Loving You

10.9K 386 85
                                    

Você e sua amiga saem para ir no café, conversando sobre suas vidas enquanto falam sobre algo que ambas sentem falta.

"Então, eu vou sair com Joey, ele é um cara tão gentil." Sua amiga disse derretida. Você revirou os olhos de brincadeira e zombou.

"Sim, ele é gentil, mas ele é gentil apenas com você?" Você disse, levantando uma sobrancelha.

"Ohh, eu não sei." Ela disse enquanto colocava o rosto na palma da mão, fazendo beicinho.

"Estou brincando. Aposto que ele é legal." Você diz rindo de todo coração, dando tapinhas nas costas dela.  Ela lhe deu um tapa nas costas, fazendo você se rir mais.

"Você é tão má, s/n. Eu não sei por que sou sua amiga." Ela disse fazendo uma cara triste e falsa.

"Porque você é minha melhor amiga ~" Você cantou, fazendo vocês duas caírem na gargalhada. Pouco você sabe, que uma garota com um lindo cabelo cinza está assistindo as duas rindo.

"Por que você não vai falar com ela, Billie?" Sua amiga a cutuca.

"Eu não tenho certeza se ela gosta de garotas, ok?" Billie disse, ela sente como se fosse vomitar.

"Bem, você nunca saberá se não deixar de ser uma covarde." Sua amiga disse enquanto se reclinava na cadeira. Ela não pode deixar de derreter toda vez que olhava para você, toda vez que seus lindos olhos (c/o) encontravam com os azuis dela, isso a deixa fraca.

"Tudo bem, tudo bem. Esta vadia vai pegar buceta hoje à noite."  Ela disse, fazendo sua amiga gritar animada enquanto Billie se aproximava de você.

Ela se aproximou nervosamente de você, com as palmas das mãos ficando suadas enquanto ela se aproxima de você.

"Oi." Billie cumprimentou você, fazendo você desviar o olhar da sua amiga.

"Hey." Você respondeu, abrindo um pequeno sorriso.

Ela desajeitadamente fica lá, deixando você confusa.

"Você está bem aí?" Você perguntou, tocando o braço dela. Isso a fez corar mais.

"S-sim, eu sinto muito por isso, mas eu acho que você é muito fofa." Ela finalmente falou, fazendo você corar um pouco.

"Obrigado, você é meio fofa também, hum?" Você disse, esperando que ela terminasse a frase.

"Billie, Billie Eilish e você é?"  Ela disse, mostrando seus lindos dentes de brancos.

"S/n, s/n s/s" Você respondeu entregando a sua mão e ela alegremente apertado.

"Sente-se, querida" Você flerta, fazendo-a corar.

"S/n, Joey me mandou uma mensagem dizendo que teremos um encontro hoje. Vejo você mais tarde." Sua amiga pediu licença e você concorda e diz que está tudo bem.

Você e Billie iniciaram conversas e vocês se dão bem muito rapidamente, têm interesses semelhantes, mesmos hobbies e ela ama seu senso de humor. Ela se apaixona por você mais profundamente, a ponto de querer que você seja sua namorada imediatamente.

"hey s/n? eu quero te perguntar uma coisa." Ela disse, enquanto você tomava um gole do seu café.

"Sim, o que é?" Você respondeu. Ela respirou fundo.

"Você ... quer sair comigo?" Ela perguntou nervosamente, mexendo as correntes no pescoço. Você ficou chocada, mas sorriu para ela.

"Claro! Eu adoraria, Billie." Você respondeu enquanto beijava sua bochecha, deixando seu rosto vermelho.

"Vamos sair daqui, estou entediada."  Você perguntou enquanto arrumava suas coisas, puxou o braço dela e saiu correndo do café.

Você correu com ela e correu para o lugar que nunca deixou ninguém ver.  Ao se aproximar, cobriu os olhos dela com as mãos e a guiou até seu lugar secreto.

Finalmente, vocês duas chegaram ao local. Você parou de andar e a guiou até as escadas e lhe disse para manter os olhos fechados até que você a dissesse. Ela assentiu enquanto você arrumava o lugar.

"Esta pronta?" Você perguntou.

"Sim." Ela disse

"Tudo bem, abra seus olhos." Você disse. Ela abriu os olhos e ficou impressionada com o lugar. Era uma casa na árvore e rodeada com luzes de neon, edredom limpo e algumas almofadas.

"Isso é incrível!" Ela elogiou, vagando e tocando todas as figuras e luzes. Você a observou enquanto ela se deitava no edredom fofo e confortável.

"Como você encontrou isso?" Ela perguntou, quando você se deitou ao lado dela.

"Bem, meus pais são os donos desta casa na árvore, quando eu tinha treze anos, eles faleceram, então esse foi o único presente memorável que eles deixaram para mim antes de morrerem". Você disse, com olhos ficando lacrimejadoo. Ela olhou para você e se aproximou, embalou você em seus braços enquanto a balançava para trás, na tentativa de acalmá-la.

"Sinto muito ouvir isso, baby."  Ela disse que com a calma que está presente em sua voz. Ela beijou em cima de sua cabeça enquanto você limpava as lágrimas do seu rosto.  Você olhou para ela, encarando seus olhos hipnotizadores de oceano.  Você se encarou por um tempo até quebrar o silêncio.

"Eu acho que não. Eu amo você agora." Você confessou fazê-la abrir um grande sorriso.

"O mesmo comigo, baby."  Ela disse que enquanto chegava com os lábios nos seus, você imediatamente respondeu quando se sentou no seu colo e a deitou no edredom macio sem interromper o beijo.  Suas mãos percorreram seu corpo, sua pele macia está deixando você louca. Você desceu para beijar seu pescoço, fazendo-a gemer em resposta. Você então se afastou dela, sorrindo.

"Então, somos uma coisa agora?" Você perguntou.

"Sim, nós somos." Ela respondeu enquanto o puxava para outro beijo e esse foi o melhor dia que você já teve em sua vida. Ela era doce, amorosa e gentil. Você nunca soube que amar uma pessoa seria a melhor coisa que poderia acontecer com uma pessoa.

//IMAGINES BILLIE EILISH//Where stories live. Discover now