Capitulo 41.

6.7K 405 27
                                    

Que tal um pouco de emoção? E uma visita não muito agradavel no proximo capitulo? Beijinhos e boa leitura a todos.

Fernando


Acordo com Laura inquieta ao meu lado, me assusto ao passar a mão no colchão e sentir algo molhar meus dedos, minha respiração falha ao perceber que é sangue e é a Laura que está sangrando. Deus isso não pode estar acontecendo, não depois de termos voltado do hospital, eles tinham que ter percebido que ela ainda não estava cem por cento, que ainda havia risco. Agora não tem mais volta, a Laura realmente perdeu o nosso bebê. Só temos de ir até o hospital para realizarmos o procedimento padrão nesse caso. Não sei o que vai acontecer daqui pra frente, não posso nem imaginar como a minha menina vai reagir a mais essa perda. Levanto os olhos e em sua direção e percebo seu olhar distante em um ponto fixo na parede.
- Eu perdi ele né? Eu perdi nosso bebê, pode falar, Fernando - ela diz área sem tirar os olhos do nada.
- Não Laura, não diga isso baby. Nós não vamos perder ninguém.
- Não minta pra mim! - Ela se desespera com lágrimas inundando seus olhos.
- Não estou mentindo,  vamos conseguir salvá -lo. - Já não contenho as minhas lagrimas.
- Não, não vamos - ela grita novamente - Eu só não exerço a minha profissão, mas já vi milhares desses casos na faculdade. Não tem mais volta, não fui capaz de segurar o nosso filho. Ele morreu por minha culpa, só minha.
- Não Laura, para de falar assim baby - estou tão desesperado quanto ela. Meus pulmões parecem não puxar ar direto. - Não é culpa sua, eu sou o culpado. Deixei aquela mulher perto de vocês, eu matei o nosso filho.
- Fernando! - Ouço sua voz me chamando de longe, mas olho para onde ela estava na cama e não a encontro mais.

- Laura me perdoa, por favor baby - peço para o escuro que ficou com a sua ausência - eu juro que só queria proteger vocês dois, Laura! - mais uma vez sem sucesso.
- Fernando, amor  - sinto sua presença perto de mim, mas não consigo enxergá-la. - Fê abra os olhos - pede com a voz doce e angelical, vou saindo da minha tormenta e voltando para a realidade.

Foi tudo um sonho ruim, tudo não passou de um pesadelo. Laura está aqui ao meu lado, tem um semblante preocupado. Porém continua bem e com nosso filho no ventre.

- Já passou, foi só um sonho ruim - ela me abraça e passa as mãos por minhas costas para me acalmar - Shh, já acabou Fê.

Sinto meu corpo tremer, minha visão turvar e meus pulmões entrarem em colapso. nunca senti essa sensação antes, mas sei bem do que ela se trata. Eu preciso me acalmar, não posso me dá ao luxo de ter uma ataque de panico agora. Puxo a Laura mais pra mim e inalo profundamente o aroma de seus cabelos.  Aos poucos minha respiração vai normalizando e meus olhos começam a pesar. deixo que o sono me pegue novamente e me entrego a ele nos braços da mulher que amo.

Laura

Quase morri de susto com o Fernando completamente perdido em seu sono. Ele estava desesperado. Isso me parte o coração. Sei que ele estava assustado com alguma coisa que tem relação a mim. Depois que acordou assustado , não consegui mais voltar a dormir e passei quase a noite toda acordada velando seu sono. Agora ele esta tranquilo dormindo ao meu lado. Pego o despertador em cima da mesinha do quarto e percebo que já esta na hora dele se levantar para ir trabalhar. Tenho pena de acorda-lo, pois sei o quanto deve estar arrebentado por causa do sonho de ontem.

- Fê meu amor, acorda querido. - Começo a dizer baixinho em seu ouvido.

- Laurinha, você perdeu o nosso filho? - Agora sim sei o que o perturbou a noite toda.

- Calma amor, esta tudo bem. Nosso filho esta aqui seguro ainda. Você teve um sonho ruim com ele foi isso?

- Foi horrivel baby, a cama estava cheia de sangue. - Posso ver o quando o despero é iminente em sua voz.

Desafios do Amor.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora