CyberPunk - Leo (VIXX)

193 12 3
                                    

S/N estava em casa. Era um final de semana, ela estava estudando sentada em sua escrivaninha. Aquela pequena tela a ajudava em tudo, ela não conseguia estudar e progredir em sua carreira sem aquilo. Aliás, tudo em sua cidade era extremamente tecnológico. 

Ela não imaginava o mundo sem a tecnologia, ja que era tudo movido a ela. Os trabalhos de escola eram todos apresentados por programas, os produtos que eram vendidos todos eram produzidos por máquinas tecnológicas, até as fazendas tem máquinas que fazem o trabalho. A tecnologia é muito importante pro mundo, e principalmente para aquele local que ela vivia. Androids já passavam a viver entre os humanos e tudo aquilo ficava dificil sem a tecnologia. 

Ela adorava saber sobre tecnologia, já que trabalhava com aquilo, então a tecnologia era grande parte de sua rotina e era seu sonho. Ela era astrônoma, e sua grande paixão era as estrelas e todo o espaço e as máquinas, e as formas de chegar até lá. 

Naquela noite, ela foi dormir pensando em como seria sua vida sem tudo o que fazia sempre, sem as pesquisas e toda a informação que era dada e sem toda aquela tecnologia que ela usava diariamente. Sem os telões na cidade, as luzes de led e os robôs. 

S/N acordou no dia seguinte e se sentiu estranha.  Seu quarto estava escuro, era como se algo estivesse faltando. Ela se levantou e foi e direção a porta, tentou acender a luz mas não conseguiu. Ela foi até o celular pra acender a lanterna e ele havia sumido. Seu computador também, sua luminária, até sua lâmpada havia sumido. Como ela trabalharia?

Ela saiu do quarto e caminhou até a cozinha. Ou o que ela achava que era sua cozinha. De alguma forma, seu fogão e geladeira haviam restado e funcionavam bem. Ela acendeu uma vela e tomou café, ao sair de casa ela percebeu que seu carro não estava lá. Tudo que era tecnologia realmente tinha sumido, ou tudo o que ela mais usava no dia a dia. Ela pegou sua bicicleta e foi até o laboratório, mas no caminho percebeu que estava numa cidade diferente da sua. Era no campo, as casas de madeira e havia muitas plantas em volta. O laboratório onde ela trabalhava era, na verdade, uma fazenda. 

"Moça?? O que você tá fazendo aqui? " Ela se assustou com o garoto atrás dela, e desceu abruptamente da bicicleta. 

"Eu... eu trabalhava aqui... mas não tem mais laboratório. " Ela olhou pra ele e arfou ao ver que ele começou a rir. 

"Laboratório?? Moça, aqui não tem laboratório não. A cidade fica longe daqui. Você tá bem?? " Ele parecia preocupado, se aproximou e riu fraco. "Vem, vou te mostrar a cidade. Eu sou o Leo. "

O pequeno tour pela cidade rendeu a ela duas casquinhas de sorvete e boas risadas. Era uma cidade linda, de um jeito que ela nunca havia visto. Havia nascido no meio do Cyberpunk da cidade e aquele lugar era calmo e perfeito. Ela nem viu o tempo passar, mas na verdade havia ficado alguns meses na pequena cidade. Todos os dias ela e Leo caminhavam na praça principal, andavam pelos campos de morango e ela ajudava ele no seu trabalho, cuidando dos animais da fazenda da família dele. Havia ganhado experiência em cuidar de plantações e até havia arranjado um emprego cuidando da casa de uma fazendeira. As pessoas da cidade eram muito mais simpáticas do que as que ela conhecia, era quase um sonho viver ali. 

No fim de uma das semanas, ele a levou a um rio. Era o rio mais lindo e limpo que S/N já havia visto. As vezes alguns peixes passavam e a água era tão transparente que dava pra ver a terra do fundo. Ela estava muito feliz naquele dia, pois estava calma, e aquele garoto era incrível! Parecia que se conheciam há anos. 

"Hey, S/N... " Ele olhou pra ela, sorrindo. "Você gostou daqui, né? Eu sei que sim... eu não queria que você voltasse." Ele suspirou, mexendo os pés na água. 

"Eu vou voltar? Eu achei que ficaria aqui. " Ela riu, brincando com ele, mas ao ver o rosto sério dele, ela arfou. "Como asssim eu vou voltar? Eu... eu quero continuar nossa vida. "

"Me deram o comando de lhe trazer aqui no fim dessa semana. Você pediu essa parte da realidade, a parte que não havia tecnologia. Sem você, o pessoal da sua realidade está enlouquecendo. Eu não queria lhe contar, mas é só entrar no rio. " Ele suspirou, e a história deixou ela surpresa. Então, tudo o que ela havia estudado sobre realidade alternativa realmente existia? Imagina quantas realidades ainda existiam...

"Woah... então as realidades paralelas realmente existem? " Ela encarou ele, e ele assentiu devagar. "Mas eu não quero voltar. Eu quero ficar com você, quero continuar construindo a nossa vida. " 

Sem perceber, seus lábios já estavam juntos. Ele conseguia sentir a vontade dela de ficar em seus lábios, mas ele devia fazer isso, por mais que não quisesse. Ao se separarem, ele suspirou e encarou ela uma ultima vez. 

"Me desculpe. Mas eu vou fazer isso porque te amo. Eu vou sentir tanto a sua falta, S/N..." Antes que ela pudesse reagir, ele a empurrou na água e a viu afundar. As lágrimas escorreram rapidamente de seu rosto e ele correu até em casa novamente.

Quando a garota conseguiu submergir, ela arfou ao perceber que estava na piscina do seu prédio, de volta a sua realidade. Ela sentia um certo peso em seu peito, a falta que fazia o garoto. Ao sair da piscina, ela percebeu que ainda estava com o vestido que Leo havia lhe dado, e que ela nunca superaria a falta do homem que amava. 

Nem sempre podemos ficar com as pessoas que amamos, mas ainda levaremos ela em nosso peito. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom dia!! Como a AnaClara_Sena pediu, eu fiz um imagine do Vixx!!!
Eu peguei uma redação que havia feito pra um concurso e adaptei pra um imagine KKKKKKK
espero que tenham gostado, de verdade.

Até mais!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 01, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Kpop ImaginesWhere stories live. Discover now