Birthday - JB

585 35 6
                                    

Era o aniversário de Jaebum, (S/N) e os meninos estavam planejando uma festa surpresa pra ele, enquanto o mesmo gravava uma nova música no estúdio. 

Eles deixaram tudo combinado, então (S/N) iria levá-lo para um jantar romântico enquanto eles organizavam tudo em casa, estavam todos muito animados. YoungJae estava arrumando a mesa cantando animadamente, JinYoung brigava com Yugyeom por onde iriam colocar algumas decorações e Mark estava ajudando Jackson com a comida. Bam Bam estava enchendo alguns balões para pendurar no teto e em volta da mesa do bolo, enquanto (S/N) tentava diminuir o nervosismo que crecia na boca de seu estômago. 

-Bom, estou indo meninos. Espero que consigam arumar tudo, fighting! 

Mark lhe deu um sorriso reconfortante da cozinha, e todos lhe desejaram boa sorte. Já eram 18 horas quando ela se viu a um quarteirão da JYP, havia chego rápido de mais e estava surpresa com sua velocidade.

Ela subiu até o estúdio e bateu na porta, entrando em seguida. Pôde ouvir a voz de Jaebum cantando e aquilo a fez se sentir extremamente bem. Ela parou pra olhar ele sentado de costas, com os cabelos bagunçados em frustração, repetindo a gravação de sua nova musica solo. 

-Meu bem?

Ela chamou, o assustando. Ele se virou rapidamente e abriu um sorriso a ela, os olhos se escondendo atrás da franja escura que caía sobre os olhos. As mexas cinzas sumiam em meio a bagunça de seus cabelos. 

-Oh, você veio! Que bom, eu precisava urgentemente de você. 

Ele se levantou e a abraçou, deitando a cabeça em seu ombro. Os dois precisavam muito daquele abraço, já que fazia algumas semanas que Jaebum não ia pra casa e ela não podia ir vê-lo por conta do trabalho corrido. 

-Feliz aniversário, Soul. 

Ela se afastou dele, lhe esticando a pequena caixa que havia levado consigo. Ela ainda tinha dúvidas se ele gostaria do presente, já que Jaebum não usa muito jóias nem nada do tipo, e havia sido idéia dos meninos também.

-Woah... eu amei. 

Ela saiu de seus pensamentos e olhou pra ele, que encarava o colar folhado a ouro em formato de pedaço de pizza, com o coqueiro no centro. Ela soltou um suspiro de alívio, e encarou ele. 

-É lindo. Eu gostei de verdade, obrigada. 

Ele a abraçou novamente, ficaram ali por alguns minutos até ela ver a hora no relógio de parede dele. 

-Ya, desligue tudo. Reservei uma mesa pra nós naquele restaurante que você gosta. vamos até lá, sim? 

Ele se virou e correu pra desligar tudo. Em menos de quinze minutos os dois estávam na rua, andando de mãos dadas, em direção ao restaurante favorito de Jaebum. Ele estava feliz, era seu quinto aniversário com ela e ela sempre o impressionava. O que estava o deixando magoado era que nenhum dos meninos poderia sair com ele hoje, ou apenas ficar com ele. 

Eles chegaram pouco tempo depois ao restaurante. JB pediu seus pratos favorito e até sorvete. Fazia muito tempo que ela não via ele tomar sorvete, era um milagre. Ficamos um tempo sentados conversando e bebendo o resto do vinho que havia na taça. Recebi uma mensagem de JinYoung dizendo que estava tudo pronto, e isso era ótimo. 

Fazia algumas semanas que JaeBum estava evitando os meninos. Eles haviam discutido e JB achava que os garotos estavam bravos com ele, já que nenhum deles falava com ele há alguns dias. Aquela festa podia voltar com a amizade deles e até fortalecer ela, ou acabar com tudo. 

