Precious Little Thing

2K 138 11
                                    

Estar grávida nunca foi uma coisa fácil. Mas também pode trazer alegria ao ter um bebê para nascer crescendo dentro de sua barriga. Você ficou grávida do seu ex-namorado, mas ele ficou assustado e fugiu, fazendo você voltar para sua família. Não foi o final feliz que você pensou que seria.

Felizmente, sua família entendeu e disse que iria apoiar você. Eles a cobriram de amor e apoio à medida que o bebê cresce saudável.

Meses se passaram, você conheceu uma mulher incrível chamada Billie. Você se apaixonou e ela cuidou de você e queria cuidar do seu bebê, o que a fez feliz. Ela não é nada além de cuidar, amar e ser a garota mais engraçada para você. Mas ela precisava ficar longe, pois precisava ir às suas turnês. Ela prometeu ligar para você para verificar você e o bebê.

*5 meses depois*

A turnê dela terminou e agora você está próxima da data do parto. Você queria dar à luz na cidade natal dela para que a família dela pudesse conhecê-la. Ela arrumou suas coisas e ajudou você com as coisa enquanto vocês duas iam ao aeroporto.

Seu coração bate mais rápido quando você chega no aeroporto. É isso. Isso está realmente acontecendo. Você sorriu para Billie, que está ajudando você com suas coisas.

-Você está bem s/n?- Ela perguntou, colocando a última mala no chão.

-Eu nunca fui tão feliz em toda a minha vida!- Você disse com emoção. Você colocou suas malas dentro do aeroporto e seguiu para o portão designado.

*30 minutos depois

-Todos os passageiros que estiverem indo para Los Angeles, prossiga para o portão 14. Seu avião chegou.

Vocês duas juntam suas coisas e andam em direção ao portão. Você segurava seu passaporte e o cartão de embarque na mão direita.

-Bom dia senhora, posso pegar seu passaporte e cartão de embarque?- O funcionário disse, sorrindo.

Você deu a ela o seu passaporte e cartão de embarque e ela deu o número do seu assento.

-Obrigado senhora. Por favor, aproveite o seu voo.- Você passou a andar dentro do tubo que está conectado ao avião.

Você foi recebida pelo comissário de bordo enquanto Billie a acompanhava até o seu lugar. Vocês duas se acalmaram e esperaram o avião decolar.

Billie colocou a mão em cima da sua, apertando suavemente antes de beijar a palma da sua mão. Você sorriu para ela. Ela é realmente uma namorada incrível.

-Você está pronta para conhecer os meus pais?- Ela pergunta sorrindo.

-Estou. Não sei se vou ficar nervosa ou solta.- Você fala brincando, dando uma risada.

Ela então assentiu e o avião estava prestes a decolar. Uma comissária de bordo demonstrou como colocar o cinto de segurança, o que fazer em caso de emergência e como estar seguro. Segundos depois, o avião decolou e agora está no céu. Você cochilou, dormindo confortavelmente na classe executiva.

Então, você acordou com uma dor forte na barriga. Você gritou de dor, alertando sua namorada Billie. Você segurou sua barriga com dor, sua bolsa estourou.

-O-oh meu Deus, eu-minha bolsa, minha bolsa, minha bolsa estourou!- Você disse, com os olhos lacrimejando com a dor.

-Socorro! Minha namorada vai dar à luz!- Billie gritou, ganhando a atenção dos comissários de bordo e passageiros. As pessoas olhavam para você com uma mulher com 40 e poucos anos se aproximando de você.

-Rápido! Me traga uma bacia e uma toalha e coloque em água fria!- Ela exigiu, e uma aeromoça buscou suas necessidades.

Ela instruiu Billie a abaixar seu assento, para que você possa dar à luz. Ela cobriu sua parte inferior com o cobertor, e a contração está começando a piorar.

Billie segurou sua mão enquanto ela a ajudava com sua respiração e você tenta suportar a sua contração. A aeromoça voltou com a bacia e a toalha. A mulher então colocou a toalha acima da sua testa, antes de ficar na sua frente.

-Ok, faça o que eu digo. Agora empurre!- Ela instruiu, e você empurrou. Você recuperou a respiração, gotas de suor estão começando a formar sua testa.

-Ok querida, mais uma! Empurre!- Você empurrou novamente, o seu rosto fica enrugado enquanto você empurra. Billie então beija sua mão, com os olhos em você.

Você está ficando cansada e pensa que está prestes a desmaiar, mas precisa tirar esse bebê de você.

-Tudo bem querida, mais um empurrão!- A mulher disse mais uma vez, e você se esforçou mais. Não há tempo suficiente, você ouviu um bebê chorando. A mulher então removeu o sangue e a cordão umbilical do bebê do seu corpo antes de envolvê-lo em uma toalha, dando a você seu bebê. Era um menino.

Seus olhos lacrimejam enquanto você segura seu bebê perto de você, lágrimas de alegria estão saindo de seus olhos. Você sorriu, beijando seu filho enquanto os passageiros davam uma salva de palmas.

Você olhou para Billie, que estava prestes a chorar enquanto abraçava vocês dois gentilmente, para que ela não pudesse esmagar o bebê. O bebê segurou o seu dedo indicador, fazendo-a sorrir.

-Ele é tão pequeno.- Ela disse, olhando para o seu bebê.

-Eu sei, vou chamá-lo de Harry- Você fala, e o bebê gemeu.

-Eu acho que ele gosta.- Ela respondeu, fazendo você concordar.

Foi uma experiência única e inesquecível, dando à luz em um avião de verdade. As horas foram passando e, quando o avião pousou, vocês duas foram para hospital mais próximo onde você, Billie e Harry ficarão. Os pais dela e o irmão mais velho logo vieram ver você e seu bebê, Harry.

Ter um bebê é a coisa mais preciosa. Você o banhará com todo o seu amor e derramará seu coração e alma a ele à medida que crescer.

//IMAGINES BILLIE EILISH//Donde viven las historias. Descúbrelo ahora