No sabor dos seus lábios encontrei algo novo

900 102 142
                                    

Já era madrugada quando finalmente conseguiu sair do hospital, seu dia havia sido extremamente cheio e ela ainda precisou controlar as informações sobre a internação do Hokage, além da estadia do filho do mesmo ali.

Apenas uma equipe especial teria acesso ao Namikaze e todos aqueles que sabiam da situação foram alertados a tratar aquilo com total sigilo médico, sendo vetado qualquer vazamento de informações.

Passaria em casa para tomar um banho, comer alguma coisa, cochilar por algumas poucas horas e voltaria para mais uma jornada, estava focada no caso do pai de Naruto.

Mas ao pegar o caminho de casa acabou passando em frente ao enorme prédio, olhou para cima em busca de algo e lá estava, a luz lá dentro não era intensa mas ainda assim demonstrava que havia alguém ali.

Ia continuar seu caminho mas algo a fez mudar de rumo

Será que ainda estava aberta àquela hora da noite?

-Boa noite pode me dar duas fatias daquela por favor?

Seria incomum ver alguém comprando duas fatias de torta àquela hora da madrugada, mas em uma vila com fluxo intenso como Konoha, onde várias pessoas iam e voltavam em diversas horas do dia, talvez não fosse tão estranho assim.

E vez ou outra passava naquela barraquinha para buscar alguma guloseima para comer em casa depois de um dia longo e estafante de trabalho.

Tencionou fazer isso esta noite, até que ele veio a sua mente, devia estar preso até aquele horário com os afazeres do cargo.

Quando voltou ao prédio tinha as mãos ocupadas pelas embalagens, pensou bem se valia a pena subir mas seguiu adiante já que estava ali

O local só não estava completamente escuro devido as arandelas que iluminavam as escadas até o andar superior onde ficava o gabinete, quando parou diante da porta pensou em bater mas suas mãos estavam ocupadas.

Em outra ocasião ele havia sentindo seu chakra, mas depois de todo o trabalho ao longo do dia não havia sobrado muita coisa dentro dela, na verdade quase nada, e além do mais, ele devia estar cansado.

Então fez o que veio em sua mente

-Entrega especial para o futuro Hokage!

Disse com a voz mais alta que o normal

Esperou alguns instantes, por um momento pensou que ele não havia escutado ou entendido, quando ia falar de novo a porta foi aberta

Ver o olhar surpreso de Shisui lhe dava uma certa satisfação

-Sakura?

-Trouxe isso para você!

Ela ergueu o embrulho e ele simplesmente sorriu

Ela já foi adentrando no local deixando as embalagens no único canto livre da mesa abarrotada de pastas e pergaminhos e retirou a bolsa a tira colo a deixando sobre uma das cadeiras diante da mesa.

-Você vai acabar me deixando mal-acostumado desse jeito

-Tivemos um dia cheio hoje, acho que merecemos

Então ela abriu as embalagens e o moreno voltou a ficar surpreso

-Trouxe de chocolate para os dois já que não sabia qual era o seu sabor favorito, e além do mais, não conheço ninguém que não goste de chocolate

-Bom, tem o...

-Sasuke!

Os dois acabaram dizendo em uníssono

Ela riu e ele a acompanhou

-Ele nunca gostou muito de doces

Shusui disse e se sentou na cadeira ao lado da rosada enquanto ela lhe entregava seu pedaço

Preciosa ( EM HIATUS )Onde histórias criam vida. Descubra agora