capitulo 20.

8.3K 509 22
                                    

Boa tarde amores. Tem alguém ai querendo ler um capitulo fresquinho depois das festas do natal?? Boa leitura a todos.

 

Laura

Estar aqui nesse apartamento me traz velhas recordações. Algumas boas e outras nem tanto. Fecho os olhos e ainda me lembro da primeira vez que estive aqui. Foi quando decidi que viria embora do interior para morar no centro de são Paulo.  Passei toda minha graduação aqui. Logo depois me formei. E então vieram as tragédias que o Marcos causou na minha vida. A vez que ele fingiu ter morrido e a vez que ele tentou mantar o Fernando. Tudo isso ficou no passado. Hoje estou entrando aqui para passar meus últimos dias de solteira ao lado das minhas amigas.

-  Bem vinda de volta a sua breve estada ao lar Laurinha - Marcela me observa na entrada do apartamento com a porta aberta esperando que eu entre.

- Desculpa amiga, estava aqui apenas pensando em tudo que vivi aqui.

- Não sei em que você estava pensando, mas posso lhe garantir que a faremos muito feliz nesses últimos dias que lhe faltam de solteira.

- Ah meninas obrigada por isso. Sabe eu estou muito feliz por estar aqui com vocês. Mas estou preocupada com o Fernando. Ele não estava bem quando nós o vimos no hospital. Quase não tive tempo de falar com ele.

- Laura esqueça ele pelo menos um pouco. Somos suas amigas precisamos da sua atenção também não é Victoria?

- É a Marcela tem razão, não se preocupe o Lucas vai cuidar dele acredite.

- O Lucas vai estar lá com ele? – Já começo a sentir cheiro de confusão.

- Claro que vai menina, confie no seu irmão.

- Esse é o problema. Sei que mais cedo o Lucas deixou o Fê muito irritado.

- Pare com isso Laura já chega de falarmos nos homens. Agora somos só as garotas por isso vamos nos divertir. – Marcela assume completamente o rumo da conversa e não vejo outra alternativa a não ser curtir o momento.

Fernando.

Ainda não consigo crer no que estou vendo. O Lucas trouxe praticamente todos os meus amigos para o apartamento. Convidou o Felipe, o Ricardo, Rafael até os seguranças vieram com eles . Claro que não tem muita gente estou sendo um pouco exagerado.

Mas quando se estar com dor de cabeça, quando a mulher que está esperando um filho seu tem um dia difícil e faz de conta que nada está acontecendo, tudo se torna um encomodo.

- Fernandinho vai deixar a gente entrar ou não? - Pergunta

- Entrem fiquem a vontade – Tento fingir um pouco de alegria.

- Cunhadinho nós estamos aqui para alegrá-lo. Sua noiva, minha namorada e amiga delas estão se divertindo agora. E nós vamos fazer o mesmo, não é verdade? - O Lucas não perde a chance, mas o meu consolo é que ele também está sem a Victoria.

- Claro que sim Lucas. Pra isso nos viemos Fernandinho – O Felipe é sempre o mais animado de todos.

- Fê, eu sei que talvez você não esteja feliz em me ver. Mas o Lucas me convidou dizendo que talvez pudéssemos esfriar a cabeça todos juntos. E deixar as coisas no passado.

- Não se sinta constrangido Ricardo fique a vontade com comigo e com os outros. Passado é passado mesmo. - Um dia eu teria que deixar isso no passado, prometi a Laura.

- Cunhadinho, de todos os caras só ficou faltando o doutorzinho Heitor. Mas isso eu já resolvi quando estávamos subindo liguei pra ele e o convidei.

Desafios do Amor.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora