Capitulo 51

4.8K 432 30
                                    

Boa noite amores, pra quem estava curioso acaba de chegar mais um capitulo. Vou logo avisando esta sem revisão , por isso perdoem os errinhos rsrsrs. Boa leitura a todos e quero saber se vocês gostaram do Murilo. Próximo capitulo quinta feira.


Fernando

O evento começou e logo fui anunciando junto com minha equipe para premiação. Não consigo tirar os olhos da minha esposa ela esta cada vez mais linda.  Minha família está aqui e todos os meus amigos também. Todos fizeram questão de comparecer nessa noite tão importante para mim. O direitor começa a falar sobre os membros da emergência e algo me chama atenção, do nada minha esposa se levanta e começa a deixar o auditório. Droga com certeza ela está sentindo dores. Preciso sair daqui o mais rápido possível. Para minha falta de sorte sou convocado a discursar para a plateia.

As palavras parecem fugir da minha mente, meu nervoso só aumenta quando o Lucas também se levanta de seu lugar, fixo meu olhar no dele tentando entender o que está acontecendo e ele apenas faz sinal para que eu o acompanhe. Como posso sair daqui agora?  Essas pessoas estão esperando que eu lhes diga algo e é isso que tenho que fazer. Começo agradecendo pela presença de todas. Falo sobre o meu trabalho e sobre as novas tecnologias que o hospital esta desenvolvendo, explico como a nossa equipe trabalha e outras coisas mais. Procurei ser o mais breve possível.

O Heitor também foi convidado a falar e parece estar nervoso, respiro fundo pedindo a Deus que isso acabe logo preciso saber o que houve com a minha mulher. Não posso nem tirar o celular do bolso agora, sei que deve estar cheio de mensagens e que o Lucas deve estar explicando tudo da melhor maneira.  Enfim a hora mais esperada por todas chegou, sou convidado novamente ao centro do palco e recebo a medalha em simbolo da minha competência e serviços prestados, sou aplaudido de pé por todos, o próximo na fila é o Heitor. Me aproximo do microfone agradeço mais uma vez por todos que estiveram aqui prestigiando essa homenagem e peço desculpas explicando que vou precisar me retirar. Minha mãe fica logo preocupada, meu pai apenas balança a cabeça quando um de nossos amigos lhe pergunta o que está acontecendo. Deixo o palco e sigo direto para saída. Checo meu celular e logo vejo uma mensagem do Lucas informando que o meu filho vai nascer. Droga Laura, pra onde será que levaram você? Tinha que ser hoje meu Deus, filho espera que o papai esta chegando. Corro para os elevadores e encontro a Sílvia no caminho.

- Não sabia que você era mal educado agora, essa gente toda veio aqui pra Vê-lo

e você os agradece saindo no meio do evento como um louco? - Sai da minha frente Sílvia, não tenho tempo agora.

- Fala o que esta acontecendo?

- Sai da minha frente porra, meu filho vai nascer - Parto pra cima dela, vejo que eu a surpreendi pois ela fica imóvel e apenas sai do meu caminho sem dizer nada. Entro no elevador e não consigo me conter de tando nervoso. Assim que chego ao estacionamento. Vejo o André o Lucas e o Emerson todos ao redor da minha esposa.

- Dá licença se afastem todos , calma meu amor eu estou aqui - Tiro o Emerson e os outros de perto dela, minha esposa esta suando frio seus olhos estão vermelhos de tanto chorar.

- Laura você está sentindo contrações?

- Sim Fê, cada vez mais fortes, me perdoa por estragar tudo - Ela diz entre um soluço e outro.

- Não querida, não estragou nada, fique calma e respire vai dar tudo certo. E vocês por que não a levaram para o hospital?

- Ela disse que não iria sem você, Fernando.

- Não temos tempo a perder Lucas, o bebê vai nascer vamos correndo para o hospital. Me ajude a levar a sua irmã para o banco de trás.

- Emerson você dirige e o André vai no banco do carona, vamos logo, temos que chegar no hospital a tempo.

Desafios do Amor.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora