda a dor que você passou e está tentando ajudá-la da melhor maneira possível. Você estava além de agradecida por ela estar lá com você, superando seu estado.

Mas você ainda está se segurando. Você não pode contar toda a dor dentro de você. Claro, você disse a ela que estava tudo bem quando claramente não está. Você não contou a ela tudo sobre as noites em que chorava para si mesma, cortando seus pulsos e seu hábito de beber.

Você usava mangas compridas, então sempre que ela aparece, ela nunca percebe.

Até uma noite, ela decidiu levar comida chinesa, e ela tem uma chave reserva para sua casa. ela estava cantando junto com o rádio, claramente feliz e ansiosa pela noite.

Ela parou na frente de sua casa, o sorriso não saia de seus lábios.  Ela abriu a porta na frente dela, antes de olhar. Ela caminhou pela sua porta, com comida chinesa pendurada na outra mão. Ela abriu a porta, fechando-a atrás dela. Ela foi para a cozinha, colocando a comida em cima da mesa.

-S/n? Você está em casa?- Ela disse em um tom feliz, mas ninguém respondeu. Ela estava confusa, mas passou a procurar na sala, depois no seu quarto e, finalmente, no banheiro.

-S/n, cade voc- S/n!- Ela exclamou, antes de correr perto de você. Você estava perdendo muito sangue em ambos os pulsos, lentamente perdendo sua consciência.

Ela está começando a entrar em pânico, carregando seu corpo até o carro dela e dirigindo para o hospital mais próximo.

Ela carregou você para fora o mais rápido possível dentro do hospital, chorando por ajuda.

-Por favor! Socorro! Minha namorada está morrendo!- Ela gritou, pedindo ajuda.

As enfermeiras a ajudaram a colocar seu corpo inconsciente na maca, amarrando uma máscara de oxigênio para mantê-la respirando.

-Fique comigo, s/n.- Ela sussurrou, com lágrimas nas bochechas. Ela foi parada e esperou no banco.

Eu sou uma boa namorada? Por que ela fez isso? Não a ajudei o suficiente? Eu fiz o meu melhor? Eu a ajudei mesmo?

Todas essas perguntas correram dentro de sua mente, fazendo-a chorar ainda mais. Ela está duvidando de si mesma, incapaz de pensar com clareza. Ela estava chorando, com o rosto enterrado nos joelhos, com a sensação de que ela te decepcionou.

Um médico passou e se aproximou dela.

-Você é parente de Sr S/n s/s?-  Ela disse, e Billie se levantou.

-A namorada dela, na verdade. Os pais dela estão no exterior. Eu sou Billie- ela fungou, enxugando as lágrimas.

-Dra. Handerson. Sra. S/n está bem agora, ela perdeu muito sangue, mas felizmente fomos capazes de salvá-la antes que ela perca completamente todo o seu sangue.- O médico explicou e ela assentiu em resposta.

-Obrigado, doutor. Posso vê-la agora?- Ela perguntou, ansiosa para vê-la.

-Claro, por aqui.- O médico disse, antes de fazer um sinal para Billie segui-lo.

Ela parou em frente à sua ala e se desculpa. Billie pega a maçaneta, apertando a mão. Ela girou o bico lentamente e, ao entrar, seu coração afundou.

Sua vida é sustentada por essas máquinas, os olhos estão um pouco afundados. Seu coração se parte lentamente enquanto ela caminha em sua direção, o corpo tremendo levemente.

Ela segurou sua mão e suas lágrimas estão começando a cair por suas bochechas. Ela imaginou a dor que você está passando. Ela fez tudo o que pôde, mas sentiu como se não fosse suficiente.

Se eu fosse o suficiente, você não estaria deitada aí.

Ela chorou ao seu lado e, na próxima vez que soube, adormeceu.

-----

Você abriu os olhos, os olhos se ajustando ao brilho. Você fechou os olhos por um momento antes de abrir novamente. A sala não era familiar, mas você ouviu um sinal sonoro. Você olhou em volta e foi quando percebeu que estava no hospital.

Você olhou ao seu lado e lá estava ela, Billie. Suas bochechas estão manchadas de lágrimas. Você se sentiu mal, sabendo que é a razão pela qual ela está chorando. Como se ela sentisse que você está acordada, seus olhos se abrem lentamente e ela te vê.

-Ei, você está bem? Como está se sentindo?- Ela perguntou, segurando sua mão, com a mão macia. Você apertou a mão dela, deixando escapar um pequeno suspiro.

Você não pode deixar de se sentir patética, sem se importar com o que ela sentirá se perder você. Lágrimas estão se formando em seus olhos, fazendo a expressão dela suavizar.

-Venha aqui.- Ela disse, puxando você para um abraço. Você a abraçou de volta, chorando no ombro dela. Ela estava esfregando suas costas, na tentativa de acalmá-la.

-Eu sinto muito.- Você fala chorando, a cabeça enterrada na dobra do pescoço dela.

-Shh. Está tudo bem agora, sim. Você não precisa se desculpar.- Ela respondeu, beijando o topo da sua cabeça.

-S-sério?- Você perguntou, se afastando do abraço dela.

Ela sorriu e remove alguns fios de cabelo presos no seu rosto, colocando-o atrás das orelhas.

-Olha, o que importa é que você está aqui, viva e melhorando. Eu amo você e fico feliz por poder estar com você e cuidar de você. Apenas deixe o passado permanecer no passado,  ok? Nunca foi sua culpa e nunca será, certo?- Ela disse, entrelaçando os dedos nos seus.

-Vou tentar. Obrigado, Billie. Eu te amo muito- Você respondeu, antes que ela te puxasse novamente para um abraço.

Ela estava com você até o dia que teve alta do hospital. Ela te ajudou de muitas maneiras, e você está mais do que feliz por estar com ela. Você se recuperou.

Ela prometeu a si mesma que estará lá com você, através de linas grossas e finas. Ela estará lá para guiá-la e fazer você se sentir amada. Ela é de fato, um anjo que foi enviado aqui de cima.

//IMAGINES BILLIE EILISH//Where stories live. Discover now