Open Relationship pt2

1.7K 128 32
                                    

Outra manhã chegou e você se preparou para a faculdade. Você já decidiu o relacionamento aberto e está disposta a fazer o que for preciso para ser feliz, assim como a felicidade dela.

Você desbloquea o celular e disca o número de telefone da Billie. Ele tocou por um momento antes que o rosto de Billie aparecesse na tela.

-Bom dia anjo. Você está se preparando para a faculdade?- Ela perguntou, seus cabelos estavam por todo o rosto, então você presumiu que ela acabou de acordar.

Você assentiu e pensou em sua decisão. Você então abre a boca para dizer algo.

-Decidi concordar que tenhamos um relacionamento aberto- Você mordeu o lábio inferior, emoções confusas estão surgindo.

Por outro lado, Billie sorriu como se estivesse realmente feliz com isso. Você sorriu fracamente, enquanto ela penteava o cabelo com os dedos.

-Obrigado. Eu sabia que você entenderia por que estamos fazendo isso. Eu te amo tanto- Você a interrompeu no meio da frase.

-Precisamos ter regras.- Você disse com firmeza. Ela então se sentou no colchão.

-Ok, eu estou ouvindo.- Ela obedece. Você respirou fundo antes de falar;

-Este é um relacionamento aberto.Devemos estar abertos ao que faremos o tempo todo. Você não deve fazer isso com nossos amigos. Escolha uma pessoa aleatória. E isso durará apenas um mês. Mais regras serão adicionadas assim que falamos sobre isso. Temos um acordo?- Você explicou e ela assentiu em resposta.

-Entendi. Confie em mim.- Ela disse com os lábios curvados em um sorriso.

-Tudo bem então. Eu confio em você. Vejo você na Billiebub. Eu te amo.- Você respondeu.

-Eu também te amo. Tchau, fique segura indo para a escola!- Ela fez um lance e você atendeu. Você respirou fundo, sem saber o que fazer a seguir.

Você fez isso s/n, vamos lá.

Você saiu de casa e entrou no seu carro antes de ir para a faculdade.

--------------------------

Você chegou na escola, colocou suas coisas no armário e lá viu sua melhor amiga Bella. Ela abraçou você antes de cumprimentá-lo.

-Ei garota! Pronta para o seu primeiro relacionamento além da sua namorada?- Ela disse brincando, fazendo você revirar os olhos.

-Acho que estou pensando bem agora.- Você disse ansiosamente. Bella olhou para você.

-Garota, você não pode desistir agora. Escute, você concordou com isso porque você quer que funcione ou você só quer concordar com Billie?- Ela perguntou com uma expressão séria.

Você mordeu o lábio no momento, ela tem razão. Você realmente quer ou não?

-Bem?- Ela perguntou de novo.

-Eu vou com a primeira. Você está certa. Não posso voltar agora. Obrigado pela atenção.- Você respondeu enquanto batia no ombro dela.

Vocês duas foram para a sala de aula, e já querem que a aula termine.

-------------------------

As aulas terminaram, e você pensou em ir ao café para ter uma ideia do assunto do relacionamento aberto. Você pulou em seu carro antes de dirigir para o café local perto da Universidade.

Você entrou, antes de ir para a fila de espera. Você vê uma garota flertando com o cara que trabalha no café e isso faz as pessoas resmungar de raiva por ela estar demorando tanto.

Você foi até ela e a confrontou.

-Ei, comece a pedir em vez de flertar com o barista. As pessoas estão esperando, você não vê?

As pessoas concordam e começam a murmurar. A menina tem um cabelo loiro com um corpo de modelo. Ela zomba e olha da cabeça aos pés.

-Isso não é da sua conta. E você, você se olha no espelho? Você é bonita o suficiente para flertar?- Ela atirou de volta, fazendo você sorrir.

-Eu não me importo com sua aparência bonita, apenas tome seu maldito café e se mexa.- Você disse com firmeza, fazendo-a zombar antes de tomar seu café. Ela fica perigosamente perto do seu rosto.

-Qual o seu nome?- Ela disse, aborrecimento está presente em sua voz.

-Não é da sua conta.- Você atirou de volta, antes de voltar à fila. Ela foi levada de volta, antes de deixar o café.

O fluxo de clientes agora está normal e agora é sua vez de fazer o pedido. Você deu a ele um pequeno sorriso antes de fazer seu pedido.

"Olá, eu gostaria de b/f (bebida favorita)?

-Claro. Qual é o tamanho?- Ele perguntou.

-Grande- Você disse.

-Ei, uhm, quero agradecer a você pelo salvamento mais cedo. Ela estava realmente me incomodando e eu precisava do meu salvador. Então o seu pedido b/f é por conta da casa.- Ele falou. Seus olhos se arregalaram e você tentou pagar pela bebida.

-Não, não faça isso.- Ele interrompe você.

-Está tudo bem, sério. Não se preocupe.- Ele sorriu. Você, então, garda seu dinheiro na carteira e agradece.

Você não pode deixar de notar que ele está sempre olhando para você quando está fazendo seu pedido. Bem, não posso culpá-lo. Eu sou bonita.

Sua pele estava bronzeada um pouco, seu corpo era construído, seus olhos eram castanhos, como um chocolate e seu cabelo era marrom escuro. Ele é um colírio para os olhos, com certeza.

-Bebida para senhorita s/n?- Ele sorriu, mostrando seus dentes brancos perfeitos.

-Sim, sou eu.- Você disse em tom de humor, fazendo-o rir.

Você pegou sua bebida e olhou para ele mais uma vez antes de sentar em uma das mesas. Você começou a estudar e fazer seus trabalhos de casa.

Depois de algum tempo, você não percebeu que estava quase escuro lá fora. Alguém sentou na sua frente e pegou seu livro, pronta para bater na pessoa que estava na sua frente. Foi o barista.

-Jesus, você me assustou.- Você disse com seus braços erguidos como se estivessem se rendendo.

-Sinto muito. Eu só quero conhecê-la melhor, senhorita. Ele explica, com os olhos olhando para os seus olhos. Você abaixa lentamente seu livro e você e ele começam uma conversa.

O nome dele era Zig e ele começou a trabalhar na cafeteria há 3 semanas. Vocês dois têm muito em comum, o que facilitou toda a situação quando você está perto dele.

Estou pronta para escolhê-lo?

------------------------

//IMAGINES BILLIE EILISH//Where stories live. Discover now