04 - Ana Clara.

11.7K 940 237
                                    

Tem certas coisas na vida que simplesmente acontecem, sem explicações, sem avisos, só acontecem por que tem que acontecer.

Eu estou com o Richard um 1 ano e pouco, e desde que fui morar debaixo do teto dele, que agora é nosso, por ter sido expulsa da casa dos meus pais, assim que eles descobriram que eu estava ficando uns 4 meses com o Richard, eu perdi completamente o contato com eles, não querem me ver nem pintada de ouro e moramos no mesmo lugar, quase do lado praticamente.

Já me questionei muito o motivo, mas é tão óbvio né? Eles simplesmente não aceitam a vida que o Richard leva, por mais que eu trabalhe, tenha meu dinheiro, que tenha um cara que me trate bem do lado, pra eles, eu estar com o Richard é o motivo de tudo.

Sempre fui muito independente, quando sai da casa dos meus pais, já trabalhava no Mcdonalds, hoje em dia tô trabalhando em loja de roupas,  não era muito de sair mas dava meus rolês com minhas amigas, mas nunca fui muito acelerada por eles serem da igreja e não gostarem.

Aceito muita coisa, mas tenho meus limites para tudo, traição e porrada EU não aceito, uma coisa que mais me deixa apaixonada pelo Richard, é o respeito dele por mim, ele nunca se quer levantou a mão pra me bater, a gente tem nossas brigas mas nada que saia do nosso controle.

Sou muito grata pela vida que eu tenho hoje, pra quem passou sufoco tendo que se encaixar em um relacionamento que nem existia ainda, ja que era só uma ficada, e do nada a bomba estourou, conquistamos muitas coisas juntos, crescemos e evoluímos juntos, eu amo meu marido e tudo que estamos conquistando juntos.

Desço do carro e o Richard entrelaça a mão dele na minha, a mãe dele está esperando em um restaurante aqui.

Richard parou para falar com uns caras e eu fiquei parada esperando, ja tinha umas meninas junto dos homens que me mediram de cima a baixo.

Não sou de briga não, mas não cruza meu caminho não que eu sinto piranhagem de longe, surtada não sou, mas também não tenho sangue de barata.

Como sempre, aonde eu vou com o Richard esse povo fica olhando, oh gente fofoqueira, parece até que nunca me viram com o Richard.

O mal delas é quererem competir em uma coisa que nem existe, eu sou mais EU em todos os sentidos, é por isso que ele ainda tá comigo, por que se eu não fosse suficiente já teria metido o pé muito tempo.

— Tá com essa cara fechada por que já? — Richard perguntou andando do meu lado

— Cara fechada nenhuma, essas doidas ficam olhando pra minha cara, eu hein! — falei séria revirando os olhos

— Quem manda ser mulher do chefe — ele disse rindo

Cumprimentei minha sogra, oh mulher linda, puta merda! Exemplo de fiel, se um dia eu crescer, quero ser só um terço do que a Giulya é.

— Aí mãe, vai ter um pagode, bora? — Richard falou alisando minha coxa

— Eu? Duvido, vou lá na tua tia Carina, amanhã é aniversário dela, esqueceu? — ele negou com a cabeça

— Claro que não po, vai eu e a doidona aqui — concordei

— Já parou de implicância com a Melody? — Giulya perguntou pra mim rindo

— Aí tia, tenho implicância com ela não! Ela que me olha torto — revirei os olhos e ri sem graça

— Coisa de criança, bobeira de vocês — Richard falou sério

— Ela era namoradinha do Richard quando eles eram crianças — Giulya falou implicando com o Richard, segurei a vontade de revirar os olhos

— Deve ser por isso então! Tá vendo? — olhei pro Richard — Você não me engana! — ele negou com a cabeça

— Vocês têm uns papos nada com nada, namoral! Só maluca, caralho — falou cruzando os braços

Tenho implicância sim, mas tenho consciência de não ir metendo bronca assim, vejo muitos olhares dela em cima do Richard, gosto disso não, até quando ele tá comigo, uma cobiça estranha.

— Tá tão magro filho — ela falou analisando ele

— Tô nada po, comendo bem pra caralho — me olhou rindo, ridículo cara

— Deixa de ser escroto, respeita tua mãe — falei rindo sem graça

Conversamos um pouco, não tenho muito intimidade com a minha sogra por ela não vir aqui com muita frequência, ela também é bem reservada, não dá muito espaço, com a Carina eu já falo mais pelo fato do Richard viver enfiado lá e ela é bem mais povão.

Hoje é dia de pagode e já que eu não fui trabalhar, vou jogar MUITO, Richard que se prepare pra me aturar com cachaça na mente.

*Não esqueça seu fav e seu comentário.

Richard: Escolhas.Where stories live. Discover now