Take A Brake

3.9K 247 12
                                    

Estava chovendo lá fora e você estava dormindo no meio do dia. De repente, você foi acordada pelo som de um estrondo na sala de estar. Você pulou, levantou-se e correu o mais rápido possível para a sala de estar.

Lá você viu Billie, chorando enquanto abraçava o joelho enquanto balançava para frente e para trás. Havia pedaços de vasos e flores espalhadas ao seu redor. Você se ajoelhou e colocou o cabelo dela para trás.

"Querida, o que há de errado?" Você perguntou suavemente enquanto a esfregava nas costas para acalmá-la.

"Estou tão cansada disso. Estou tão cansada e algumas pessoas estão atacando meu novo álbum". Ela confessou. Você a abraçou enquanto ela inclinava a cabeça no seu peito. Você acariciou o cabelo dela e lhe deu um beijo no topo da cabeça.

"Coloquei todos os meus esforços nesses bebês. Derramei todo o meu sangue, suor e lágrimas para que fosse perfeito." Ela continuou.

"Baby, olhe para mim." Você disse. Ela olhou para você e você colocou as mãos nos ombros dela.

"Não importa aqueles filhos da puta. Eles estão apenas tentando te arrastar para baixo. Esse álbum que você fez, foi perfeito e todo mundo adora, e isso é um fato".  Você adicionou.

"Você sabe o que deve fazer? Faça uma pausa. Vou fazer um chocolate quente para nós e nos enrolaremos nos edredons, parece bom?" Você propôs, fazendo-a sorrir e concordar.

Você beijou a testa dela antes de ir à cozinha fazer dois chocolate quente enquanto ela limpava a bagunça e tinha um grande edredom para compartilhar.

Depois de um tempo, você voltou da cozinha e sentou-se ao lado de Billie.  Você entregou-lhe o chocolate quente e os dois discutiram os problemas dela e fez o melhor para aconselhá-la também.

"Estou tão feliz por ter a melhor namorada do mundo." Ela disse, fazendo você sorrir e brincar com ela.

"Oh, eu sei, certo?" Você brincou, fazendo os dois rirem. Ouvir sua risada te faz feliz.

"Venha aqui, sua gracinha." Ela disse em um tom malicioso e prendeu você no sofá e começou a fazer cócegas em você.

"BILLIE VOCÊ-AHAHAHA PARAAAA HAHAHAHA VOCÊ ESTÁ TÃO MORTA HAHAHA" Você exclamou, lágrimas de tanto rir começaram a escorregar de seus olhos.

Ela parou e se sentou ao seu lado. Você recuperou o fôlego enquanto ela ria muito.

Você deveria ter visto a expressão em seu rosto, s/n"Ela disse. Você sacudiu a testa, fazendo-a gemer.

"É isso que você ganha por ser tão cruel." Você respondeu com um sorriso.

Ela estava ao seu lado, abraçando sua cintura enquanto você brincava com o cabelo dela. Ela beijou sua bochecha o que fez você olhar para ela.

"Eu te amo muito, s/n. Eu nunca quero te perder." Ela disse, passando o dedo indicador na sua barriga.

"Você nunca vai me perder, querida. Eu sempre estarei aqui. Eu também te amo." Você respondeu e inclinou-se para beijá-la.

Você se afastou e ela sorriu, mordendo os lábios inferiores. Ela te arrastou para mais perto de seu corpo, te dando um pouco de calor.  Ela fechou os olhos e foi para a terra dos sonhos.

Vocês duas dormiram no sofá, todos enfiados dentro do edredom. Você sabe que teve a sorte de encontrar uma mulher tão incrível e a amava muito.

//IMAGINES BILLIE EILISH//Where stories live. Discover now