Capitulo 21.

7.8K 517 39
                                    

Boa noite amores. Boa leitura a todos e não se esqueçam de ler as notas no fim do capitulo.

 

Laura

Os dias aqui no apartamento das minhas amigas estão parecendo anos. Estou morrendo de saudade do meu doutor. Mesmo sabendo que em três dias serei sua esposa. Penso nele todas as manhãs e todas as noites. Temos conversado muito só que isso parece não ser o suficiente para matar a nossa saudade. Sinto falta de sua voz rouca me dizendo que sou sua enquanto ele me preenche com estocadas maravilhosas que me deixam louca de prazer. Essa gravidez esta mexendo com meus hormônios. Desejo esse homem com loucura. Mal posso esperar para que possamos nos amar outra vez. As meninas estão indo trabalhar, e aproveito que acordei cedo para começar a arrumar minha mala para a lua de mel. Ganhei varias lingeries na noite anterior na minha suposta despedida de solteira. Minha mãe me ligou avisando que amanhã cedo ela estará aqui. Então combinei com ela que ficaríamos aqui no apartamento e o meu pai podia  ficar com o Lucas ou até mesmo na casa do seu Estevão. Não quero nem imaginar a Loucura que vai ser todos esses homens juntos. Já que a dona Camila avisou que também abandonaria o marido para se juntar ao esquadrão de mulheres.

- Laurinha fique a vontade nós já estamos indo - Marcela diz ao pegar sua bolsa demostrando que já esta pronta para sair.

- Não se preocupe vai dar tudo certo.

- Laura, se o Lucas te ligar não mencione a ele nenhum dos detalhes das nossas festinhas particulares hein? Acho que ele morreria de ciúmes.

- Pode deixar Victoria, prometi manter segredo e vou cumprir.

- Tudo bem querida. Estamos indo trabalhar e lembre-se qualquer coisa você pode nos ligar. Prometi ao Fernando que cuidaria da noiva dele.

- Ah meninas que isso, estou me sentindo um bebê nas mãos de vocês com tanto mimo. Sendo que o único bebê que temos e esse aqui na minha barriga que não sei se será um mocinho ou uma mocinha.

- Tchau Laurinha até a volta. - Elas me deixam sozinha e resolvo voltar aos meus preparativos para guardar os meus presentes. Começo guardando as camisolas e as calcinhas. Cada uma mais linda e mais sexy do que a outra. O doutor oliveira não perde por esperar. Vou ser a noiva mais sexy que ele já viu. Pelo meu acervo de coisas nossa noite de núpcias promete. Vai ser quente e intensa. Estou a pleno vapor a espera das mãos do Fernando no meu corpo preciso me sentir conectada a ele outra vez. Termino de guardar as coisas.  Quando percebo meu celular vibrando anunciando a chegada de uma nova mensagem. Vou correndo ver de quem se trata na esperança de ser do Fê. Abro texto e logo de cara não sei de quem se trata. Até que pareço reconhecer quem é que esta me enviando essa mensagem.

De: Silvia

Para: Laura

Assunto: Fernando.

Bom dia Laurinha. Sou eu a Silvia acho que você não me esqueceu. O nosso Fernando me convidou para o casamento de vocês. E resolvi chegar um pouco antes do combinado. Já enviei uma mensagem pedindo que ele viesse me buscar no aeroporto. E tenho certeza que ele virá me buscar.

O texto que acabei de ler me dá náuseas. Como ele foi capaz de convida-la? Por que ele não me disse que ela estava vindo? Por que ele vai busca-la sem antes falar comigo? São tantas perguntas que só terei a resposta se eu for no aeroporto saber o que esta acontecendo. Imediatamente troco de roupa , pego meu celular chamo um taxi e desço para entrada do prédio. Só posso ter um destino e assim que o taxista chega informo a ele de que preciso ir para o aeroporto. Pronto Silvia se era um embate que você queria você vai ter. A única resposta que preciso saber é quem realmente a convidou para o casamento. Por que não acredito que ele tenha feito isso. Sabendo como me sinto sobre ela.

Desafios do Amor.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora