Tragedy - Jackson Wang

1.1K 58 10
                                    

Jackson caminhava voltando do trabalho, ele estava atrasado para encontrar (S/N), sua namorada. Eles namoravam há 6 anos e ele era totalmente apaixonado por ela.

Ele decidiu pegar um atalho por um viaduto que havia em seu caminho, era seguro e ele chegaria rápido. Ele carregava algumas peônias, eram as flores favoritas dela, e ele queria lhe fazer uma pequena surpresa. Ele iria pedir ela em casamento, queria fazer isso há muitas semanas mas estava juntando dinheiro pro anel.

Ele caminhava alegre, pensando em como ela ficaria feliz, quando ouviu algo entre os carros atrás de si. Ele se vira com um sorriso no rosto, que logo se desfaz ao ver o carro vindo em sua direção. A última coisa que ele pensa antes de sentir o carro se chocar com seu corpo é em sua futura esposa, então em meio ao sangue e a dor, ele desmaia por alguns minutos.

Seus olhos abrem mais uma vez, ele sente a dor se alastrar por sua coluna e costelas. Ele não sente suas pernas, e aquilo o desespera, mas ele não consegue se mexer, não consegue pensar em nada por causa da dor excruciante em seu corpo todo. Ele ouve o som da polícia de fundo, alguns pontos negros dançam em sua visão, as luzes parecem mais fortes do que já são.

Ele tenta falar algo, chamar alguém, a voz dos policiais parecem longe, ele tenta esticar o braço pra chamar, mas apaga novamente, dessa vez por muito tempo. 

Quando os policiais ligam pra casa deles, Jiwoon está sentada no sofá esperando. Depois de atender o telefone, ela correu até o local. Era perto, mas ela decidiu pegar um taxi, com medo de desabar na rua.  Quando chegou ela foi barrada por alguns homens, mas eles liberaram ela em seguida por ser a unica pessoa próxima dele. 

Ela se aproximou do corpo apoiado na mureta do viaduto, ele estava totalmente ensanguentado e parecia sem vida. Ela se agachou ao lado do porto e segurou o rosto dele, sentindo seu coração se partir.

"Jackie... " As lagrimas escorreram pelo rosto dela, enquanto ela acariciava o rosto dele. Os olhos dele se abriram, e ele deu um pequeno sorriso a ela, sem forças pra nada. 

"Oi, querida. " Com muito esforço, ele segurou a mão ela, sujando a pele dela de sangue. "Eu te amo. Fique bem por mim, okay? Vou estar sempre com você. Eu prometo. "

Ela se aproximou do rosto dele e juntou seus lábios em um beijo curto, mas quando ela se afastou ele já não estava mais ali. Ela encostou a cabeça dele em seu peito e chorou, chorou muito. O amor de sua vida tinha ido em bora, e aquilo fazia a dor em seu peito crescer ainda mais. As lágrimas pingavam no rosto dele, ela o mantinha perto do corpo, abraçada com ele, o máximo que podia. 

Ela sabia que nunca encontraria um homem como ele. Jamais, em toda a vida. Jackson era um homem único, e ela o levaria em seu coração pra sempre. 


Kpop ImaginesKde žijí příběhy. Začni objevovat