Too much

2.1K 154 64
                                    

Você e Billie estão namorando há um ano. Estar com ela é a melhor coisa que já aconteceu com você, mas depois que ela saiu em turnês, ela não ligou ou mandou uma mensagem de texto como você costumava fazer. Chegou ao ponto em que ela nem liga mais para você. Você acredita que ela não te traiu, mas adivinha? Você está errada.

Você a pegou conversando com algumas garotas bonitas no instagram, flertando com essas garotas. Isso partiu seu coração, mas você manteve para si mesma. Convencer-se de que não era apenas nada. Que elas não significam nada para ela.

Mas não para por aí. O story de sua amiga no Instagram tem Billie beijando uma garota em um bar. É aí que chega. Você deposita todo seu amor e confiança nela, e a traição é a maneira dela de pagar você? 

Isso durou várias semanas antes de sua turnê terminar. Todos aqueles beijos, todos aqueles bate-papos e todas as suas ações imundas. Você pode estar brava, mas não pode implorar para ser amada. Louca porque você a ama.

Dói muito. Você foi tão fiel mesmo que ela estivesse no exterior. Todos aqueles meses que vocês compartilharam, todos os dias que passaram juntas, foi tudo mentira? Dói porque ela apenas jogou fora em apenas uma questão de dias.

Ela estava prestes a voltar para casa em breve, então você empacotou todas as coisas restantes dela e colocou na sala de estar. Seus olhos estavam inchados, o nariz está vermelho e as bochechas também.

Você colocou a última bolsa com um baque, limpando o suor da testa. Você olhou para o relógio, ela está voltando para casa em breve. Você sentou no sofá, esperando que ela chegasse.

-----

Você quase adormeceu quando a porta se abriu. Você se sentou no sofá, esfregando os olhos antes de ver Billie na porta da frente.

Ela estava sorrindo, mas desapareceu rapidamente quando viu que todas as suas coisas estavam bem arrumadas. Ela tem um olhar confuso no rosto, antes de se aproximar lentamente de você.

Você ficou distante, não querendo olhar para o rosto dela de partir o coração. Por mais que você queira abraçá-la e beijá-la, você não pode trazer para beijar aqueles lábios que apenas beijaram seus lábios lindos, mas pecaminosos.

-O que está acontecendo?- Ela te perguntou. Você tentou manter a calma, não querendo derramar suas lágrimas na frente dela.

-Você beijou alguém enquanto estava fora?- Você disse com firmeza, tentando não chorar.

-S/n, você sabe que não posso fazer- Ela argumentou, mas você a interrompeu levantando a mão para impedi-la de falar.

-Eu sei a verdade. Não minta- Você respondeu, com a voz ficando fria. Você olhou nos olhos dela, procurando respostas.

-Eu fiz. Foi um erro eu confesso, na verdade sim. Eu prometo que não acontecerá novamente.- Ela implorou, caminhando mais perto para tocar em você, mas você deu um passo para trás, fazendo-a parar no seu caminho.

'Fui tão leal. Fui fiel. Me fala, o que te falta?- Você disse, a voz agora falhando. Suas lágrimas lentamente saíram dos seus olhos, o coração doendo. Você não aguenta mais ser forte.

Billie ficou em silêncio, incapaz de dizer qualquer coisa. O que mais te machuca é que ela tenta esconder a dolorosa verdade quando você a conhece o tempo todo. É tudo demais.

-E-eu não posso mais fazer isso.- Você disse tão tristemente,com os olhos para o chão. Ela foi levada de volta, incapaz de falar. Ela tropeçou um pouco, mas rapidamente recuperou sua posição.

Você saiu correndo de casa, lágrimas bloqueando sua visão. Você ouviu seu nome sendo chamado à distância por ela, mas não se importou. Você queria ficar longe dela o mais longe possível.

Seus pés o levaram para a rua. Sem sequer saber, você ouviu uma buzina alta e seu corpo colidiu com o carro, enviando-a no ar antes de aterrissar no concreto frio.

Você começou a ficar tonta, o sangue está começando a se formar ao seu redor. Você bate com tudo a cabeça e sua visão está começando a ficar embaçada.

Billie corre ao seu lado, chorando enquanto descansa sua cabeça no colo dela. Ela estava chorando, segurando sua mão direita.

-Me desculpa. Sinto muito.- Ela chorou. O dono do carro sai do carro, chamando uma ambulância.

Sua boca tem sangue, todas as partes do seu corpo estão doloridas. Você quer muito descansar.

-F-fique comigo, por favor.- Billie disse, abraçando você.

Seus olhos se fecharam lentamente e a escuridão tomou conta de você. Sua vida pisca diante de seus olhos.

O dia em que você a conheceu, o dia em que você e Billie estão namorando oficialmente, todas as memórias estão com ela. Você sorriu fracamente antes de perder o controle da mão de Billie.

E assim, você se foi deste mundo. Ela não cuidou da mulher que a ama profundamente. Quem a ama de todo o coração.

//IMAGINES BILLIE EILISH//जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें