Caramel Macchiato- Short Imagine

2.7K 178 13
                                    

O som do despertador te acorda. Você resmungou, procurando seu celular para desligar o alarme. Você se levantou porque precisa ir para o trabalho. Você fez a sua rotina matinal antes de se vestir, um visual casual, mas sexy, e passou um pouco de maquiagem. Depois de terminar, você colocou suas coisas na bolsa e saiu.

Você está trabalhando como barista, o dinheiro era bom, assim como seu chefe. Você trabalhava há quase um ano e adorava trabalhar lá.

Você entrou no café, o aroma do café e do pão enche as suas narinas, fazendo você sorrir. Você comprimentou sua colega, Bill.

-Bom dia, Bill-Você disse antes de dar um high five.

-Bom dia para você também.-Ele respondeu. Você entrou pela porta do fundo. Colocando suas coisas no seu armário. Você colocou seu avental e saiu para fazer seu trabalho.

Você estava sempre ocupada, e você se acostumou com isso. Você sempre prepara café para estranhos, tendo pequenas conversas com os clientes e principalmente, tendo ótimos colegas de trabalho.

Agora era sua vez de estar no balcão, e uma mulher bonita entra na loja. Seu olhar está focado na mulher, perdendo se na presença dela. Era de fato amor à primeira vista.

-Olá? Terra para s/n.- Bill disse batendo no seu ombro. Você desviou o olhar da garota.

-Oh, sinto muito.-Você pode desculpa. Você voltou para o trabalho e a garota quê está na fila continua se aproximando.

A garota está no balcão agora, pronta para fazer seu pedido. Suas mãos estão suadas, lutando para se refrescar.

-Olá! Hum, Eu quero um Caramel Macchiato grande, quente por favor.-Ela sorriu, fazendo seu coração palpitar. Foi o sorriso mais lindo que você já viu.

-Claro. Senhorita...?- Você disse, pegando um copo grande e um marcador permanente para escrever o nome dela na xícara.

-Billie.-Ela disse, e você assentiu abrindo a tampa do marcador com os dentes, escrevendo o nome dela. Ela esperou do lado, onde você faz o café.

Você olhou para o seu colega de trabalho, perguntando se ele poderia estar no balcão. Ele disse que sim, e você agradeceu.

Você começou a fazer seu Caramel Macchiato, olhando para ela de vez em quando. Um rubor se formou em duas bochechas e você sorriu para ela.

Minutos se passaram e você terminou de fazer o pedido dela.

-Um Caramel Macchiato saindo para Senhorita Billie.-Você disse caminhando em direção a ela no balcão.

-Obrigado.-Ela disse. Seus olhos encontraram os azuis dela. Era como se os olhos dela dissessem alguma coisa. Mas ela desviou o olhar, chorando.

-Eu tenho que ir.-Ela disse timidamente.

-Ah, claro. Time cuidado.-Você respondeu enquanto lhe entregava o café.

Ela caminhou até a porta antes de olhar para trás para vê-la uma última vez. Você sorriu para ela, fez um pequeno aceno antes de voltar para o trabalho.

No caminho para casa, ela dá uma olhada no fundo do copo, onde você escreveu o nome dela.

-Billie, meu nome é s/n. Por favor, me ligue.-Estava escrito, com o seu número e um coração pequeno e bonito ao lado do nome dela. Ela sorriu, sabendo que definitivamente ligaria para você, para te conhecer melhor.

//IMAGINES BILLIE EILISH//Where stories live. Discover now