Ela o convenceu a ir pra casa, pelo menos passar aquela noite e dormir com ela. Era bem perto da empresa, então estava tudo bem ir pra casa andando, mesmo sendo um pouco tarde para o bairro calmo. Ao chegarem em casa, ela pediu que ele fechasse os olhos. Se certificou que ele não enxergava nada e então abriu a porta e o fez entrar, acendendo a luz em seguida e pedindo que ele abrisse os olhos.

O barulho dos meninos gritando parabéns a ele, a família dele batendo palmas e toda aquela emoção deixou Jaebum com os olhos molhados. Os meninos se aproximaram dele e o abraçaram, fazendo o mesmo desabar em lágrimas.

-Eu senti tanta a falta de vocês...

O montinho de sete garotos abraçados e chorando fez todos rirem. Ao se afastarem, ela percebeu que Jaebum mexia no colar de ouro que ela havia dado a ele. Os garotos também perceberam e tiraram os deles de denteo da camiseta, deixando os mesmos a mostra. O colar da amizade do GOT7, que formava uma pizza. 

Ao perceber que todos os meninos tinham um colar daquele igual ao dele, JaeBum desabou a chorar novamente, com o braço cobrindo os olhos. 

-É o melhor presente que já recebi nos meus 25 anos. Vocês foram o melhor presente que recebi na minha vida, obrigado por fazerem parte da minha vida e por tornarem o GOT7 esse grupo incrível.

Eles se abraçaram novamente, mas JinYoung se afastou rapidamente deles. 

-A ideia disso tudo hoje foi da (S/N), ela também merece nosso abraço.

Os garotos puxaram ela pro meio deles, fazendo todos rirem, mas ela se afastou do abraço rapidamente, com um largo sorriso no rosto.

-Vamos comer o bolo que o Mark fez porque parece muito bom.

Mark corou, fazendo todos rirem. Enquanto JB cumprimentava os pais, Jackson arrumou os pratos e os garfos em cima da mesa e JinYoung trouxe refrigerantea e copos da cozinha. 

Depois de cantar parabéns, Jaebum parou pra fazer um pedido. Ele demorou muito pra pedir, o que deixou (S/N) curiosa. 

-Pra quem será o primeiro pedaço do bolo, JB? 

YoungJae perguntou, sorrindo. Todos olharam pra ele e ele passo a mão no cabelo, sorrindo. 

-Será pra minha futura esposa. Que permitiu que tudo isso acontecesse hoje. Obrigado (S/N), por fazer tudo isso por mim e me apoiar sempre. 

Ele se aproximou e eles deram um beijo rápido, mas Jackson fez careta.

-Porque eu tenho que estar solteiro?

Mark se aproximou dele rindo e passou o braço pelo ombro do mais alto. 

-Eu caso com você também, Jack. 

Jackson o empurrou, rindo, e caminhou pra ajudar Jaebum ao cortar o bolo. 

Depois de todos pegarem bolo, ela se aproximou de JB, ainda curiosa com o pedido. 

-Hey. Posso saber o que você pediu? 

Ele negou com a cabeça e ela fez aegyo, tentando convencer ele. Depoia de muita tentativa, ele acabou cedendo.

-Ah, tudo bem. Eu conto. Fiz dois pedidos. 

-E quais foram? -Ela questionou, colocando outro pedaço de bolo na boca. 

-O primeiro foi que o GOT7 continue por muitos anos. O segundo... bom... é que você se case comigo o mais rápido possível. 

Ela quase engasgou ao ouvir aquilo. Ela sorriu pra ele e segurou seu rosto com uma das mãos, acariciando o mesmo com o polegar. 

-Eu casarei com você o mais rápido possível, Oppa. 

Dali em diante, Jaebum sabia que (S/N) era a mulher de sua vida, e que ele não queria nenhuma outra pessoa em sua vida. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu meio que voltei
quero que vocês por favor dêem views em Ateez e X1

GENTE É SÉRIO SÃO GRUPOS ÓTIMOS

ah, eu tenho mais outras duas fanfics!! é só ir lá no meu perfil, prometo que não vão se arrepender de ler!

Kpop ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora